RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Doom - 32X x SNes x PC [+fotos]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Noitora
Sudit S2 TaeYeon
Dopefish
Guitto
Henrico D. Santo
Antonio Neto
10 participantes

descriptionDoom - 32X x SNes x PC [+fotos] - Página 2 EmptyRe: Doom - 32X x SNes x PC [+fotos]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Nanaki escreveu:
a versao do psx mesmo com memory card usa passwords ....

porra !!

acho que deve ter saido bem no começo

na epoca de transicao era interessante ter as duas coisas, pra ajudar a galera que nao tava acostumada em ter que comprar um negocio só pra saves.

Tive um caderno com esse password. Acho que nos consoles, esse Doom do PSX foi o que mais desbravei.

Épico!

descriptionDoom - 32X x SNes x PC [+fotos] - Página 2 EmptyRe: Doom - 32X x SNes x PC [+fotos]

more_horiz
A versão de SNES realmente me surpreendeu quando saiu, mas não curti a jogabilidade, muito menos os gráficos. Quando eu joguei, tinha a versão shareware instalada no meu primeiro PC. O único Doom que eu curti para console foi o do N64 que também não se compara as versões do PC, mas fez um trabalho bacana.

more_horiz
Essa versão do 32X sempre me intrigou, tanto que foi a que eu mais joguei de todas. Eu não sabia dessa fase extra, vou procurar aqui.

Se valer a curiosidade, a versão do Atari Jaguar, que foi o primeiro port caseiro de Doom, tem todas as fases do PC porém não toca música durante as fases, apenas quando elas terminam e tá contabilizando a pontuação.

more_horiz
Doom - 32X x SNes x PC [+fotos] - Página 2 MFlVd7H

Doom - 32X x SNes x PC [+fotos] - Página 2 Jbc3NiekAAyv5H

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder