RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
Melhor nick da historia!!
Fúria
Dopefish
Ritinha Ratinha
9 participantes

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! EmptyCorinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
:roleiDrir: Corinthians na Final do Campeonato Paulista! Willian-xororo

Corinthians na Final do Campeonato Paulista com Gol de Xororó

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
vão todos se foderem

beijos

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
Corinthians na Final do Campeonato Paulista! Felipaofalamuito

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
tinha tudo pra ser um jogão...mas a péssima arbitragem estragou tudo...ainda bem que ninguém foi favorecido ou prejudicado...mas que arrasou com o jogo isso eu não nego...

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
:roleiDrir: Corinthians na Final do Campeonato Paulista! Willian-xororo

Corinthians na Final do Campeonato Paulista com Gol de Xororó


caraca... Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo idêntico mesmo...meu pai cantou a jogada, quando ele entrou meu pai disse ''tem que tomar muito cuidado com este cara'' ...e PIMBA...gol de cabeça dele, sem marcação nenhuma e com o Deola mais perdido do que barata tonta...

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
Vale destacar que mesmo com 10 o Parmera foi muito melhor que o Corinthians. mas MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIITO melhor. Só que brilhou a estrela do William (William>>>>>>>>>>>>Dentinho) e do Júlio César (as vezes falha, mas mesmo assim é um grande goleiro).

Sobre a arbitragem: é só choro da porcada que virou torresminho 8) dizer que o Danilo não merecia ser expulso naquela entrada é brincadeira....

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
Dopefish escreveu:
vão todos se foderem

beijos


Corinthians na Final do Campeonato Paulista! Foto_torresmo

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
Fúria escreveu:
tinha tudo pra ser um jogão...mas a péssima arbitragem estragou tudo...ainda bem que ninguém foi favorecido ou prejudicado...mas que arrasou com o jogo isso eu não nego...


Corinthians na Final do Campeonato Paulista! Receita-feijoada_da_sogra

Última edição por Melhor nick da historia!! em Dom 01 maio 2011, 21:16, editado 1 vez(es)

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
Fúria escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
:roleiDrir: Corinthians na Final do Campeonato Paulista! Willian-xororo

Corinthians na Final do Campeonato Paulista com Gol de Xororó


caraca... Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo idêntico mesmo...meu pai cantou a jogada, quando ele entrou meu pai disse ''tem que tomar muito cuidado com este cara'' ...e PIMBA...gol de cabeça dele, sem marcação nenhuma e com o Deola mais perdido do que barata tonta...


Caraio Rindo Rindo Rindo

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
Outra coisa: pelo o que o Corinthians mostrou, num ganha do Santos mas nem fodendo....

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz










:;bigode;:

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Fúria escreveu:
tinha tudo pra ser um jogão...mas a péssima arbitragem estragou tudo...ainda bem que ninguém foi favorecido ou prejudicado...mas que arrasou com o jogo isso eu não nego...


Corinthians na Final do Campeonato Paulista! Feijoada


I can't see shit...mas pelo nome do link já vi que é zueira... :roleiDrir:

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
Fúria escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Fúria escreveu:
tinha tudo pra ser um jogão...mas a péssima arbitragem estragou tudo...ainda bem que ninguém foi favorecido ou prejudicado...mas que arrasou com o jogo isso eu não nego...


Corinthians na Final do Campeonato Paulista! Feijoada


I can't see shit...mas pelo nome do link já vi que é zueira... :roleiDrir:


Corinthians na Final do Campeonato Paulista! Receita-feijoada_da_sogra

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
Vibrei demais com o jogo!
Maloqueiro, corinthiano e sofredor!
Sofri muito, pqp...
Palmeiras jogou MUITO melhor.
Mas, como o próprio Felipão frisou várias vezes, o time não tem um matador. E acho que foi justamente esse o motivo da eliminação.
E Julio Cesar, meu deus do céu, merece uma estátua!

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
o jogo foi uma merda..., a galera esqueceu de jogar bola e partiram para pancadaria desde o começo...., o Tite é muito, mas muito covarde..., pelo amor de Deus, o parmeira tava com 10, 10 NEGO DESDE A METADE DO PRIMEIRO TEMPO, era colocar o time pra frente e pressionar eles, mas nao, o parmeira conseguiu jogar bem melhor que o timao ainda, e se nao fosse o julio cesar, tinha entrado mais de uma, alem de ele ter dado sorte do unico penalti defensavel ter sido batido pelo palmeiras, que, de resto, todos praticamente identificaveis...

Imperfect

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder