dukemagus escreveu:véi... se tu soubesse a quantidade de véio orgulhoso que se recusa a pegar ficha preferencial...
de resto, falta pessoal em horários de pico, mas seria funcionário excedente em dias e horários "tranquilos". Esse é um argumento que superintendente pra cima SEMPRE vai usar e fica difícil devolver à altura quando eles é que mandam na porra toda
Pra resumir meu rant: quando ver fila demorando, NÃO XINGUE O FUNCIONÁRIO! não é culpa dele, acredite. Tem muita gente pra colocar a culpa antes, e os próprios clientes estão bem alto nesta lista
Mas eu não estou reclamando dos funcionários que lá estão! Todos os caixas podem ser o mais rápidos possível no atendimento, nenhum código de barra de fatura falhar (que ai o cara tem que digitar no braço) e nenhum cliente ficar de conversa que mesmo assim não tem gente o suficiente para atender de maneira rápida. A lei estipula que em dia normal é 15 minutos a espera e em pico 30, mas você sabe melhor que ninguém que nenhum dos dois é seguido então é complicado. E todo superintendente para cima usa o argumento que sobraria gente em dia calmo, até alguém chamar a policia e ele ter que ir para a delegacia responder pela infração da agencia, mas como o tópico já diz, ninguém fiscaliza.