iria conferir ve se tem pra pc mas vou ver prometheus agora, espero que seja bom
Noitora escreveu:iria conferir ve se tem pra pc mas vou ver prometheus agora, espero que seja bom
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Esse jogo é bom bástico.
Vou baixar esse jogo... só tem 1 problema: como estala?
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Esse jogo é bom bástico.
Vou baixar esse jogo... só tem 1 problema: como estala?
é uma piada interna do forum?
Melhor nick da historia!! escreveu:Bem, meu videogame estava na 4.30 que é um firm bugado (ele trava em alguns jogos) e o console travou no jogo. Estou atualizando para a 4.31 para fechar a demo.
Mas devo dizer que adorei saber que o game está em português. O ruim é num consegui andar enquanto está com a espada empunhada... Vou continuar a quest.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Bem, meu videogame estava na 4.30 que é um firm bugado (ele trava em alguns jogos) e o console travou no jogo. Estou atualizando para a 4.31 para fechar a demo.
Mas devo dizer que adorei saber que o game está em português. O ruim é num consegui andar enquanto está com a espada empunhada... Vou continuar a quest.
serio q ta em portugues?
mas o treco de espada empunhada serve para finalizar o adversario, mesmo q confunde demais apontar... sempre virava pro chao, mo raiva
Sudit S2 TaeYeon escreveu:defender eh pra frente e quadrado, da para defender ate facil quando se pega o jeito e nao se aperta L1 sem querer
quando o adversario fica amarelo, é q vem golpe para parry
Melhor nick da historia!! escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:defender eh pra frente e quadrado, da para defender ate facil quando se pega o jeito e nao se aperta L1 sem querer
Como assim, "golpe para parry"???
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:defender eh pra frente e quadrado, da para defender ate facil quando se pega o jeito e nao se aperta L1 sem querer
Como assim, "golpe para parry"???
vc viu quando um Gekko levanta a perna, e a perna dele fica amarela?
Esse eh um golpe q vc pode dar parry, e ele cai.
Igual o cachorro la, quando ele ficar amarelo e pular de um lado pra outro, é hora de dar parry
so q nesse caso, ele sempre caia longe, e quando chegava para atacar ele ja tava em posicao de luta novamente