Pô fellas, obrigado mesmo!
Mas faço com gosto aqui essas coisas, que bom ver todo mundo feliz!
Henrico D. Santo escreveu:Pô fellas, obrigado mesmo!
Ritinha Ratinha escreveu:
queria esse:
Ritinha Ratinha escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Pô fellas, obrigado mesmo!
Falei que não é o Henrico Henrico, daqui a pouco para descobriremos que é vegetariano e não "fuma"
Henrico D. Santo escreveu:Vamos lá, não vou quotar todo mundo pq tô todo atrapalhado aqui.
Cada game na real foi R$ 9,90, desculpem no começo do tópico eu disse 9 pila, mas foi 9,90. Mas se quiserem,cobro 9 pila pra cara pq eu fiz a confusão, sorry.
Guitto 2 games = R$ 19,80
O Guitto e Nanaki vou calcular o frete. Se eu for almoçar com o Leinad hoje pra entregar os games pra ele, não garanto que eu envie ainda hoje, mas vou tentar!
Henrico D. Santo escreveu:Pô fellas, obrigado mesmo!
Henrico D. Santo escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Pô fellas, obrigado mesmo!
Falei que não é o Henrico Henrico, daqui a pouco para descobriremos que é vegetariano e não "fuma"
Ah sim, comprei essa conta do tal Henrico. Eu era amante dele e como éramos de uma comunidade caninbal, eu transei com ele e fritei o penes dele pra comer, mas era tão pequenino e murcho...
Henrico D. Santo escreveu:Se eu for almoçar com o Leinad hoje pra entregar os games pra ele, não garanto que eu envie ainda hoje, mas vou tentar!
Guitto escreveu:Cara, sério, fico muito agradecido Henrico, sem palavras, nao tenho como te agradecer, falando sério.
Obrigado!
Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Pô fellas, obrigado mesmo!
Ah sim, comprei essa conta do tal Henrico. Eu era amante dele e como éramos de uma comunidade caninbal, eu transei com ele e fritei o penes dele pra comer, mas era tão pequenino e murcho...
Fritar o penes.
Já ouvi isso antes... :tudobem:
Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Se eu for almoçar com o Leinad hoje pra entregar os games pra ele, não garanto que eu envie ainda hoje, mas vou tentar!
Henrico,
Só me fala sua disponibilidade, e onde eu devo encontra-lo...
Obs.: Pra eu chegar aí meio dia, preciso sair JÁ!!!
Henrico D. Santo escreveu:Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Se eu for almoçar com o Leinad hoje pra entregar os games pra ele, não garanto que eu envie ainda hoje, mas vou tentar!
Henrico,
Só me fala sua disponibilidade, e onde eu devo encontra-lo...
Obs.: Pra eu chegar aí meio dia, preciso sair JÁ!!!
Leinad, vc quer almoçar já?
Pode vir quando quiser, pq almoço entre 12hrs entre 15hrs, nesses horarios.