RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Avaliem a minha aquisição de agora de manhã.[+altas promo] [+ ki çusseço]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
D.O.G.S
Ryo_Hazuki
Imperfect
Dopefish
FQN
Ritinha Ratinha
Galdius
Kaneda
Nanaki
Leinad
Alohawell Ltda
Guitto
Henrico D. Santo
17 participantes

descriptionAvaliem a minha aquisição de agora de manhã.[+altas promo] [+ ki çusseço] - Página 9 EmptyRe: Avaliem a minha aquisição de agora de manhã.[+altas promo] [+ ki çusseço]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Avaliem a minha aquisição de agora de manhã.[+altas promo] [+ ki çusseço] - Página 9 Ripi

o cara que tá falando na conta do henrico é fake, percebam como ele está amável, não segue a linha editorial do Henrico.

Tipo o Paul que não é o Paul -> http://pt.wikipedia.org/wiki/Lenda_da_morte_de_Paul_McCartney

hahaha muito boa :Loloriginal:

descriptionAvaliem a minha aquisição de agora de manhã.[+altas promo] [+ ki çusseço] - Página 9 EmptyRe: Avaliem a minha aquisição de agora de manhã.[+altas promo] [+ ki çusseço]

more_horiz
Segue os games;

Leinad

Avaliem a minha aquisição de agora de manhã.[+altas promo] [+ ki çusseço] - Página 9 5voxkw

Avaliem a minha aquisição de agora de manhã.[+altas promo] [+ ki çusseço] - Página 9 T0recx

Aloha

Avaliem a minha aquisição de agora de manhã.[+altas promo] [+ ki çusseço] - Página 9 546yd

Avaliem a minha aquisição de agora de manhã.[+altas promo] [+ ki çusseço] - Página 9 2dozzc

Nanaki

Avaliem a minha aquisição de agora de manhã.[+altas promo] [+ ki çusseço] - Página 9 2u73qsz

Avaliem a minha aquisição de agora de manhã.[+altas promo] [+ ki çusseço] - Página 9 2ed9zdf

more_horiz
Que bonitão....

more_horiz
Nanaki escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Avaliem a minha aquisição de agora de manhã.[+altas promo] [+ ki çusseço] - Página 9 Ripi

o cara que tá falando na conta do henrico é fake, percebam como ele está amável, não segue a linha editorial do Henrico.

Tipo o Paul que não é o Paul -> http://pt.wikipedia.org/wiki/Lenda_da_morte_de_Paul_McCartney

hahaha muito boa :Loloriginal:

MORRI :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Tudo bonitão mesmo.

more_horiz
Henrico Deuso... awesome

more_horiz
Avaliem a minha aquisição de agora de manhã.[+altas promo] [+ ki çusseço] - Página 9 1964626164 massa pra caralho henrico, obrigado mesmo cara !!

more_horiz
Nanaki escreveu:
Avaliem a minha aquisição de agora de manhã.[+altas promo] [+ ki çusseço] - Página 9 1964626164 massa pra caralho henrico, obrigado mesmo cara !!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Segue os games;

Leinad

Avaliem a minha aquisição de agora de manhã.[+altas promo] [+ ki çusseço] - Página 9 5voxkw

Avaliem a minha aquisição de agora de manhã.[+altas promo] [+ ki çusseço] - Página 9 T0recx

Aloha

Avaliem a minha aquisição de agora de manhã.[+altas promo] [+ ki çusseço] - Página 9 546yd

Avaliem a minha aquisição de agora de manhã.[+altas promo] [+ ki çusseço] - Página 9 2dozzc

Nanaki

Avaliem a minha aquisição de agora de manhã.[+altas promo] [+ ki çusseço] - Página 9 2u73qsz

Avaliem a minha aquisição de agora de manhã.[+altas promo] [+ ki çusseço] - Página 9 2ed9zdf

Que FODA Henrico!!!!!!!!!!

more_horiz
caralho.... paguei pau mesmo...

devo qnt?

foi 10 cada mesmo ou algum foi mais caro?

more_horiz
tem jogo de construir?

more_horiz
Leinad escreveu:
Henrico Deuso... awesome

more_horiz
Rita,

ACHO que não tem jogo de construir...
Pelo menos olhando nas fotos, eu não vi nenhum.

Bom, aqui estão as fotos dos games na banca;

Avaliem a minha aquisição de agora de manhã.[+altas promo] [+ ki çusseço] - Página 9 2ztkcj9

Avaliem a minha aquisição de agora de manhã.[+altas promo] [+ ki çusseço] - Página 9 2v2dpie

Avaliem a minha aquisição de agora de manhã.[+altas promo] [+ ki çusseço] - Página 9 30mycet

E os seus games fellas;

Avaliem a minha aquisição de agora de manhã.[+altas promo] [+ ki çusseço] - Página 9 28vprgh

Avaliem a minha aquisição de agora de manhã.[+altas promo] [+ ki çusseço] - Página 9 1ze85sg

Guitto, o Most Wanted não tinha de caixa grande, só de caixa pequena. Até tinha um lá, mas destruído, todo aberto, acho que vc não ia querer um naquele estado.

Me passem seus endereços por MP para eu enviar, vou tentar fazer isso ainda hoje.

Quanto é os correios, não faço a mínima idéia.

more_horiz
Leinad escreveu:
Rita,

ACHO que não tem jogo de construir...
Pelo menos olhando nas fotos, eu não vi nenhum.

Bom, aqui estão as fotos dos games na banca;

Avaliem a minha aquisição de agora de manhã.[+altas promo] [+ ki çusseço] - Página 9 2ztkcj9

Avaliem a minha aquisição de agora de manhã.[+altas promo] [+ ki çusseço] - Página 9 2v2dpie

Avaliem a minha aquisição de agora de manhã.[+altas promo] [+ ki çusseço] - Página 9 30mycet

E os seus games fellas;

Avaliem a minha aquisição de agora de manhã.[+altas promo] [+ ki çusseço] - Página 9 28vprgh

Avaliem a minha aquisição de agora de manhã.[+altas promo] [+ ki çusseço] - Página 9 1ze85sg

Guitto, o Most Wanted não tinha de caixa grande, só de caixa pequena. Até tinha um lá, mas destruído, todo aberto, acho que vc não ia querer um naquele estado.

Me passem seus endereços por MP para eu enviar, vou tentar fazer isso ainda hoje.

Quanto é os correios, não faço a mínima idéia.

queria esse: Avaliem a minha aquisição de agora de manhã.[+altas promo] [+ ki çusseço] - Página 9 Constructor-pc

more_horiz
Vamos lá, não vou quotar todo mundo pq tô todo atrapalhado aqui.

Cada game na real foi R$ 9,90, desculpem no começo do tópico eu disse 9 pila, mas foi 9,90. Mas se quiserem,cobro 9 pila pra cara pq eu fiz a confusão, sorry.

Aloha 4 games = R$ 39,60

Guitto 2 games = R$ 19,80

Nanaki 3 games = R$ 29,70

Leinad 3 games = R$ 29,70

O Aloha vai pegar os games com o Leinad, então fica sem frete.

O Guitto e Nanaki vou calcular o frete. Se eu for almoçar com o Leinad hoje pra entregar os games pra ele, não garanto que eu envie ainda hoje, mas vou tentar!

Sorriso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder