RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Campeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
bjdomagrO
Leinad
Nanaki
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
9 participantes

descriptionCampeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3] EmptyCampeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3]

more_horiz
Blz galera? O Zardo e eu estamos a fim de fazer um campeonato de FIFA 13, só pra brincar mesmo. Alguém quer participar? Postem suas ideias também.
Quem for participar, diga com qual time pretende jogar (clube e seleção). Vamos criando o formato do campeonato e as regras com o andamento do tópico.

Será para PS3.

Inscritos até o momento:

Forest Law (FC Barcelona e Seleção da Espanha)
Zardo (Grêmio RS Seleção Brasileira)
Nanaki


Última edição por Forest Law em Ter 15 Jan 2013, 15:03, editado 5 vez(es)

descriptionCampeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3] EmptyRe: Campeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3]

more_horiz
Num tenho esse jogo.

descriptionCampeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3] EmptyRe: Campeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Num tenho esse jogo.


Compra. :acepted:

descriptionCampeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3] EmptyRe: Campeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Num tenho esse jogo.


Compra. :acepted:


Me dá dinheiro :acepted:

descriptionCampeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3] EmptyRe: Campeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3]

more_horiz
eu participo, pode me inscrever ai por favor

descriptionCampeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3] EmptyRe: Campeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3]

more_horiz
Putz... e eu sem o game... Campeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3] 239753

descriptionCampeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3] EmptyRe: Campeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3]

more_horiz
Leinad escreveu:
Putz... e eu sem o game... Campeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3] 239753

eu tb Campeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3] 1786228450
acho q vou comprar aquelas versões digitais do ML

descriptionCampeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3] EmptyRe: Campeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3]

more_horiz
e eu acho q é melhor só clube ein...
me digam um time bom p tocar a bola no fifa 13 rimkuk

descriptionCampeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3] EmptyRe: Campeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3]

more_horiz
Vale com psp? :troll:

descriptionCampeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3] EmptyRe: Campeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3]

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
e eu acho q é melhor só clube ein...


Eu acho que se a galera preferir, podemos fazer um campeonato de seleções. Claro que clube vs seleção não é legal, aí teria que ver o que todo mundo prefere.

descriptionCampeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3] EmptyRe: Campeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3]

more_horiz
O que acham melhor, pontos corridos ou mata mata? Depende do numero de times também...

descriptionCampeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3] EmptyRe: Campeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3]

more_horiz
eu queria comprar esse jogo, mas por enquanto nao posso...

e vcs nao jogam o modo de um jogador? nunca joguei esses ultimos fifas com time, sempre joguei somente o modo de 1 jogador...
divertido pra caramba, montar um time com pessoal e ficar participando daqueles torneio contra outros times era muito legal

meu zagueirao ninguem passava

descriptionCampeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3] EmptyRe: Campeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
eu queria comprar esse jogo, mas por enquanto nao posso...

e vcs nao jogam o modo de um jogador?


Joguei uma vez e não gostei. Ficava correndo que nem besta e nem pegava na bola.

descriptionCampeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3] EmptyRe: Campeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
eu queria comprar esse jogo, mas por enquanto nao posso...

e vcs nao jogam o modo de um jogador?


Joguei uma vez e não gostei. Ficava correndo que nem besta e nem pegava na bola.


as vezes tem pessoal fominha demais, q nao passa... e da raiva que sempre q se conseguia enxer o time, tinha um idiota assim e todo mundo quitava do jogo...
Mas quando se pega time legal, principalmente se jogar com conhecidos, fica muito bom, nossa...

Tinha uns caras jogando como goleiro, pqp, nao passava 1 bola, catavam tudo, tiravam no final do jogo nota 9,5, absurdo.



Campeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3] JbwHIZpU0HebtN

descriptionCampeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3] EmptyRe: Campeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
as vezes tem pessoal fominha demais, q nao passa... e da raiva que sempre q se conseguia enxer o time, tinha um idiota assim e todo mundo quitava do jogo...
Mas quando se pega time legal, principalmente se jogar com conhecidos, fica muito bom, nossa...

Tinha uns caras jogando como goleiro, pqp, nao passava 1 bola, catavam tudo, tiravam no final do jogo nota 9,5, absurdo.


No FIFA dá pra jogar com 11 amigos no mesmo time?

descriptionCampeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3] EmptyRe: Campeonato Retrogames FIFA 13 [+PS3]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder