RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[+Descoberta] Eu realmente sou um cara feio...

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Imperfect
zephyrous
DJANGO
paulo_damme
bruno79
Noitora
Kaneda
Leinad
Dopefish
D.O.G.S
Henrico D. Santo
Sudit S2 TaeYeon
Crude Dude
Ricardo
18 participantes

description[+Descoberta] Eu realmente sou um cara feio... - Página 3 EmptyRe: [+Descoberta] Eu realmente sou um cara feio...

more_horiz
:roleiDrir:

so rindo mesmo... Rindo

compra um mercedes classe e e seja feliz... 8)

Imperfect

description[+Descoberta] Eu realmente sou um cara feio... - Página 3 EmptyRe: [+Descoberta] Eu realmente sou um cara feio...

more_horiz
Seu feio



Spoiler :

description[+Descoberta] Eu realmente sou um cara feio... - Página 3 EmptyRe: [+Descoberta] Eu realmente sou um cara feio...

more_horiz
Leinad escreveu:
Compre um Camaro Amarelo

E fique doce feito caramelo

description[+Descoberta] Eu realmente sou um cara feio... - Página 3 EmptyRe: [+Descoberta] Eu realmente sou um cara feio...

more_horiz
Ricardo escreveu:
Bom, como sabem, troquei de carro esses dias:

http://www.retrogamesbrasil.com/t19606-avaliem-minha-aquisicao-emocionado-games-felicidade-boneco-de-posto

É um carro usado, mas creio que pelo porte e tal chama alguma atenção. Quando paro no semáforo, por vezes algumas mulheres que atravessam a rua reparam no carro. Em seguida, passam a observar o motorista (eu). E desviam o olhar na mesma hora.

Algumas fazem até careta, cara de desgosto. :tudobem:

Pra me tornar um homem, só falta me tornar forte e formal. :acepted:





Treine com o Jhony

description[+Descoberta] Eu realmente sou um cara feio... - Página 3 EmptyRe: [+Descoberta] Eu realmente sou um cara feio...

more_horiz
Mas pelo menos tu tem carro. Já tá meio caminho andado...

description[+Descoberta] Eu realmente sou um cara feio... - Página 3 EmptyRe: [+Descoberta] Eu realmente sou um cara feio...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder