RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

FanGame - Resident Evil RPG Rebirth

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ryo_Hazuki
Bonatti
Velberan
burn1004
paulo_damme
Alohawell Ltda
evilbiel
11 participantes

descriptionFanGame - Resident Evil RPG Rebirth - Página 2 EmptyRe: FanGame - Resident Evil RPG Rebirth

more_horiz
espero que gostem^^

descriptionFanGame - Resident Evil RPG Rebirth - Página 2 EmptyRe: FanGame - Resident Evil RPG Rebirth

more_horiz
Imagens comédia promocionais! confiram ae^^

FanGame - Resident Evil RPG Rebirth - Página 2 Barry-fun1

FanGame - Resident Evil RPG Rebirth - Página 2 Wesker-fun1

FanGame - Resident Evil RPG Rebirth - Página 2 Promo4

FanGame - Resident Evil RPG Rebirth - Página 2 Promo3

descriptionFanGame - Resident Evil RPG Rebirth - Página 2 EmptyRe: FanGame - Resident Evil RPG Rebirth

more_horiz
Nossa, acredita que eu baixei, mas ainda nem relei??? Embarassed

descriptionFanGame - Resident Evil RPG Rebirth - Página 2 EmptyRe: FanGame - Resident Evil RPG Rebirth

more_horiz
Boa imagem! Rindo 

FanGame - Resident Evil RPG Rebirth - Página 2 Wesker-fun1

Wesker superior.

descriptionFanGame - Resident Evil RPG Rebirth - Página 2 EmptyRe: FanGame - Resident Evil RPG Rebirth

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Boa imagem! Rindo 

FanGame - Resident Evil RPG Rebirth - Página 2 Wesker-fun1

Wesker superior.

True.

descriptionFanGame - Resident Evil RPG Rebirth - Página 2 EmptyRe: FanGame - Resident Evil RPG Rebirth

more_horiz
Não tenho mais saco para jogos desse tipo e com esses gráficos, mas ficou bem feito.

descriptionFanGame - Resident Evil RPG Rebirth - Página 2 EmptyRe: FanGame - Resident Evil RPG Rebirth

more_horiz
Bem, eu dei uma jogada e esqueci de postar aqui Rindo 

Eu não gosto de RPG por turno então eu não posso avaliar o jogo pelo gênero em si. Mas darei algumas impressões que eu tive de vários aspectos até onde eu joguei:

Entendo que é um jogo fanmade (só duas pessoas trabalharam nele né???) e embora os cenários estejam bem recriados, o visual ficou simples demais, principalmente os sprites que eu achei muito pequenos e sem vida (e não estou falando só dos zumbis Trocadilho ). Vocês poderiam ter deixado eles maiores e talvez deixar a câmera mais próxima do cenário para passar a sensação de corredor apertado dos jogos clássicos.

Em contra partida eu gostei bastante que vocês deram outras utilidades para os itens como ervas de cura e os sprays o que pela proposta do jogo se fazia necessário e ficou legal. Fora que mudaram de lugar diversos itens então num dá para querer lembrar do RE1 e Remake se quiser saber como fazia.

Outra coisa é que vocês deram uma modificada nas falas e nas cenas e também ficou bem legal, dá até vontade de acompanhar pra ver o desenrolar do jogo.

Bem, independente de tudo, parabéns pelo projeto e espero que vocês cresçam e possam continuar criando ou re-imaginando jogos (de preferencia em algum gênero que eu goste :;bigode;: ).

descriptionFanGame - Resident Evil RPG Rebirth - Página 2 EmptyRe: FanGame - Resident Evil RPG Rebirth

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder