eu sei como é isso cara, lá no culto o pastor ou sei la quem enche a cabeça da tua mãe de asneira, ja vi acontecer isso varias vezes
DJANGO escreveu:eu sei como é isso cara, lá no culto o pastor ou sei la quem enche a cabeça da tua mãe de asneira, ja vi acontecer isso varias vezes
Leinad escreveu:DJANGO escreveu:eu sei como é isso cara, lá no culto o pastor ou sei la quem enche a cabeça da tua mãe de asneira, ja vi acontecer isso varias vezes
Welcome to DJANGO
Welcome back
Sudit S2 TaeYeon escreveu:acho q o q seria mais importante pra vc agora, noitora, seria casar
ai vc vai viver com tua muie, vai ter filhos, vai ter casa propria, ai reverte os papeis, tua mae q nao te aguenta vai querer ir viver com vc, e vc q nao aguentara mais ela
Sudit S2 TaeYeon escreveu:viver com amigos nao da, melhor eh casar mesmo
!Chokko escreveu:Primeiramente feliz aniversário noitora!
Bom, muitos aqui falam que é bom ver direito, tentar conversar. Na minha opinião, quem não escuta nem um "a" do outro e não respeita nem o filho porque não é da mesma religião deve de fato se afastar. As pessoas tendem a não ouvir os outros quando estão "alienadas" e a melhor correção (e mais dolorosa, infelizmente) é aprender na prática.
Se você acha que não dá mais, deveria realmente sair de casa. Além de te deixar mais independente ainda e demonstrar responsabilidade, ELA também terá de arcar com isso (já que você disse que maior parte da renda vem de você). Talvez desse jeito aprenda que você nunca foi nada errado e continuará não sendo, fazendo voltar atrás de tudo que ela pensou/fez com você.
Bom, acho que é só isso.
Noitora escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:viver com amigos nao da, melhor eh casar mesmo
mas com quem né