RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRomance of the Three Kingdoms IV EmptyRomance of the Three Kingdoms IV

more_horiz
Romance of the Three Kingdoms IV - San Goku Shi IV no Japão

Quarto jogo da famosa franquia da Koei.


É a Segunda Dinastia Han e China está à beira do colapso. As lutas internas entre as famílias judiciais e do surgimento de senhores da guerra domina a paisagem da china feudal. Como governante durante estes tempos difíceis, é até você para unificar um país destruído pela rebelião. Expandir o seu reino através da construção de um exército forte ou tentar negociar e fazer alianças com seus rivais. Não se esqueça de cuidar e administrar seus feudos e deixar a sua população feliz. Excelente jogo de estrategia em turnos, com personalidades reais e históricas da china, escolha o seu personagem e comece a sua aventura. Saiu para super nintendo, ps1, sega saturn, MS-DOS, PC9801, Sega 32X, Dreamcast, Windows 3.x, Virtual Console.

Ano de lançamento: 1995
Koei
1-8 players



Romance of the Three Kingdoms IV Rottk-4-wall-of-fire-wii

Romance of the Three Kingdoms IV 15212-romance-of-the-three-kingdoms-iv-wall-of-fire-playstation-screenshot

Romance of the Three Kingdoms IV HzvtDr-2YsIQBtUvJfEOoi9g6oyxYujr

Romance of the Three Kingdoms IV 938083_20070413_screen001

Romance of the Three Kingdoms IV Romance-of-the-three-kingdoms-4-wall-of-fire-03

Romance of the Three Kingdoms IV ZIOPKtiiAQb-n2m2XwF6SkLnAqBnnnNC

Romance of the Three Kingdoms IV Romance_of_the_three_kingdoms_iv_-_wall_of_fire_for_snes-305351-1258533882

Trilha inesquecível, brilha os olhos e lembra minha minha jogatinas demais quando era criança..




Abertura Snes




Abertura Playstation

descriptionRomance of the Three Kingdoms IV EmptyRe: Romance of the Three Kingdoms IV

more_horiz
Joguei demais, um dos meus grandes jogos para super nintendo, hoje tenho ele para sega saturn no qual acho a melhor versão de todas.

descriptionRomance of the Three Kingdoms IV EmptyRe: Romance of the Three Kingdoms IV

more_horiz
bom game, mas dos assinados pelo kou shibusawa no snes eu prefiro o uncharted waters; new horizons

descriptionRomance of the Three Kingdoms IV EmptyRe: Romance of the Three Kingdoms IV

more_horiz
dukemagus escreveu:
bom game, mas dos assinados pelo kou shibusawa no snes eu prefiro o uncharted waters; new horizons


Nunca joguei eles mas ja vi varias analises e gostei bastante do que vi. Mais um para jogar.

descriptionRomance of the Three Kingdoms IV EmptyRe: Romance of the Three Kingdoms IV

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder