RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Porque um arco-íris não basta...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Crude Dude
Leinad
Noitora
Moica
Imperfect
Dopefish
Henrico D. Santo
11 participantes

descriptionPorque um arco-íris não basta...  EmptyPorque um arco-íris não basta...

more_horiz
Sim, ontem eu tava de casa de boas e lá fora uma ameaça de chuva. O tempo meio aberto, mas garoando. Resultou num arco-íris. Achei muito bonito, fazia um tempo que não via um de perto.

Eis a foto;


Porque um arco-íris não basta...  2rgn7h1

Pô, que bonito, que bacana, que legal! Sorriso Aí, fui pegar meu banza para voltar a ficar admirando o aro-íris e me deparo com isso!

Porque um arco-íris não basta...  2cghufd

Não é montagem e nem minha alucinação(e nem da máquina). Nunca vi isso acontecer, dois arco-íris ao mesmo tempo. Se não fosse a chuva em seguida, eu teria ido lá fora procurar o fim desse arco-íris, pq esse mais forte aí tava tão intenso e próximo, que o fim dele estava logo atrás da casa laranja na foto.

Fica aí meu relato alá Discovery Channel. :tudobem:

descriptionPorque um arco-íris não basta...  EmptyRe: Porque um arco-íris não basta...

more_horiz
Na foto não se percebe muito o segundo arco-íris, mas na hora tava muito intenso.

descriptionPorque um arco-íris não basta...  EmptyRe: Porque um arco-íris não basta...

more_horiz
Porque um arco-íris não basta...  Tumblr_mb5vw2MjX41rusk7vo1_500

Porque um arco-íris não basta...  Tumblr_m6gx3n9YzO1ryj6qoo1_500

descriptionPorque um arco-íris não basta...  EmptyRe: Porque um arco-íris não basta...

more_horiz
daora heim cara

descriptionPorque um arco-íris não basta...  EmptyRe: Porque um arco-íris não basta...

more_horiz
Dopefish escreveu:
daora heim cara


LOKO!

descriptionPorque um arco-íris não basta...  EmptyRe: Porque um arco-íris não basta...

more_horiz
mas tipo, até que é bastante comum o duplo arco-iris, é que geralmente o segundo é BEEEEEEEEEEEEEEM fraquinho e quase não dá pra perceber...nesse caso ai teve algum fator que deixou ele com mais "contraste"

mas é interessante sim

descriptionPorque um arco-íris não basta...  EmptyRe: Porque um arco-íris não basta...

more_horiz
henrico vendo o arco iris ontem...

Porque um arco-íris não basta...  Chapacete_o_capacete_do_chapado

:roleiDrir:

mas dá hora o esquema hein..., dois arco iris assim é bem raro de acontecer... Rindo

Imperfect

descriptionPorque um arco-íris não basta...  EmptyRe: Porque um arco-íris não basta...

more_horiz
Porra daora esse esquema do capacete. Rindo


Daora era fazer Big Forno Brasil nos acampamentos. A gente se juntava numa barraca, todo mundo socado e acendíamos um banza enorme, com tudo fechado. Aquilo virava uma sauna de maconha, quem não aguentava saia e era eliminado.

O último sempre ficava mais chapado. :Loloriginal:

descriptionPorque um arco-íris não basta...  EmptyRe: Porque um arco-íris não basta...

more_horiz
Imagina o quão forte era esse trem que o Mano Henrico tava fumando, deu barato até na câmera :roleiDrir:

descriptionPorque um arco-íris não basta...  EmptyRe: Porque um arco-íris não basta...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Porra daora esse esquema do capacete. Rindo


Daora era fazer Big Forno Brasil nos acampamentos. A gente se juntava numa barraca, todo mundo socado e acendíamos um banza enorme, com tudo fechado. Aquilo virava uma sauna de maconha, quem não aguentava saia e era eliminado.

O último sempre ficava mais chapado. :Loloriginal:


Ai aparecia o Jason

Porque um arco-íris não basta...  Voorhees1

descriptionPorque um arco-íris não basta...  EmptyRe: Porque um arco-íris não basta...

more_horiz
Moica escreveu:
Imagina o quão forte era esse trem que o Mano Henrico tava fumando, deu barato até na câmera :roleiDrir:


Mas de boas? O Dope lá em cima disse que é comum, mas eu mesmo nunca vi! Fiquei assustado, até achei que eu que tava brisado ainda, pq ontem eu fiquei fumando e jogando GTA IV o dia inteiro. Se não fosse a minha noiva me falar que tb viu o arco-íris duplo quando voltava da mãe dela, eu ia ficar encanado se eu tava sóbrio ou não. Rindo

Noitora escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Porra daora esse esquema do capacete. Rindo


Daora era fazer Big Forno Brasil nos acampamentos. A gente se juntava numa barraca, todo mundo socado e acendíamos um banza enorme, com tudo fechado. Aquilo virava uma sauna de maconha, quem não aguentava saia e era eliminado.

O último sempre ficava mais chapado. :Loloriginal:


Ai aparecia o Jason

Porque um arco-íris não basta...  Voorhees1


Já tive esse medo... MUITO!

descriptionPorque um arco-íris não basta...  EmptyRe: Porque um arco-íris não basta...

more_horiz
Noitora escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Porra daora esse esquema do capacete. Rindo


Daora era fazer Big Forno Brasil nos acampamentos. A gente se juntava numa barraca, todo mundo socado e acendíamos um banza enorme, com tudo fechado. Aquilo virava uma sauna de maconha, quem não aguentava saia e era eliminado.

O último sempre ficava mais chapado. :Loloriginal:


Ai aparecia o Jason

Porque um arco-íris não basta...  Voorhees1

só se rolasse um sexo ae, pq é dorgas e sexo que fazem o jason aparecer... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionPorque um arco-íris não basta...  EmptyRe: Porque um arco-íris não basta...

more_horiz
Nos filmes do Jason, aprendemos que quem transa em um acampamento, morre.

descriptionPorque um arco-íris não basta...  EmptyRe: Porque um arco-íris não basta...

more_horiz
Pô, é vero, tem que ter sexo e garotas com peitos de fora, aí sim ele aparece.

descriptionPorque um arco-íris não basta...  EmptyRe: Porque um arco-íris não basta...

more_horiz
Em um acampamento que fizemos apareceu um maluco, ai demos uma sacudidade nele e ele correu! mas podia da merda só tinha a gente la Rindo

descriptionPorque um arco-íris não basta...  EmptyRe: Porque um arco-íris não basta...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder