RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

FINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionFINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones EmptyFINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones

more_horiz


A Square Enix anunciou que mais um Final Fantasy está a caminho do PC. Depois de confirmar lançamentos de FFV, FFVI e Lightning Returns recentemente, chegou a hora de Final Fantasy IX, que também será lançado para mobile.

Até então, Final Fantasy IX estava disponível apenas no PS1, ou como PSOne Classic na PlayStation Store. Agora, ele será lançado para PC, Android e iOS com gráficos melhorados, auto-save, conquistas, modo de alta-velocidade e novos recursos.

http://jp.square-enix.com/ff9/en/

descriptionFINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones EmptyRe: FINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones

more_horiz
Aguardo os Mods aumentando a resolução dos cenários e modelos 3d, como ocorreu com o FF7

descriptionFINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones EmptyRe: FINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones

more_horiz
dukemagus escreveu:
Aguardo os Mods aumentando a resolução dos cenários e modelos 3d, como ocorreu com o FF7


Tem isso?
Me manda ae, comprei o 7 a pouco tempo e ia começar a jogar em breve.

Enfim, FFIX é excelente e muito injustiçado pelos fanboys do VII e VIII.

descriptionFINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones EmptyRe: FINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones

more_horiz
http://forums.qhimm.com/index.php?topic=14914.0

descriptionFINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones EmptyRe: FINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones

more_horiz
Po, da hora.
Pelo que vi, os NPC's continuam os modelos antigos, oq deixa a parada bem gritante, mas vale a pena dar uma testada.

descriptionFINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones EmptyRe: FINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones

more_horiz
Depende do pacote de mods usado. tem um que muda quase todos

Igual, só de conseguirem extrair e reinserir os modelos com essa diferença de qualidade nos modelos em um game tão antigo é um pequeno milagre. E deixa os personagens bem legais nas batalhas.

descriptionFINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones EmptyRe: FINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones

more_horiz
-Conquistas
-No enconters mode(modo sem encontros com monstros)
-High speed mode(modo super veloz)
-Filmes em CG e personagens em alta definição.
-Autosave(salvamento automático)
-Cartões Steam(somente na versão Pc)

FINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones FfIX

REQUERIMENTOS:

Mínimo:
OS: Vista /7/8/8.1/10
Processor: Intel Core 2 Duo 2GHz or higher
Memory: 2 GB RAM
Graphics: NVIDIA GeForce 8600GTS or ATI Radeon HD4650 or higher
DirectX: Version 11
Storage: 20 GB available space
Sound Card: DirectSound® compatible sound card?DirectX®9.0c or later?


Recomendado:
OS: Windows 7/8/8.1/10 (32bit / 64bit)
Processor: Core i5 2520 2.5GHz or better
Memory: 4 GB RAM
DirectX: Version 11
Storage: 20 GB available space
Sound Card: DirectSound® compatible sound card?DirectX®9.0c or later?


Como podemos ver nas imagens abaixo, o jogo claramente é um porte do Ps1, mantendo o mesmo charme do designer original.
Os cenários de fundo pré- renderizados continuam em baixa resolução, esperamos que isso mude até o lançamento do jogo:



FINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones Ss_6647e64e75874c91bcb797d5d98ddcfea24dd3d6

FINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones Ss_a677dfadb3da854598b766705490da6c93a39c2d

FINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones Ss_d93c49a0168a25d65c50c3d2efe7ae64a2434c35

FINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones Ss_fe4fbd8ac03bd989739f3ccff2a19aba91b4d883

http://store.steampowered.com/app/377840/

descriptionFINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones EmptyRe: FINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones

more_horiz
Pelas imagens, ta bem bonito. Curti.

descriptionFINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones EmptyRe: FINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones

more_horiz
deve ser o mesmissimo trabalho q fizeram no 7 e 8.

pra mim ta ok

descriptionFINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones EmptyRe: FINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones

more_horiz
esses 20gb que estao esquisitos... rs

o jogo era em quantos cds? 30? Rindo

descriptionFINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones EmptyRe: FINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
esses 20gb que estao esquisitos... rs

o jogo era em quantos cds? 30? Rindo


3 ou 4.
Mas como parece que até as CG's foram pra HD (ou qualidade maior) e é CG pra caralho, fora features novas e tal, to achando bem normal isso.

descriptionFINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones EmptyRe: FINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones

more_horiz
Also, cenário pré renderizado não tem como mudar a qualidade ao menos que façam do zero de novo, oq é inviável para um jogo que vai ser vendido a 9 dólares.
Galera viajando achando que isso vai mudar.

descriptionFINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones EmptyRe: FINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones

more_horiz
são 4 CDs

Joguei viciadamente na época. Um dos meus jogos favoritos e único FF que fiz questão de pegar o original

no geral nem curto taaaanto assim o VII e o VIII, estilo mais futurista não me empolga tanto

considerando os que joguei > IX > XI > VII > VIII > X > XII

descriptionFINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones EmptyRe: FINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones

more_horiz
osayune escreveu:
são 4 CDs

Joguei viciadamente na época. Um dos meus jogos favoritos e único FF que fiz questão de pegar o original

no geral nem curto taaaanto assim o VII e o VIII, estilo mais futurista não me empolga tanto

considerando os que joguei > IX > XI > VII > VIII > X > XII


Acho que vc deve gostar o IV então.

IV e VI são os melhores, pra mim.

descriptionFINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones EmptyRe: FINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones

more_horiz
Bonatti escreveu:
osayune escreveu:
são 4 CDs

Joguei viciadamente na época. Um dos meus jogos favoritos e único FF que fiz questão de pegar o original

no geral nem curto taaaanto assim o VII e o VIII, estilo mais futurista não me empolga tanto

considerando os que joguei > IX > XI > VII > VIII > X > XII


Acho que vc deve gostar o IV então.

IV e VI são os melhores, pra mim.


ainda vou pegar para jogar os mais antigos algum dia mesmo, sempre tive vontade

descriptionFINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones EmptyRe: FINAL FANTASY IX a caminho do PC e smartphones

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder