RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Movimento cristão é agredido por homosexuais em Curitiba [+VIDEO]

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Grau Hut
Dopefish
D.O.G.S
Guitto
Alohawell Ltda
+AlmaNegra+
Jhony
Ryo_Hazuki
Chokko
Noitora
Kaneda
Sudit S2 TaeYeon
Leinad
Nanaki
bruno79
Henrico D. Santo
DJANGO
21 participantes

descriptionMovimento cristão é agredido por homosexuais em Curitiba [+VIDEO] - Página 5 EmptyRe: Movimento cristão é agredido por homosexuais em Curitiba [+VIDEO]

more_horiz
BÔnus:

Esta foto, tirada durante uma passeata do orgulho gay em Chicago, Estados Unidos, mostra um grupo de cristãos pedindo desculpas pela homofobia praticada pela Igreja.

Movimento cristão é agredido por homosexuais em Curitiba [+VIDEO] - Página 5 10a

Nos cartazes, lê-se (da esquerda para a direita): “Desculpem-nos por como cristãos julgam vocês”; “Desculpas por como a Igreja tratou vocês”; “Eu costumava ser um homofóbico que agredia com a Bíblia. Desculpas!”. Nas blusas, todos carregam pedidos de desculpas.

A reação dos manifestantes não poderia ter sido melhor:

Movimento cristão é agredido por homosexuais em Curitiba [+VIDEO] - Página 5 10b

http://www.techtudo.com.br/rankings/noticia/2012/09/top-10-fotografias-para-restaurar-fe-na-humanidade.html

descriptionMovimento cristão é agredido por homosexuais em Curitiba [+VIDEO] - Página 5 EmptyRe: Movimento cristão é agredido por homosexuais em Curitiba [+VIDEO]

more_horiz
mas... francamente... o cara precisava estar de cueca no meio da rua?

more_horiz
Zeck escreveu:
Guitto escreveu:
Zeck escreveu:
Guitto escreveu:
Zeck escreveu:
Tenho que aturar parada gay todo o ano.
É um evento promovido pela prefeitura e "Movimentos Sociais" (parcela da sociedade), não vou, não gosto mas respeito afinal todos tem direito de se manifestar...

Partiu pra violência física/moral, a conversa muda totalmente.
Ainda tenho uma parcela irracional na mente que não reage bem a essas coisas... :chair:

Foda, eu respeito tambem, mas porra, poderiam ter roupas legais.

Nem ligo muito. Como sou lascado = Taco

Devo ter algum problema, fiquei muito put4 vendo o vídeo!

É foda meu, o mundo ta gay, logo nao acho mais roupas. :tudobem:

2! :fuck:

+1 aí!

3! Movimento cristão é agredido por homosexuais em Curitiba [+VIDEO] - Página 5 1786228450

more_horiz
Grau Hut escreveu:

Poderia ser pior: Ele poderia estar pelado na rua... agradeça por ele estar de cueca :tudobem:

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Grau Hut escreveu:

Poderia ser pior: Ele poderia estar pelado na rua... agradeça por ele estar de cueca :tudobem:

Olhando por esse ângulo... realmente...
você está certo.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder