RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

como odeio gente com mal halito pqp

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Imperfect
Fúria
Ritinha Ratinha
unclescrooge
8 participantes

descriptioncomo odeio gente com mal halito pqp - Página 2 EmptyRe: como odeio gente com mal halito pqp

more_horiz
Leinad escreveu:
c) Sobre odores do suor:
Mais do que gordo ou magro, isso tá vinculado com as merdas que o cara ingere. Se o cara comer só porcarias, o suor dele sai cheio de toxinas, com um cheiro alterado. Uns anos atrás, tinha um magrelo na academia que fumava de dois a três maços por dia. Ele EXALAVA cigarro. Se vc treinava corpo-a-corpo com ele, voltava pra casa com cheiro de cigarro. Era nojento.


meu suor tem cheiro de cerveja?????

descriptioncomo odeio gente com mal halito pqp - Página 2 EmptyRe: como odeio gente com mal halito pqp

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
c) Sobre odores do suor:
Mais do que gordo ou magro, isso tá vinculado com as merdas que o cara ingere. Se o cara comer só porcarias, o suor dele sai cheio de toxinas, com um cheiro alterado. Uns anos atrás, tinha um magrelo na academia que fumava de dois a três maços por dia. Ele EXALAVA cigarro. Se vc treinava corpo-a-corpo com ele, voltava pra casa com cheiro de cigarro. Era nojento.


meu suor tem cheiro de cerveja?????



Tem sim.
Fico cheio de tesão.

descriptioncomo odeio gente com mal halito pqp - Página 2 EmptyRe: como odeio gente com mal halito pqp

more_horiz
Marshmallow escreveu:
"cheiro de cueca velha" foi boa, imp Rindo

grande marsha....., mas é verdade meu caro...., eu tenho cuidado para nao ficar com bafo, ainda mais sendo fumante, e ainda mais que eu nao janto, etc e etc, chega no final da noite, eu to com bafo, por isso tenho que comer de vez em quando....
Leinad escreveu:
Minha singela opinião:


a) Sobre problemas estomacais:
Não é desculpa MESMO!
Escove bem os dentes e ande com balas/chicletes no bolso!

b) Sobre aparelho movel:
Usei aparelho (movel e fixo) por uns nove anos.
É só escovar bem os dentes e escovar tb a por** do aparelho movel que não fica cheiro nenhum.
Dá trabalho escovar o aparelho movel todos os dias, varias vezes? Dá, mas o resto da humanidade agradece!

c) Sobre odores do suor:
Mais do que gordo ou magro, isso tá vinculado com as merdas que o cara ingere. Se o cara comer só porcarias, o suor dele sai cheio de toxinas, com um cheiro alterado. Uns anos atrás, tinha um magrelo na academia que fumava de dois a três maços por dia. Ele EXALAVA cigarro. Se vc treinava corpo-a-corpo com ele, voltava pra casa com cheiro de cigarro. Era nojento.

concordo com tudo..., fato isso, os carinhas que tomam pinga como se fosse agua, e quando vc entra no trem logo cedo, e senta do lado de um desses suando, e cheirando a pinga misturado com cheiro de nego que nao toma banho a uma semana..., rapaz.., qualquer café da manhã vem falar oi para vc, nem que seja de leve... Rindo

Imperfect

descriptioncomo odeio gente com mal halito pqp - Página 2 EmptyRe: como odeio gente com mal halito pqp

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder