RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Demo de Metal Gear Rising, alguem ta jogando??

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
JurianSutter
Punch
Bonatti
Antonio Neto
Noitora
Melhor nick da historia!!
Sudit S2 TaeYeon
11 participantes

descriptionDemo de Metal Gear Rising, alguem ta jogando?? - Página 3 EmptyRe: Demo de Metal Gear Rising, alguem ta jogando??

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
defender eh pra frente e quadrado, da para defender ate facil quando se pega o jeito e nao se aperta L1 sem querer
quando o adversario fica amarelo, é q vem golpe para parry


Como assim, "golpe para parry"???


vc viu quando um Gekko levanta a perna, e a perna dele fica amarela?
Esse eh um golpe q vc pode dar parry, e ele cai.

Igual o cachorro la, quando ele ficar amarelo e pular de um lado pra outro, é hora de dar parry
so q nesse caso, ele sempre caia longe, e quando chegava para atacar ele ja tava em posicao de luta novamente


Entendi. Mas ai tem que bater na parte "amarela"??? Sim, sou noob em nível profissional...


Nao, no comeco pensava q sim, q quando ficava amarelo podia cortar, mas ai so levava chutes...
Quando fica amarelo é q vem um golpe q se pode dar contra ataque
quando fica um verde, cinza, nem lembro q cor... ai sim se pode fazer picadinho.

descriptionDemo de Metal Gear Rising, alguem ta jogando?? - Página 3 EmptyRe: Demo de Metal Gear Rising, alguem ta jogando??

more_horiz
Joguei e gostei pra caralho.... mas ta na cara que é um jogo que ja foi bem mais ambicioso e não conseguiu fazer tudo oq queria.

Mas eu curti.... quando cair o preço acho que vou comprar.

descriptionDemo de Metal Gear Rising, alguem ta jogando?? - Página 3 EmptyRe: Demo de Metal Gear Rising, alguem ta jogando??

more_horiz
Joguei a demo no 360. O jogo é lindo. Mas confesso que eu esperava mais. Não compro no lançamento não.

descriptionDemo de Metal Gear Rising, alguem ta jogando?? - Página 3 EmptyRe: Demo de Metal Gear Rising, alguem ta jogando??

more_horiz
O meu veio de bônus no BD do ZOE HD, então nem precisei baixar, instalei direto.
Jogaço, pqp muito bom! Melhor hack ´n´ slash da geração fácil! Gráficos lokos, muita ação frenética e sistema de luta fodástico. Chega logo fevereiro!

Só não sei como faz pra defender, ainda não acostumei com os controles, é rápido demais. Não consegui vencer aquele boss cachorro ciborgue nem a pau, por causa disso. :morrediabo:

Foda foda foda, esse e o Ground Zero prometem! awesome

descriptionDemo de Metal Gear Rising, alguem ta jogando?? - Página 3 EmptyRe: Demo de Metal Gear Rising, alguem ta jogando??

more_horiz
defesa é pra frente e quadrado (frente = na direcao do adversario)
eh bem simples, da para defender facil os golpes..
.
como o jogo tem um tempo de reacao muito bom, entao nao tem erro esses comandos... tenso sao alguns jogos no qual o delay dos comandos matam... o q nao é o caso dos jogos da platinum

e o cachorro da a entender q deram um extra no hp dele, para prolongar o demo... pq sao centenas de espadadas ate mata lo. Eu prendi ele num canto e fiquei mo tempo batendo e nao morria o desgracado.

descriptionDemo de Metal Gear Rising, alguem ta jogando?? - Página 3 EmptyRe: Demo de Metal Gear Rising, alguem ta jogando??

more_horiz
Outro detalhe q lembrei agora... q para subir paredes, objetos e tudo mais, so é necessario segurar o R1 q o Raiden faz tudo sozinho... estilo Assassins Creed.
Nao é necessario ficar pulando ou tentando se pendurar.

descriptionDemo de Metal Gear Rising, alguem ta jogando?? - Página 3 EmptyRe: Demo de Metal Gear Rising, alguem ta jogando??

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
e o cachorro da a entender q deram um extra no hp dele, para prolongar o demo... pq sao centenas de espadadas ate mata lo. Eu prendi ele num canto e fiquei mo tempo batendo e nao morria o desgracado.


Porra, eu dei milhares de espadadas e ele só com alguns golpes me matava em poucos segundos, ainda mais que eu não sabia defender. :fui:

descriptionDemo de Metal Gear Rising, alguem ta jogando?? - Página 3 EmptyRe: Demo de Metal Gear Rising, alguem ta jogando??

more_horiz
http://www.retrogamesbrasil.com/t19758-mgr-revengeance-kojima-queria-gray-fox-e-pc-ainda-pode-ganhar-o-jogo

descriptionDemo de Metal Gear Rising, alguem ta jogando?? - Página 3 EmptyRe: Demo de Metal Gear Rising, alguem ta jogando??

more_horiz
Noitora escreveu:
e nos MG antigo vencer um MG era muito tenso, nesse o raiden picotas eles como se não fosse nada


No MGS4 bastava um único tiro com a Rail Gun, que você destruía os Gekkos.
E o Raiden já picotava eles no MGS4... não lembra daquela cutscene da feira, quando o Snake vai embora de helicóptero com o Otacon e o Raiden fica lá embaixo fatiando os Gekkos?

descriptionDemo de Metal Gear Rising, alguem ta jogando?? - Página 3 EmptyRe: Demo de Metal Gear Rising, alguem ta jogando??

more_horiz
Forest Law escreveu:
Noitora escreveu:
e nos MG antigo vencer um MG era muito tenso, nesse o raiden picotas eles como se não fosse nada


No MGS4 bastava um único tiro com a Rail Gun, que você destruía os Gekkos.
E o Raiden já picotava eles no MGS4... não lembra daquela cutscene da feira, quando o Snake vai embora de helicóptero com o Otacon e o Raiden fica lá embaixo fatiando os Gekkos?


rail gun no mgs4 foi uma coisa muito porca... parecia q se estava atirando no ar
a reacao dos gekkos tbm era como se nada tivesse acontecido, depois eles explodiam

e sobre o cachorro, tbm se pode desviar dos golpes dele, com o R1
foi legal quando pulou 2 gekkos... acho q era 2 ou 3, agora nao lembro... pior q ja tinha pego o jeito das defeses e esquivas, e eles nem me acertavam.

descriptionDemo de Metal Gear Rising, alguem ta jogando?? - Página 3 EmptyRe: Demo de Metal Gear Rising, alguem ta jogando??

more_horiz
Joguei ontem.

Achei legal pela temática (totalmente MGS, até as cutscenes) e a caracterização. Já o resto do jogo, totalmente Devil May Cry e similares. Raiden por si só, acho mais-ou-menos. Acho que ele com a roupa do MGS4 tava melhor, mas... fazer o que. Deixaram o cara praticamente um robô cyber-punk. Jogabilidade em si, os ataques comuns achei meia-boca. Os ataques da Zandatsu e quando faz picadinho em câmera lenta são legais, praticamente o diferencial do jogo. Agora, as músicas me impressionaram pois, além de serem boas, tem várias cantadas. Bem foda, pois não esperava.

Wash away the Anger.
Here I stand beneath the warm and soothing rain!
The droplets falling gently down on the terrain!
Wash away the sorrow of the Stains of Time!
But there's no Memory. It's only dry inside.
In the Blood it's sinking deeper... Into a peaceful life!
AND IT WILL FLOW! Like a flood of Rain! For another Me!
And it will not let up until the End is Here!
AND IT WILL GLOW! Through the Darkest Day!
In The Final Hour!
And it will not rest until the Clouds are Clear!


A muito tempo não escutava uma música de chefe foda. WINS. Demo de Metal Gear Rising, alguem ta jogando?? - Página 3 _win_rock_zpsa4eebd50

Me lembrou na hora das músicas antigas do Tommy dos Power Rangers quando ainda era Ranger Verde. :tudobem: :troll: :tudobem:

O resto assisti no tubo já praticamente o jogo inteiro, fuck it. Último chefe é zoeira demais, cheio das filosofias e palavrões. Instant classic. ahaha

Sudit S2 TaeYeon escreveu:
e o cachorro da a entender q deram um extra no hp dele, para prolongar o demo... pq sao centenas de espadadas ate mata lo. Eu prendi ele num canto e fiquei mo tempo batendo e nao morria o desgracado.

WOLF =/= DOG :tudobem:

Última edição por cachorron em Dom 24 Fev 2013, 19:32, editado 9 vez(es)

descriptionDemo de Metal Gear Rising, alguem ta jogando?? - Página 3 EmptyRe: Demo de Metal Gear Rising, alguem ta jogando??

more_horiz
cachorron escreveu:
Joguei ontem.

Achei legal pela temática (totalmente MGS, até as cutscenes) e a caracterização.
Raiden por si só, acho mais-ou-menos. Acho que ele com a roupa do MGS4 tava melhor, mas... fazer o que. Deixaram o cara praticamente um robô cyber-punk. Jogabilidade em si, os ataques comuns achei meia-boca. Os ataques da Zandatsu e quando faz picadinho em câmera lenta são legais. Agora, as músicas me impressionaram pois, além de serem boas, tem várias cantadas. Bem foda.

E assisti no tubo já praticamente o jogo inteiro. Último chefe é zoeira demais, cheio das filosofias e palavrões. Instant classic. :tudobem:

Sudit S2 TaeYeon escreveu:
e o cachorro da a entender q deram um extra no hp dele, para prolongar o demo... pq sao centenas de espadadas ate mata lo. Eu prendi ele num canto e fiquei mo tempo batendo e nao morria o desgracado.

WOLF =/= DOG :tudobem:

WOLF =/= DOG =/= ROBO FALANTE :tudobem:

descriptionDemo de Metal Gear Rising, alguem ta jogando?? - Página 3 EmptyRe: Demo de Metal Gear Rising, alguem ta jogando??

more_horiz
Ainda não terminei mas matei o último chefe na casa de um amigo meu que não estava conseguindo passar, ai ele me emprestou depois disso, cara a luta contra o último chefe é muito épica...



descriptionDemo de Metal Gear Rising, alguem ta jogando?? - Página 3 EmptyRe: Demo de Metal Gear Rising, alguem ta jogando??

more_horiz
Alguém ja tentou matar um gato branco que tem no começo do game ?
Ninja o bicho ele desvia dos ataques Rindo

descriptionDemo de Metal Gear Rising, alguem ta jogando?? - Página 3 EmptyRe: Demo de Metal Gear Rising, alguem ta jogando??

more_horiz
beto escreveu:
Alguém ja tentou matar um gato branco que tem no começo do game ?
Ninja o bicho ele desvia dos ataques Rindo


acho que eu tinha tentado
mas gato é algo sagrado em games, cachorro se mata, gatos nunca
me fez lembrar tenchu que tbm tinha gatos nos telhados, impossivel de acertar

descriptionDemo de Metal Gear Rising, alguem ta jogando?? - Página 3 EmptyRe: Demo de Metal Gear Rising, alguem ta jogando??

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder