RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Trampo novo!

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
Gabriela Martinelly
Imperfect
Antonio Neto
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
11 participantes

descriptionTrampo novo! EmptyTrampo novo!

more_horiz
Pessoal, tenho uma novidade(não tão novidade).


Estou de trampo novo. Finalmente sai da área de suporte de informática e agora estou navegando nos mares de criação & design.

Fui contratado como Designer Interativo Junior II, faço montagens e animações em Flash dos cursos de e-learning para os clientes ensinarem seus funcionários em promoções ou treino de trabalhos mesmo.


É simplesmente Ensino a Distância.


Estou adorando, realmente é algo que eu queria fazer; criar, animar e essas coisas.

Aqui só tem fera, só peço q vcs pesquisem sobre o Adriano Batista e Ivan Mola.

O Adrinao é ilustrador e fez vários trabalhos na gringa, alguns dele para a Marvel como Wyrms(ilustração)

Trampo novo! Julywyrms


e para outras editoras da gringa com os trabalhos de Jungle Girl(ilustra)


Trampo novo! JungleGirl1ChoCover

Trampo novo! Junglegirl4

Trampo novo! JungleGirlFCho3


Ele tb trampou em Jennifer Blood, junto com o criador do Hitman(e tb trampou em Vertigo)



Trampo novo! JenniferBlood1



Sobre o animador Ivan Mola, apenas acessem: http://www.ivanmola.com/




Sem falar em outros profissionais que estou conhecendo.




Só posso dizer algo, estou bastante feliz! Sorriso









descriptionTrampo novo! EmptyRe: Trampo novo!

more_horiz
parabens mulekito...


parabens... é bom trabalhar com algo que gostamos...

Spoiler :

descriptionTrampo novo! EmptyRe: Trampo novo!

more_horiz
frank cho deus

deve ser massa trabalhar com ele

descriptionTrampo novo! EmptyRe: Trampo novo!

more_horiz
magavilha meu caro..., meus parabens, poucos saos os que trabalham naquilo que gosta..., um dia eu chego lá....

Imperfect

descriptionTrampo novo! EmptyRe: Trampo novo!

more_horiz
Parabéns Henrico, eu adorava HQ quando era adolescente, fiz até um curso na extinta ABRA.
Um dia eu também consigo um trampo que eu goste, trampar só pelo dinheiro é estressante.

descriptionTrampo novo! EmptyRe: Trampo novo!

more_horiz
parabéns e divirta-se

descriptionTrampo novo! EmptyRe: Trampo novo!

more_horiz
Trampo novo! JungleGirl1ChoCover

Gostei awesome

E parabéns pelo novo trampo fera Sorriso

descriptionTrampo novo! EmptyRe: Trampo novo!

more_horiz
Nossa, foda !! Parabéns ! Com certeza é um trabalho divertido.

Eu tô cansado do meu. Não aguento mais ter que resolver problemas dos outros... já me bastam os meus.

Queria voltar a trabalhar com auditoria mas dificilmente vão me pagar mais do que ganho onde tô hoje.

No começo do ano recusei uma vaga senior na Price Waterhouse Coopers porque era pra ganhar menos :(

descriptionTrampo novo! EmptyRe: Trampo novo!

more_horiz
Tiago escreveu:
Nossa, foda !! Parabéns ! Com certeza é um trabalho divertido.

Eu tô cansado do meu. Não aguento mais ter que resolver problemas dos outros... já me bastam os meus.

Queria voltar a trabalhar com auditoria mas dificilmente vão me pagar mais do que ganho onde tô hoje.

No começo do ano recusei uma vaga senior na Price Waterhouse Coopers porque era pra ganhar menos :(



as vezes a grana é menor.. + abre mais portas..

ja larguei um emprego de 4000 pra pegar um de 1000.. só pq gostava mais, e tinha mais contatos..

nao fiquei nem 6 meses nesse emprego, e os contatos comerciais ampliaram bem minha margem

descriptionTrampo novo! EmptyRe: Trampo novo!

more_horiz
Parabens!
Você merece MUITO!

descriptionTrampo novo! EmptyRe: Trampo novo!

more_horiz
trabalho dos sonhos esse ae Shocked

parabéns Sorriso

descriptionTrampo novo! EmptyRe: Trampo novo!

more_horiz
Alohawell escreveu:
as vezes a grana é menor.. + abre mais portas..

ja larguei um emprego de 4000 pra pegar um de 1000.. só pq gostava mais, e tinha mais contatos..

nao fiquei nem 6 meses nesse emprego, e os contatos comerciais ampliaram bem minha margem

O problema era ganhar menos e trabalhar o triplo do que trabalho aqui...

Infelizmente o dinheiro pra mim é mais importante do que a satisfação pessoal já que tenho muitas dívidas.

descriptionTrampo novo! EmptyRe: Trampo novo!

more_horiz
Tiago escreveu:
Nossa, foda !! Parabéns ! Com certeza é um trabalho divertido.

Eu tô cansado do meu. Não aguento mais ter que resolver problemas dos outros... já me bastam os meus.

Queria voltar a trabalhar com auditoria mas dificilmente vão me pagar mais do que ganho onde tô hoje.

No começo do ano recusei uma vaga senior na Price Waterhouse Coopers porque era pra ganhar menos :(

eitcha tiago..... Rindo

mesmo ganhando menos, como disse o aloha, vale a pena, sei que questao de dividas sempre pesa, foi o que aconteceu comigo quando me chamaram para ser junior em SAP, em um ano, estaria com o triplo do salario, mas nao tinha como me manter com o salario que ofereceram, depois ficava bonito, mas até lá ia acumular divida demais da conta....

Imperfect

descriptionTrampo novo! EmptyRe: Trampo novo!

more_horiz
Gato, não é só salário. Na Price além de eles mesmos assumirem que os salários não são dos melhores, trabalha-se muito e em horários horríveis. O que vale é o aprendizado, isso eu realmente gostaria, mas só isso não é suficiente.

Na Ford apesar de estar estressado, eu tenho um excelente salário pra minha idade, tenho aumento inevitável uma vez por ano por conta do sindicato metalúrgico, saio de férias coletivas no fim do ano, a PLR geralmente é bem gorda, faço o horário que mais gosto que é das 7h às 16h... são muitos benefícios que acabam compensando o stress.

Na Price não param nem pra férias coletivas... é muito pauleira. E pros meus planos, o ideal seria continuar na Ford mesmo. Só vou ficar aqui por mais dois anos, até ir embora do Brasil.

descriptionTrampo novo! EmptyRe: Trampo novo!

more_horiz
Tiago escreveu:
Gato, não é só salário. Na Price além de eles mesmos assumirem que os salários não são dos melhores, trabalha-se muito e em horários horríveis. O que vale é o aprendizado, isso eu realmente gostaria, mas só isso não é suficiente.

Na Ford apesar de estar estressado, eu tenho um excelente salário pra minha idade, tenho aumento inevitável uma vez por ano por conta do sindicato metalúrgico, saio de férias coletivas no fim do ano, a PLR geralmente é bem gorda, faço o horário que mais gosto que é das 7h às 16h... são muitos benefícios que acabam compensando o stress.

Na Price não param nem pra férias coletivas... é muito pauleira. E pros meus planos, o ideal seria continuar na Ford mesmo. Só vou ficar aqui por mais dois anos, até ir embora do Brasil.

entao tá certo.... ;)

eu queria trampa na price..., sou otimo com auditorias e tbm pau pra toda obra em informatica, nao improta a area... Rindo

mas a price me deu uma decepção incrivel quando comecei a procurar emprego, que um dos primeiros lugares que fiz teste pratico foi na price e passei em primeiro, o trampo era para operador de microcomputador senior, mas tinha que ter 3 anos na carteira, e minha carteira estava vazia..., a cara que a mulher fez para mim foi inesquecivel, pois tinha tudo que ela queria, menos a experiencia, e ela me explicou que nao podia me contratar sem experiencia para mandar em pessoas mais velhas que eu..... :Aff:

Imperfect

descriptionTrampo novo! EmptyRe: Trampo novo!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder