RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A incrível arte 2D dos cenários de jogos de luta [+boa seleção]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Noitora
Gustavo Ciconello
Sudit S2 TaeYeon
Melhor nick da historia!!
Andore
9 participantes

descriptionA incrível arte 2D dos cenários de jogos de luta [+boa seleção] - Página 2 EmptyRe: A incrível arte 2D dos cenários de jogos de luta [+boa seleção]

more_horiz
Não tem uma versão cartucho do jogo? só cd?
mesmo assim eu gostava muito do jogo

KOF Kyo tambem

descriptionA incrível arte 2D dos cenários de jogos de luta [+boa seleção] - Página 2 EmptyRe: A incrível arte 2D dos cenários de jogos de luta [+boa seleção]

more_horiz
Não tem o cenário do Tung Fu Rue do Fatal Fury 1... não tem o cenário da Chun-li.
Não tem credibilidade...

descriptionA incrível arte 2D dos cenários de jogos de luta [+boa seleção] - Página 2 EmptyRe: A incrível arte 2D dos cenários de jogos de luta [+boa seleção]

more_horiz
Noitora escreveu:
Não tem uma versão cartucho do jogo? só cd?
mesmo assim eu gostava muito do jogo

KOF Kyo tambem


samurai rpg? acho q so saiu em cd, mas de qualquer jeito nunca tive neo geo, joguei no ps1, versao japa

kof kyo tbm era muito bom, somente estragava a arte do jogo... aquele desenhista era muito ruim, todo mundo tinha o mesmo rosto.
e nao consegui fazer amizade com alguns personagens... o jogo se tinha q jogar algumas vezes ate completar tudo.
ruim q era por tempo determinado, e estava em kyoto e o maldito yori atacava algum amigo em tokyo, e nao tinha como voltar para salva-lo em 1 hora, e depois ele ficava bravo e se perdia ponto de amizade...

descriptionA incrível arte 2D dos cenários de jogos de luta [+boa seleção] - Página 2 EmptyRe: A incrível arte 2D dos cenários de jogos de luta [+boa seleção]

more_horiz
hehehe é o kof kyo ja tem traduzido
e o samurai rpg tambem

mas se não me engano tem uma versão cartucho e da para emular ai não tem loading

descriptionA incrível arte 2D dos cenários de jogos de luta [+boa seleção] - Página 2 EmptyRe: A incrível arte 2D dos cenários de jogos de luta [+boa seleção]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder