RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ni no Kuni + [ds] + [alguém jogou?]

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Antonio Neto
Putz Grila!
6 participantes

descriptionNi no Kuni + [ds] + [alguém jogou?]  - Página 2 EmptyRe: Ni no Kuni + [ds] + [alguém jogou?]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Luke fon Fabre escreveu:
Putz Grila! escreveu:
!Chokko escreveu:
Não sei se trava ou não. Só sei que você precisará de um livro que vem junto com o jogo.

É nele normalmente que você olha os feitiços e coisas assim. Deve ser difícil jogar sem, mas acho que o Luke fon Fabre saiba responder melhor. Assim que chegar eu peço pra ele aparecer aqui e te responder.


vlw chokko, nem sabia disso do livro... :tudobem:


Sim, tanto que no jogo vc precisa consultar o livro para ver os traços para poder fazer um determinado feitiço acontecer. E tem uma parte do jogo o qual precisaria dar uma consultada para passá-la. O resto do livro serve para complementar o mundo do ni no kuni.
PS: o livro tem exatamente 352 páginas Smile


mas é só pra saber os traços ou tem alguma informação tipo senha ou algo tipo?

eu baixei os traços das mágias...mas só veio os traços msmo... :tudobem:


só os traços

descriptionNi no Kuni + [ds] + [alguém jogou?]  - Página 2 EmptyRe: Ni no Kuni + [ds] + [alguém jogou?]

more_horiz
Luke fon Fabre escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Luke fon Fabre escreveu:
Putz Grila! escreveu:
!Chokko escreveu:
Não sei se trava ou não. Só sei que você precisará de um livro que vem junto com o jogo.

É nele normalmente que você olha os feitiços e coisas assim. Deve ser difícil jogar sem, mas acho que o Luke fon Fabre saiba responder melhor. Assim que chegar eu peço pra ele aparecer aqui e te responder.


vlw chokko, nem sabia disso do livro... :tudobem:


Sim, tanto que no jogo vc precisa consultar o livro para ver os traços para poder fazer um determinado feitiço acontecer. E tem uma parte do jogo o qual precisaria dar uma consultada para passá-la. O resto do livro serve para complementar o mundo do ni no kuni.
PS: o livro tem exatamente 352 páginas Smile


mas é só pra saber os traços ou tem alguma informação tipo senha ou algo tipo?

eu baixei os traços das mágias...mas só veio os traços msmo... :tudobem:


só os traços


jogarei fortemente.... :acepted: :acepted:

descriptionNi no Kuni + [ds] + [alguém jogou?]  - Página 2 EmptyRe: Ni no Kuni + [ds] + [alguém jogou?]

more_horiz
joguei ontem...e meu...q jogo lindo. Animações lindas, ost linda....personagens qualidade inquestionável. Ta foda jogar em nihongo mas farei um esforço...e jogarei assim msmo. Já q os jogos pateched n rodam no meu ds :tudobem:

descriptionNi no Kuni + [ds] + [alguém jogou?]  - Página 2 EmptyRe: Ni no Kuni + [ds] + [alguém jogou?]

more_horiz
Eu to querendo comprar a edição de DS com o livro, antes que se esgote.

descriptionNi no Kuni + [ds] + [alguém jogou?]  - Página 2 EmptyRe: Ni no Kuni + [ds] + [alguém jogou?]

more_horiz
!Chokko escreveu:
Eu to querendo comprar a edição de DS com o livro, antes que se esgote.



acho q compensa e muito....gostaria d comprar mas como n tenho capital... :tudobem: comopra pq é uma belíssima aquisição :acepted:

descriptionNi no Kuni + [ds] + [alguém jogou?]  - Página 2 EmptyRe: Ni no Kuni + [ds] + [alguém jogou?]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder