RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sony e Microsoft podem revelar seus próximos consoles em março, diz revista

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Bonatti
FQN
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
8 participantes

descriptionSony e Microsoft podem revelar seus próximos consoles em março, diz revista - Página 3 EmptyRe: Sony e Microsoft podem revelar seus próximos consoles em março, diz revista

more_horiz
essa geração foi boa sim, eu não reclamo por ter durado mais que as outras, assim tenho tempo para jogar com calma sem gastar horrores
os proximos consoles pra mim podem ser lançados em 2013-14 tanto faz, dificilmente irei comprar antes de 2016-17


se estiver vivo ate lá

descriptionSony e Microsoft podem revelar seus próximos consoles em março, diz revista - Página 3 EmptyRe: Sony e Microsoft podem revelar seus próximos consoles em março, diz revista

more_horiz
Essa geração tá durando, mas na boa, os consoles precisam de coisa nova.

Me desculpem usar o termo, mas "consolista" tem os olhos mais acostumados.

Não sou proprietário de um super PC TOP, mas me considero por dentro do unvierso e se vê de longe conversões como Far Cry para os consoles como algo preocupante.

Sério, Far Cry 3 do PS3 é tenebroso em questão de gráficos.

Podem vir com Uncharted, mas engines novas já estão à nossa vista e os consoles não irão aguentar o tranco.

Que venha a nova geração de consoles.

descriptionSony e Microsoft podem revelar seus próximos consoles em março, diz revista - Página 3 EmptyRe: Sony e Microsoft podem revelar seus próximos consoles em março, diz revista

more_horiz
E assim, a questão de gráficos não é somente a questão de "quero texturas melhores, AA ligado", e sim da questão funcional.

Games tendem a serem mais complexos e maiores, o hardware precisa acompanhar os passos.

descriptionSony e Microsoft podem revelar seus próximos consoles em março, diz revista - Página 3 EmptyRe: Sony e Microsoft podem revelar seus próximos consoles em março, diz revista

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder