Oscar lixo.
cachorron escreveu:
O que acho realmente errado é nerd achar que vingadores vai levar, ou merecia levar, alguma coisa. Por Deus...
Neto Kosovo escreveu:vingadores
Neto Kosovo escreveu:vingadores
cachorron escreveu:Bonatti escreveu:Bom velho, mas eu não acho errado.
Eu não veria sentido em um filme de ação que não mostra nada d novo ganhar um Oscar de filme do ano..... acho que tem que ser dado a obras que vc ve que teve um trabalho artistico e tal.
E olha q sou fã de filmes de ação.
Mas eu não acho errado. É apenas a posição deles.
O que acho realmente errado é nerd achar que vingadores vai levar, ou merecia levar, alguma coisa. Por Deus...
Quanto a cerimônia em si, parei de ver tem uns 10 anos também (tamo nessa, IMP).
Bonatti escreveu:Neto Kosovo escreveu:vingadores
Em efeitos especiais.... pq não mereceria?
cachorron escreveu:Bonatti escreveu:Bom velho, mas eu não acho errado.
Eu não veria sentido em um filme de ação que não mostra nada d novo ganhar um Oscar de filme do ano..... acho que tem que ser dado a obras que vc ve que teve um trabalho artistico e tal.
E olha q sou fã de filmes de ação.
Mas eu não acho errado. É apenas a posição deles.
Quanto a cerimônia em si, parei de ver tem uns 10 anos também (tamo nessa, IMP).
Jail escreveu:Mas nerds que gostam de Vingadores, sabem que ele só seria indicado em categorias técnicas, que foi o que rolou. Difícil alguém achar que ele seria indicado a melhor filme/direção/atuação/roteiro. Aí já seria nerdismo demais achar que isso poderia rolar.