Daora jogar com o Ryo, foda é não se hipnotizar com a tela do Outrun rolando enquanto vc corre.
FODA!
FODA!
Henrico D. Santo escreveu:Cansei de comer o cu da galera nesse game, preciso de desafios maiores. :acepted: :troll:
Guts escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Cansei de comer o cu da galera nesse game, preciso de desafios maiores. :acepted: :troll:
:acepted:
Henrico D. Santo escreveu:Guts escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Cansei de comer o cu da galera nesse game, preciso de desafios maiores. :acepted: :troll:
Ontem eu printei a tela dos colocados na corrida em que eu havia ganho, mas esqueci de upar.
:tudobem:
Guts escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guts escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Cansei de comer o cu da galera nesse game, preciso de desafios maiores. :acepted: :troll:
Ontem eu printei a tela dos colocados na corrida em que eu havia ganho, mas esqueci de upar.
:tudobem:
Seu noob maledeto, ganhei todas ontem! . Acabei de jogar uma aqui e cheguei em 2º na pista do Skies of Arcadia, fiquei viciando em errar a curva e cair na água igual ontem quando segui seu erro.
Neto Kosovo escreveu:na boinha, eu nao tive coragem de pagar tao caro naquele char xarope filantropico youtubber.
só qdo tiver em promo, pra deixar o jogo completinho, pq o jogo é foda e merece estar completo.
mas ainda tenho esperanças de q saia mais personagem ainda. os devs no pc sao mto caprichosos e atenciosos, a sega ta dando moral pra eles, o jogo deve estar fazendo sucesso no pc ainda.