RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Rock Matsuyama
Reznov
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
Bonatti
Imperfect
Dopefish
bruno79
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Ritinha Ratinha
Fúria
16 participantes

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 8 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
O Jhony foi ao encontro? Ou só eu que esqueci do dia mesmo? :;bigode;:

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 8 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Aloha e Bonatti,

Vocês estão fazendo várias perguntas...
Querem mesmo que eu responda por aqui?
Ninguém vai ficar constrangido?

Tô avisando... :roleiDrir:


foi feio assim???? :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:


Não, não...
Ninguém fez algo ridiculo, como tirar a roupa, vomitar nos amigos, ou arrumar briga...
Ninguém deu vexame...
Mas, antes de postar o meu relato dos fatos engraçados (nada ofensivo, só engraçado mesmo) prefiro pedir autorização para ambos!
Vocês autorizam?


fique a vontade

eu sempre bebo e falo merda Sorriso

Última edição por Alohawell em Seg 21 Fev 2011, 10:19, editado 1 vez(es)

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 8 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Forest Law escreveu:
O Jhony foi ao encontro? Ou só eu que esqueci do dia mesmo? :;bigode;:


o jhony nao pode ir

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 8 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Aloha e Bonatti,

Vocês estão fazendo várias perguntas...
Querem mesmo que eu responda por aqui?
Ninguém vai ficar constrangido?

Tô avisando... :roleiDrir:


foi feio assim???? :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:


Fiquei mais curioso ainda.


Serio, fala o lance do Mc ai q nao to lembrado mesmo. Embarassed

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 8 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Aloha e Bonatti,

Vocês estão fazendo várias perguntas...
Querem mesmo que eu responda por aqui?
Ninguém vai ficar constrangido?

Tô avisando... :roleiDrir:


foi feio assim???? :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:


Não, não...
Ninguém fez algo ridiculo, como tirar a roupa, vomitar nos amigos, ou arrumar briga...
Ninguém deu vexame...
Mas, antes de postar o meu relato dos fatos engraçados (nada ofensivo, só engraçado mesmo) prefiro pedir autorização para ambos!
Vocês autorizam?


Nos conte tudo!

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 8 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Alohawell escreveu:

o proximo tem que ser aqui no rio.. que ai a galera pode beber ate cair na grama...


vamos marcar pra maio

acho que pra maio dá pra ir sim, espero esse mes mais suave (mas ja pintou complicação, mas vou contornar e mandar a merda...) e mes que vem fecho tudo, ae abril ja começo a me planejar, pra mim, bele..., qual feriado tem alem do dia do trabalho em maio????
Leinad escreveu:
Ah, só pra constar...

As torres de chopp não alteraram 1% do Imp... Todo mundo falando alto, alteradão, e o Imp. não mudava nem o tom de voz...
Não sei pra onde foi para o alcool que ele bebeu, acho que algum santo encosta nele e suga tudo, pqp... Rindo

chopp do jeito que tava quente lá dentro, posso beber de tonelada, para eu cair ia demorar mais umas 6 ou 8 torres daquelas, ainda mais falando, comendo, duro mais que pilha duracell... Rindo

agora, se eu tomo UMA caipirinha no meio desse monte de chopps eu teria ficado triloco, fato... Rindo

Imperfect

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 8 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

o proximo tem que ser aqui no rio.. que ai a galera pode beber ate cair na grama...


vamos marcar pra maio

acho que pra maio dá pra ir sim, espero esse mes mais suave (mas ja pintou complicação, mas vou contornar e mandar a merda...) e mes que vem fecho tudo, ae abril ja começo a me planejar, pra mim, bele..., qual feriado tem alem do dia do trabalho em maio????
Leinad escreveu:
Ah, só pra constar...

As torres de chopp não alteraram 1% do Imp... Todo mundo falando alto, alteradão, e o Imp. não mudava nem o tom de voz...
Não sei pra onde foi para o alcool que ele bebeu, acho que algum santo encosta nele e suga tudo, pqp... Rindo

chopp do jeito que tava quente lá dentro, posso beber de tonelada, para eu cair ia demorar mais umas 6 ou 8 torres daquelas, ainda mais falando, comendo, duro mais que pilha duracell... Rindo

agora, se eu tomo UMA caipirinha no meio desse monte de chopps eu teria ficado triloco, fato... Rindo

Imperfect


eu tomei muito.. muito mesmo...
e so tinha aquele almoco de legumes no estomago.. traduzindo..
tombo.

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 8 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Atenção ao momento muleke forever alone que se transforma em Tiamat no Metrô


Fish e Eu fomos testemunhas oculares:

3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 8 Forever-alone-tiamat

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 8 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Atenção ao momento muleke forever alone que se transforma em Tiamat no Metrô


Fish e Eu fomos testemunhas oculares:

3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 8 Forever-alone-tiamat


fish bol cat?

Spoiler :

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 8 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Alohawell escreveu:

eu tomei muito.. muito mesmo...
e so tinha aquele almoco de legumes no estomago.. traduzindo..
tombo.

caramba..., nem nas porçoes tu comeu... Rindo eu mantive sempre algo no estomago, e o esforço no boliche fez o alcool baixar um pouco tbm, o que me ajudou...., mas chopp realmente é quase agua para mim, principalmente nesse calor todo....
Ritinha Ratinha escreveu:
Atenção ao momento muleke forever alone que se transforma em Tiamat no Metrô


Fish e Eu fomos testemunhas oculares:

3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 8 Forever-alone-tiamat

:roleiDrir:

tem que mandar para o MythBusters para investigação... :roleiDrir:

(curti as montagens... Rindo )

Imperfect

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 8 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Alguém me passa as fotos do encontro???


Resgatei o Aloha na porta do banheiro, com uma caneca roubada;
Resgatei o Bonatti no andar de cima (detalhe, o andar estava fechado) do Mc Donalds;

Sou praticamente o Superman do fórum.


COMO É ESSA PARADA AE?!?!?!?!?!?!?!?! Shocked 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 8 239753 Shocked 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 8 239753



Bom, já que está todo mundo perguntando, vou explicar essas paradas antes que se crie polêmica em cima disso: Rindo


A) Resgate ao Aloha:
Quando pedimos a quarta ou quinta torre de chop da choperia alemã (terceiro local da maratona), Aloha encantou-se com a caneca.
Pegou ela na mão, olhou, e começou a exclamar que a caneca era "linda demais", que queria "levar pra casa de lembrança" etc...
Aê, chegou pra garçom e perguntou
Aloha: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 8 1964626164 (apaixonado pela caneca)
Garçom: :;bigode;:

3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 8 1964626164 Aê garçom, quanto é essa caneca aqui?
:;bigode;: Olha amigo, acho que ela não esta a venda não...
3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 8 1964626164 Pô, mas eu pago por ela... confere com o gerente aê, quanto custa!
Garçom vai... e volta.
:;bigode;: Olha amigo, não está a venda mesmo...
Aloha então, olha para nós e começa a descrever seu plano enquanto o garçom AINDA está do lado dele.
3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 8 1964626164 Já sei o que vou fazer! Vou encher essa porra e sair andando, ninguém vai reparar!
:;bigode;: = faz uma cara de rimkuk .... vira de costas e sai andando estilo "ok, eu não vi NADA, não ouvi NADA, não sei de NADA..."

Aloha então abandona a todos nós na mesa (incluindo a torre de chopp CHEIA e a esposa) e sai correndo até o banheiro.
Em cerca de três minutos, toca o meu celular.
Aloha diz coisas tipo: PORRA, vocês me abandonaram??? Tô aqui sozinho no banheiro com a caneca...
Lá vou eu e a esposa dele, escondemos a caneca na bolsa dela e eu aviso "Aloha, porra, a torre tá cheia ainda lá dentro!"
3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 8 1964626164 É mesmo??? Então, vamos voltar pra lá!!! :roleiDrir:


B) Resgate ao Bonatti:
Ainda no mesmo bar alemão, após o resgate do Aloha e, sua esposa leva-lo embora, tomamos mais algumas doses no bar.
Em determinado momento, eu estava converando com o Bonatti quando, eu lhe faço uma pergunta e ele responde:

azbyq fizmn esciabob funziem?!

Eu = Shocked
E perguntei - O que???
Ele respondeu novamente:
azbyq fizmn esciabob funziem?!
Eu = Shocked E falei - Ok mano, blz, hora de parar com a bebida pq vc não tá falando mais PORRA nenhum direito.

Nesse momento, notei que o Bonatti é um dos bebados mais conscientes que eu conheci.
Ele não discutiu, deu risada, se concentrou e falou - Ok, blz, parei... Rindo

Foi então que descobrimos - Bonatti e namorada foram ao encontro de carro e só ELE dirigi Shocked
Pensei "AGORA FU*****"

Com base na minha experiência alcooolistica, tive a idéia – vamos comer no Mc. Gordura e carboidrato ajuda nessa hora.

Fomos então, para a fila do lanche eu e a Mazinha (namorada do Bonatti) enquanto Cibele (minha namorada) e Bonatti procurariam um lugar para sentarmos.
Por algum estranho motivo que só Freud explica, no caminho até a mesa, Bonatti afastou-se da Cibele e subiu em disparada as escadas do Mc, para o segundo andar, passando pela lateral de uma corda que fechava o acesso.
Ci e Mazinha me olharam assim = Shocked
Eu falei: “ok, blz... Ci, arruma um lugar pra sentar, Má, me ajuda com a Bandeja e eu já busco ele lá em cima.
Encontrei-o sozinho em uma mesa (detalhe com uns dez pacotes de guardanapo na mesa) em sono profundo.
Feito o resgate, alimentado e recuperado, Bonatti partiu para sua casa.

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 8 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
MORRI AQUI...

LAGRIMAS DE RISO :roleiDrir: :roleiDrir:

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 8 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
PQP CARA, TO CHORANDO MESMO DE RIR AQUI HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUH!

Como eu queria estar la para te visto essas coisas. Rindo

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 8 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
caraio, eu perdi essas.... :roleiDrir: to rindo feito besta aqui no trampo.... :roleiDrir:

Imperfect

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 8 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Bonatti escreveu:
PQP CARA, TO CHORANDO MESMO DE RIR AQUI HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUH!

Como eu queria estar la para te visto essas coisas. Rindo


:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:


CARALHOOOOOOO

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 8 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder