RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFranquia "Kingdoms of Amalur" vai a leilão nos EUA em novembro EmptyFranquia "Kingdoms of Amalur" vai a leilão nos EUA em novembro

more_horiz
O estado norte-americano de Rhode Island, atual detentor dos direitos sobre o RPG de ação "Kingdoms of Amalur: Reckoning", levará a franquia e outras propriedades intelectuais da agora defunta 38 Studios a leilão entre os dias 14 e 15 de novembro.

A produtora foi obrigada a fechar as portas por causa das dívidas acumuladas ao longo da produção de "Kingdoms of Amalur": foram mais de US$ 75 milhões emprestados pelo governo de Rhode Island.

Outros itens que irão a leilão na ocasião incluem os direitos sobre o MMO "Project Copernicus" - baseado no mundo de "Amalur" e avaliado em US$ 20 milhões, e sobre as franquias "Rise of Nations", "Rise of Legends" e "Catan".

"Sucesso"

Logo após o lançamento de "Kingdoms of Amalur: Reckoning" em 2012, o fundador da 38 Studios Curt Schilling revelou que uma sequência para o game já estava em desenvolvimento.

Em seus primeiros três meses no mercado, o título quebrou a marca de 1,2 milhão de cópias vendidas. Mas isso não foi suficiente. O governo do estado de Rhode Island estima que, para cobrir os seus custos de desenvolvimento, o RPG precisava ter vendido mais de 3 milhões de unidades.

A Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos revelou no início do mês que abriu um inquérito para investigar os pormenores do empréstimo concedido à 38 Studios.

"Kingdoms of Amalur: Reckoning" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/09/28/franquia-kingdoms-of-amalur-vai-a-leilao-nos-eua-em-novembro.htm

descriptionFranquia "Kingdoms of Amalur" vai a leilão nos EUA em novembro EmptyRe: Franquia "Kingdoms of Amalur" vai a leilão nos EUA em novembro

more_horiz
Que treta Shocked

Acho que é por isso que o jogo vai entrar na Plus esse mês...

descriptionFranquia "Kingdoms of Amalur" vai a leilão nos EUA em novembro EmptyRe: Franquia "Kingdoms of Amalur" vai a leilão nos EUA em novembro

more_horiz
Sega poderia arrematar isso também!!

descriptionFranquia "Kingdoms of Amalur" vai a leilão nos EUA em novembro EmptyRe: Franquia "Kingdoms of Amalur" vai a leilão nos EUA em novembro

more_horiz
Rise of Nations é um RTS iradíssimo! Se uma empresa tipo a Microsoft Game Studios (responsável por Age of Empires e Age of Mithology) ou a Blizzard arrematassem a franquia e lançassem um jogo novo eu compraria fácil.

descriptionFranquia "Kingdoms of Amalur" vai a leilão nos EUA em novembro EmptyRe: Franquia "Kingdoms of Amalur" vai a leilão nos EUA em novembro

more_horiz
alguem já jogou ? vou pegar ele na plus em outubro

descriptionFranquia "Kingdoms of Amalur" vai a leilão nos EUA em novembro EmptyRe: Franquia "Kingdoms of Amalur" vai a leilão nos EUA em novembro

more_horiz
Joguei a demo no 360. Na época curti. Vou jogar ele logo na PSN.

descriptionFranquia "Kingdoms of Amalur" vai a leilão nos EUA em novembro EmptyRe: Franquia "Kingdoms of Amalur" vai a leilão nos EUA em novembro

more_horiz
Eu não joguei, mas pelo gameplay não me encheu os olhos... Esse mês pra mim a Plus foi fraca.

descriptionFranquia "Kingdoms of Amalur" vai a leilão nos EUA em novembro EmptyRe: Franquia "Kingdoms of Amalur" vai a leilão nos EUA em novembro

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu não joguei, mas pelo gameplay não me encheu os olhos... Esse mês pra mim a Plus foi fraca.

setembro ps+ americana foi fraca pra cacete, ja tinha os jogos, acabei não pegando nada

outubro mesma coisa

descriptionFranquia "Kingdoms of Amalur" vai a leilão nos EUA em novembro EmptyRe: Franquia "Kingdoms of Amalur" vai a leilão nos EUA em novembro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder