RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Rock Matsuyama
Reznov
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
Bonatti
Imperfect
Dopefish
bruno79
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Ritinha Ratinha
Fúria
16 participantes

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 7 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Leinad escreveu:
Alguém me passa as fotos do encontro???


Resgatei o Aloha na porta do banheiro, com uma caneca roubada;
Resgatei o Bonatti no andar de cima (detalhe, o andar estava fechado) do Mc Donalds;

Sou praticamente o Superman do fórum.


VCS FORAM EMBORA LOGO EM SEGUIDA????

NAO LEMBRO COMO CHEGUEI NO CARRO...

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 7 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Leinad escreveu:
Alguém me passa as fotos do encontro???


Resgatei o Aloha na porta do banheiro, com uma caneca roubada;
Resgatei o Bonatti no andar de cima (detalhe, o andar estava fechado) do Mc Donalds;

Sou praticamente o Superman do fórum.


COMO É ESSA PARADA AE?!?!?!?!?!?!?!?! Shocked 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 7 239753 Shocked 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 7 239753

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 7 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Alohawell escreveu:
Dopefish escreveu:
Eu e a Rita vimos um moleque de duas cabeças sozinho no metrô.



?????????????????????????????????????????????????????????????????????/


exatamente

ritinha tem maiores detalhes

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 7 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Alguém me passa as fotos do encontro???


Resgatei o Aloha na porta do banheiro, com uma caneca roubada;
Resgatei o Bonatti no andar de cima (detalhe, o andar estava fechado) do Mc Donalds;

Sou praticamente o Superman do fórum.


VCS FORAM EMBORA LOGO EM SEGUIDA????

NAO LEMBRO COMO CHEGUEI NO CARRO...


Não tenho ideia dq horas fomos embora... só sei q cheguei em casa era quase meia noite (não sei qual das duas).... devo ter levado mais de 1 hora apra fazer o caminho q faço em 20 mins, hahaha.

Lembro de oferecer carona para o leinad mas ele espertamente falar q não precisava. Rindo

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 7 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O Aloha, você, a Rita o Lédio Carmona (a.k.a Leinad) e o Imp eu já tinha visto fotos aqui, o resto não conhecia :Aff:

Bonus:

3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 7 Ledio_carmona


CARALEO,

Eu tô acabadão assim? Pqp...

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 7 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Aloha e Bonatti,

Vocês estão fazendo várias perguntas...
Querem mesmo que eu responda por aqui?
Ninguém vai ficar constrangido?

Tô avisando... :roleiDrir:

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 7 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Leinad escreveu:
Alguém me passa as fotos do encontro???


Resgatei o Aloha na porta do banheiro, com uma caneca roubada;
Resgatei o Bonatti no andar de cima (detalhe, o andar estava fechado) do Mc Donalds;

Sou praticamente o Superman do fórum.

caramba, depois que eu sai a galera começou a dar PT geral???? lol! e eu perdi essa... ahahahahahahahaha....

Mas foi ducaraio esse encontro, nem tenho palavras..., fazia tempo que nao me divertia tanto e ria tanto nessa epocas de stress..., como diriam os gauchos, foi trilegal.... ;)

mas a gente procurando o bonatti foi rox, o fail foi ele passar pela gente nem eu nem o aloha lembrar da descrição dele, e quando a gente comenta com a rita e o pessoal quando chega, nos confirmam que era ele..., equipe de busca: Aloha, pra esquerda, furia, pra direita, e eu em frente....

e achar o cara comprando engov por causa da ressaca sendo que eu tbm estava numa ressaca braba foi no minimo estranho... hehehehehehe

mas valeu cada momento, queria ter podido ficar mais..., da proxima vez, vai ser imperfect unlimited.... 8)

Imperfect

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 7 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
chorei do Leinad carmona

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 7 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Alohawell escreveu:
Dopefish escreveu:
Eu e a Rita vimos um moleque de duas cabeças sozinho no metrô.



?????????????????????????????????????????????????????????????????????/


perai estou desenhando

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 7 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Leinad escreveu:
Aloha e Bonatti,

Vocês estão fazendo várias perguntas...
Querem mesmo que eu responda por aqui?
Ninguém vai ficar constrangido?

Tô avisando... :roleiDrir:

se nao falar aqui, MP NOWWWWWWWWW..., quero saber como foi a queda da muralh..., ops, do bonatti e do aloha... hahahahahahahah

Imperfect

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 7 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Alguém me passa as fotos do encontro???


Resgatei o Aloha na porta do banheiro, com uma caneca roubada;
Resgatei o Bonatti no andar de cima (detalhe, o andar estava fechado) do Mc Donalds;

Sou praticamente o Superman do fórum.

caramba, depois que eu sai a galera começou a dar PT geral???? lol! e eu perdi essa... ahahahahahahahaha....

Mas foi ducaraio esse encontro, nem tenho palavras..., fazia tempo que nao me divertia tanto e ria tanto nessa epocas de stress..., como diriam os gauchos, foi trilegal.... ;)

mas a gente procurando o bonatti foi rox, o fail foi ele passar pela gente nem eu nem o aloha lembrar da descrição dele, e quando a gente comenta com a rita e o pessoal quando chega, nos confirmam que era ele..., equipe de busca: Aloha, pra esquerda, furia, pra direita, e eu em frente....

e achar o cara comprando engov por causa da ressaca sendo que eu tbm estava numa ressaca braba foi no minimo estranho... hehehehehehe

mas valeu cada momento, queria ter podido ficar mais..., da proxima vez, vai ser imperfect unlimited.... 8)

Imperfect


o proximo tem que ser aqui no rio.. que ai a galera pode beber ate cair na grama...


vamos marcar pra maio

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 7 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Ah, só pra constar...

As torres de chopp não alteraram 1% do Imp... Todo mundo falando alto, alteradão, e o Imp. não mudava nem o tom de voz...
Não sei pra onde foi para o alcool que ele bebeu, acho que algum santo encosta nele e suga tudo, pqp... Rindo

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 7 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Leinad escreveu:
Aloha e Bonatti,

Vocês estão fazendo várias perguntas...
Querem mesmo que eu responda por aqui?
Ninguém vai ficar constrangido?

Tô avisando... :roleiDrir:


foi feio assim???? :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 7 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Leinad escreveu:
Ah, só pra constar...

As torres de chopp não alteraram 1% do Imp... Todo mundo falando alto, alteradão, e o Imp. não mudava nem o tom de voz...
Não sei pra onde foi para o alcool que ele bebeu, acho que algum santo encosta nele e suga tudo, pqp... Rindo


eu fico bebado e falo alto pra caralho... e debocho dos outros..


coitado do maluco do boliche. :roleiDrir:

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 7 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Aloha e Bonatti,

Vocês estão fazendo várias perguntas...
Querem mesmo que eu responda por aqui?
Ninguém vai ficar constrangido?

Tô avisando... :roleiDrir:


foi feio assim???? :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:


Não, não...
Ninguém fez algo ridiculo, como tirar a roupa, vomitar nos amigos, ou arrumar briga...
Ninguém deu vexame...
Mas, antes de postar o meu relato dos fatos engraçados (nada ofensivo, só engraçado mesmo) prefiro pedir autorização para ambos!
Vocês autorizam?

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 7 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder