RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

FanGame - Resident Evil RPG Rebirth

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ryo_Hazuki
Bonatti
Velberan
burn1004
paulo_damme
Alohawell Ltda
evilbiel
11 participantes

descriptionFanGame - Resident Evil RPG Rebirth EmptyFanGame - Resident Evil RPG Rebirth

more_horiz
Primeiramente, olá a todos! sou novo no fórum^^

Queria começar a usar ele dividindo com vocês um projeto que estou trabalhando!

Acho que não é a seção correta, XD já que não se trata de nada comercial, mas acho que nenhuma outra se encaixava, enfim!

Confiram ae:

FanGame - Resident Evil RPG Rebirth 397470_415181678557043_727421172_n

Produção: Evilbiel & AlinhoAlisson
Plataforma: PC
Site Oficial: http://residentevilrpg.rg.com.br
Download Versão Completa: [/url]http://www.mediafire.com/?s4pps5l8g3e808c

Trailer


Sobre: O game é baseado nos acontecimentos do Resident Evil 1 Clássico lançado para Playstation, com diversos elementos de todas as versões do mesmo lançados para GameCube, NintendoDS, PC, Além de muitas adaptações e grandes inovações ao roteiro original, incluindo diversos extras novos. O jogo tem uma perspectiva em 2D, com alguns elementos no estilo RPG.

Previsão de Lançamento: Março de 2013

Imagens:
00 - Chris correndo dos Zumbis
FanGame - Resident Evil RPG Rebirth Purrint049+%5BResolu%C3%A7%C3%A3o+original%5D
01 - Wesker e Jill
02 - Jill Barry e Zumbi
03 - Chris no 2ºPiso do Hall
04 - Encontro Rebecca na Enfermaria
[url=http://2.bp.blogspot.com/-x9TQNym1dWo/UGx1D5vob_I/AAAAAAAAEZQ/q8qIYw3MRHk/s1600/Purrint052%2B%255BResolu%25C3%25A7%25C3%25A3o%2Boriginal%255D.jpg]05 - Piano Bar

Última edição por evilbiel em Sáb 27 Abr 2013, 04:23, editado 1 vez(es)

descriptionFanGame - Resident Evil RPG Rebirth EmptyRe: FanGame - Resident Evil RPG Rebirth

more_horiz
Movi pq achei bem interessante...

descriptionFanGame - Resident Evil RPG Rebirth EmptyRe: FanGame - Resident Evil RPG Rebirth

more_horiz
massa..

descriptionFanGame - Resident Evil RPG Rebirth EmptyRe: FanGame - Resident Evil RPG Rebirth

more_horiz
cara instalei aqui e achei bem promissor, se realmente foi vc que fez, parabens!

descriptionFanGame - Resident Evil RPG Rebirth EmptyRe: FanGame - Resident Evil RPG Rebirth

more_horiz
foi feito no maker?

descriptionFanGame - Resident Evil RPG Rebirth EmptyRe: FanGame - Resident Evil RPG Rebirth

more_horiz
burn1004 escreveu:
foi feito no maker?


Isso.

descriptionFanGame - Resident Evil RPG Rebirth EmptyRe: FanGame - Resident Evil RPG Rebirth

more_horiz
sim, foi eu e o Alinho Alisson que estamos produzindo, e sim, em RPG MAKER XP^^

descriptionFanGame - Resident Evil RPG Rebirth EmptyRe: FanGame - Resident Evil RPG Rebirth

more_horiz
Ta ficando foda

descriptionFanGame - Resident Evil RPG Rebirth EmptyRe: FanGame - Resident Evil RPG Rebirth

more_horiz
Cara, o jogo está ficando MUITO bom! Dá pra ver que vocês estão colocando muita dedicação no projeto e estou bastante empolgado pra ver a versão completa. Só acho que ele precisa de um pouquinho mais de elementos de RPG, como progressão dos personagens e principalmente, mais itens de cura. Diferente do jogo original, no RPG Maker é muito difícil fugir dos zumbis, e a gente vai ter que enfrentar eles de um jeito ou de outro, e os bichos batem doído. Sei que pode desvirtuar um pouco a proposita do RE, mas iria tornar o gameplay mais agradável e possível, eu mesmo não consegui terminar a demo depois de três tentativa. Talvez eu que esteja jogando mal, nesse caso, mande umas dicas aí.

descriptionFanGame - Resident Evil RPG Rebirth EmptyRe: FanGame - Resident Evil RPG Rebirth

more_horiz
Tem vários monstros que você pode desviar se quiser (apesar de ser um pouco difícil), e a progressão do jogo não se da a "level" e sim conforme você avança você encontra facas melhores para o ataque, armas mais fortes, coletes e slots que aumento o seu "maximo de vida" e "maximo de munição", e por ae vai^^

descriptionFanGame - Resident Evil RPG Rebirth EmptyRe: FanGame - Resident Evil RPG Rebirth

more_horiz
Olha o Evilbiel ae, hahahah!

Para quem quiser ouvir sobre o jogo pelas palavras dele e do parceiro dele, eis no meu cast, hahah!

http://www.drinknplay.com/hy32-resident-evil-rpg-rebirth/

descriptionFanGame - Resident Evil RPG Rebirth EmptyRe: FanGame - Resident Evil RPG Rebirth

more_horiz
Bem interessante, testarei no carnaval.

descriptionFanGame - Resident Evil RPG Rebirth EmptyRe: FanGame - Resident Evil RPG Rebirth

more_horiz
Hey how pessoal! Sei que fiquei sem dar notícia um pouco, mas o principal motivo foi que estava trabalhando arduamente para criar um jogo de qualidade que adivinhem...está pronto^^ ja editei o tópico com o link para download da versão completa do jogo! Joguem, aproveitem e comentem^^

FanGame - Resident Evil RPG Rebirth 77re12-promo

descriptionFanGame - Resident Evil RPG Rebirth EmptyRe: FanGame - Resident Evil RPG Rebirth

more_horiz
Bem sacado esse projeto ai, parabéns. Coloquei para baixar e darei uma olhada.

descriptionFanGame - Resident Evil RPG Rebirth EmptyRe: FanGame - Resident Evil RPG Rebirth

more_horiz
Baixarei aqui

descriptionFanGame - Resident Evil RPG Rebirth EmptyRe: FanGame - Resident Evil RPG Rebirth

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder