RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

10 leis que podem mudar a vida do consumidor, mas não pegaram

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
+AlmaNegra+
bruno79
dukemagus
Sakury
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Zeck
11 participantes

description10 leis que podem mudar a vida do consumidor, mas não pegaram - Página 2 EmptyRe: 10 leis que podem mudar a vida do consumidor, mas não pegaram

more_horiz
dukemagus escreveu:
véi... se tu soubesse a quantidade de véio orgulhoso que se recusa a pegar ficha preferencial...

de resto, falta pessoal em horários de pico, mas seria funcionário excedente em dias e horários "tranquilos". Esse é um argumento que superintendente pra cima SEMPRE vai usar e fica difícil devolver à altura quando eles é que mandam na porra toda

Pra resumir meu rant: quando ver fila demorando, NÃO XINGUE O FUNCIONÁRIO! não é culpa dele, acredite. Tem muita gente pra colocar a culpa antes, e os próprios clientes estão bem alto nesta lista


Mas eu não estou reclamando dos funcionários que lá estão! Todos os caixas podem ser o mais rápidos possível no atendimento, nenhum código de barra de fatura falhar (que ai o cara tem que digitar no braço) e nenhum cliente ficar de conversa que mesmo assim não tem gente o suficiente para atender de maneira rápida. A lei estipula que em dia normal é 15 minutos a espera e em pico 30, mas você sabe melhor que ninguém que nenhum dos dois é seguido então é complicado. E todo superintendente para cima usa o argumento que sobraria gente em dia calmo, até alguém chamar a policia e ele ter que ir para a delegacia responder pela infração da agencia, mas como o tópico já diz, ninguém fiscaliza.

description10 leis que podem mudar a vida do consumidor, mas não pegaram - Página 2 EmptyRe: 10 leis que podem mudar a vida do consumidor, mas não pegaram

more_horiz
Venda casada... toda hora isso acontece por aqui...

description10 leis que podem mudar a vida do consumidor, mas não pegaram - Página 2 EmptyRe: 10 leis que podem mudar a vida do consumidor, mas não pegaram

more_horiz
dukemagus escreveu:
véi... se tu soubesse a quantidade de véio orgulhoso que se recusa a pegar ficha preferencial...

de resto, falta pessoal em horários de pico, mas seria funcionário excedente em dias e horários "tranquilos". Esse é um argumento que superintendente pra cima SEMPRE vai usar e fica difícil devolver à altura quando eles é que mandam na porra toda

Pra resumir meu rant: quando ver fila demorando, NÃO XINGUE O FUNCIONÁRIO! não é culpa dele, acredite. Tem muita gente pra colocar a culpa antes, e os próprios clientes estão bem alto nesta lista


+1000 points.

Na agência do Santander aqui as vezes fica só dois no caixa, porquê os funcionários vão saindo e os chefões regionais não repõem funcionários 10 leis que podem mudar a vida do consumidor, mas não pegaram - Página 2 1786228450 Mas não adianta, a culpa sempre vai recair nos caixas, pois o "conhecimento" de muitos que são clientes os fazem pensar que os funcionários que não ficam nos caixas e estão trabalhando em outra coisa são "preguiçosos" e que às 16 horas o expediente acaba e todos saem felizes da agência Rindo

description10 leis que podem mudar a vida do consumidor, mas não pegaram - Página 2 EmptyRe: 10 leis que podem mudar a vida do consumidor, mas não pegaram

more_horiz
para dar um clima no tópico: http://www.reclameaqui.com.br/4381245/kabum/kabum-nao-devolve-o-meu-dinheiro/

parei de tretar com users para tretar com o kabum

description10 leis que podem mudar a vida do consumidor, mas não pegaram - Página 2 EmptyRe: 10 leis que podem mudar a vida do consumidor, mas não pegaram

more_horiz
DJANGO escreveu:
para dar um clima no tópico: http://www.reclameaqui.com.br/4381245/kabum/kabum-nao-devolve-o-meu-dinheiro/

parei de tretar com users para tretar com o kabum


Serio isso???? Que merda... Aqui quando eu pedi devolução eu recebi até antes do prazo Rindo

description10 leis que podem mudar a vida do consumidor, mas não pegaram - Página 2 EmptyRe: 10 leis que podem mudar a vida do consumidor, mas não pegaram

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
DJANGO escreveu:
para dar um clima no tópico: http://www.reclameaqui.com.br/4381245/kabum/kabum-nao-devolve-o-meu-dinheiro/

parei de tretar com users para tretar com o kabum


Serio isso???? Que merda... Aqui quando eu pedi devolução eu recebi até antes do prazo Rindo


serin, ta enrolado pra caramba, mandei no reclame aqui pra ver se resolve logo

foda que td mundo compra nessa loja, só da merda comigo :tudobem:

description10 leis que podem mudar a vida do consumidor, mas não pegaram - Página 2 EmptyRe: 10 leis que podem mudar a vida do consumidor, mas não pegaram

more_horiz
http://www.retrogamesbrasil.com/t11141-e-que-a-epopeia-comece-produto-em-faltakabumpos-vendapalavra-controle-de-x360editterminou

description10 leis que podem mudar a vida do consumidor, mas não pegaram - Página 2 EmptyRe: 10 leis que podem mudar a vida do consumidor, mas não pegaram

more_horiz
Alias, o que que deu a história do PSX???

description10 leis que podem mudar a vida do consumidor, mas não pegaram - Página 2 EmptyRe: 10 leis que podem mudar a vida do consumidor, mas não pegaram

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Alias, o que que deu a história do PSX???


nem lembrava mais desse psx, o cara n mandou msm

mas ja comprei 1 psone

description10 leis que podem mudar a vida do consumidor, mas não pegaram - Página 2 EmptyRe: 10 leis que podem mudar a vida do consumidor, mas não pegaram

more_horiz
bruno79 escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
bruno79 escreveu:
Jogo pilhas no lixo sem dó...


Isso é ser hardcore

10 leis que podem mudar a vida do consumidor, mas não pegaram - Página 2 8-93


Ser hardcore é beber água com a porta da geladeira aberta...


Ontem tinha mascado uma chiclete de menta e bebi a água gelada coma geladeira aberta na minha cara... quase morri.

description10 leis que podem mudar a vida do consumidor, mas não pegaram - Página 2 EmptyRe: 10 leis que podem mudar a vida do consumidor, mas não pegaram

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder