RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Porque um arco-íris não basta...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Crude Dude
Leinad
Noitora
Moica
Imperfect
Dopefish
Henrico D. Santo
11 participantes

descriptionPorque um arco-íris não basta...  - Página 2 EmptyRe: Porque um arco-íris não basta...

more_horiz
Os filmes do Jason são muito educativos, ensinam nossas crianças que quem transa e usa dorgas durante acampamentos é assassinado por um maluco com máscara de goleiro de hockey :roleiDrir:

(Alguém me explica qual é a dessas panelas nas assinaturas? D:)

descriptionPorque um arco-íris não basta...  - Página 2 EmptyRe: Porque um arco-íris não basta...

more_horiz
Moica escreveu:
Os filmes do Jason são muito educativos, ensinam nossas crianças que quem transa e usa dorgas durante acampamentos é assassinado por um maluco com máscara de goleiro de hockey :roleiDrir:

(Alguém me explica qual é a dessas panelas nas assinaturas? D:)


é assim:

quem não tem panela na assinatura, é bixa

quem tem, é muito bixa

espero ter ajudado

descriptionPorque um arco-íris não basta...  - Página 2 EmptyRe: Porque um arco-íris não basta...

more_horiz
Essa coisa de panela nasceu com o Neto, que reparou que alguns users usavam avatares com pessoas fumando.

Aí ele criou a panela e a gente colocou na assinatura de alegre.

Mas não influência em nada, me porra nenhuma. Só deixa a gente mais bicha ainda.

descriptionPorque um arco-íris não basta...  - Página 2 EmptyRe: Porque um arco-íris não basta...

more_horiz
O jason é um homunculi, tem que destruir o corpo original dele ( o garoto do lago) e não essa projeção super poderosa que é o cara de mascara de hokey com poder de teletransporte

descriptionPorque um arco-íris não basta...  - Página 2 EmptyRe: Porque um arco-íris não basta...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Essa coisa de panela nasceu com o Neto, que reparou que alguns users usavam avatares com pessoas fumando.

Aí ele criou a panela e a gente colocou na assinatura de alegre.

Mas não influência em nada, me porra nenhuma. Só deixa a gente mais bicha ainda.


Como assim vocês inventam um jeito de se aproximar do nível de homossexualismo do Aloha e não me falam nada? D:
Pronto, agora tou na penela também!1

descriptionPorque um arco-íris não basta...  - Página 2 EmptyRe: Porque um arco-íris não basta...

more_horiz
Po, falando de Jason me fez lembrar da cena mais épica de todos os Sexta Feira 13.





Ele metando a bica no som dos cara é epic win! :Loloriginal:

descriptionPorque um arco-íris não basta...  - Página 2 EmptyRe: Porque um arco-íris não basta...

more_horiz
eheaaehaeui melhor filme do jason, ele racional é tenso
ri muito dessa cena da bicuda
e nesse filme tem um negao que vai pra porrada com ele, mas o jason arranca a cabeça dele com um soco

descriptionPorque um arco-íris não basta...  - Página 2 EmptyRe: Porque um arco-íris não basta...

more_horiz
E esse comercial com o Jason é sensacional tb;

descriptionPorque um arco-íris não basta...  - Página 2 EmptyRe: Porque um arco-íris não basta...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
E esse comercial com o Jason é sensacional tb;



Nunca tinha visto, Sergio Malandro e Jason no mesmo lugar era impensável!

descriptionPorque um arco-íris não basta...  - Página 2 EmptyRe: Porque um arco-íris não basta...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
E esse comercial com o Jason é sensacional tb;



MEU DEUS COMO EU RI :Loloriginal:

descriptionPorque um arco-íris não basta...  - Página 2 EmptyRe: Porque um arco-íris não basta...

more_horiz
Vi esse comercial no cinema... fodão.

descriptionPorque um arco-íris não basta...  - Página 2 EmptyRe: Porque um arco-íris não basta...

more_horiz
Me inspirei até em criar um gif pra assinatura nos moldes do "Melhor nick da história".

descriptionPorque um arco-íris não basta...  - Página 2 EmptyRe: Porque um arco-íris não basta...

more_horiz
CARACA DUDE QUE GIF ANIMAL! :Loloriginal:

descriptionPorque um arco-íris não basta...  - Página 2 EmptyRe: Porque um arco-íris não basta...

more_horiz
forum voltando à velha forma

mudou de assunto umas 4 vezes só na primeira página

descriptionPorque um arco-íris não basta...  - Página 2 EmptyRe: Porque um arco-íris não basta...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
E esse comercial com o Jason é sensacional tb;



MEU DEUS COMO EU RI :Loloriginal:


ehauehauehuaheuh
Pensei que ele fosse dizer "pegadinha do malandro".
hahahahah

descriptionPorque um arco-íris não basta...  - Página 2 EmptyRe: Porque um arco-íris não basta...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder