Bem, eu dei uma jogada e esqueci de postar aqui
Eu não gosto de RPG por turno então eu não posso avaliar o jogo pelo gênero em si. Mas darei algumas impressões que eu tive de vários aspectos até onde eu joguei:
Entendo que é um jogo fanmade (só duas pessoas trabalharam nele né???) e embora os cenários estejam bem recriados, o visual ficou simples demais, principalmente os sprites que eu achei muito pequenos e sem vida (e não estou falando só dos zumbis
). Vocês poderiam ter deixado eles maiores e talvez deixar a câmera mais próxima do cenário para passar a sensação de corredor apertado dos jogos clássicos.
Em contra partida eu gostei bastante que vocês deram outras utilidades para os itens como ervas de cura e os sprays o que pela proposta do jogo se fazia necessário e ficou legal. Fora que mudaram de lugar diversos itens então num dá para querer lembrar do RE1 e Remake se quiser saber como fazia.
Outra coisa é que vocês deram uma modificada nas falas e nas cenas e também ficou bem legal, dá até vontade de acompanhar pra ver o desenrolar do jogo.
Bem, independente de tudo, parabéns pelo projeto e espero que vocês cresçam e possam continuar criando ou re-imaginando jogos (de preferencia em algum gênero que eu goste :;bigode;: ).