RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Chegou![+Henrico DEUSO das embalagens]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
FQN
burn1004
Nanaki
Imperfect
Henrico D. Santo
Guitto
10 participantes

descriptionChegou![+Henrico DEUSO das embalagens] EmptyChegou![+Henrico DEUSO das embalagens]

more_horiz
Aeeeee:

Chegou![+Henrico DEUSO das embalagens] IT6iomS

Levei quase 10 minutos pra abrir o pacote fella! :tudobem:
Mas adorei, tudo novinho! Muito obrigado.

descriptionChegou![+Henrico DEUSO das embalagens] EmptyRe: Chegou![+Henrico DEUSO das embalagens]

more_horiz
Empacotei porcamente demais!

A primeira foi do Guitto, lotei de jornal e embrulho, pra deixar bem seguro.

Aí uma mina daqui viu, achou horrível e nos pacotes seguintes ela embrulhou certinho.

Mas o que importa é que chegou!

O do Nanaki e Sakury tb chegaram! Sorriso

descriptionChegou![+Henrico DEUSO das embalagens] EmptyRe: Chegou![+Henrico DEUSO das embalagens]

more_horiz
bons jogos, muitos xingam, mas eu gosto do most wanted....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

Most Wanted é perfeito!

Bate fácil lado a lado do Underground 1 e 2.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Empacotei porcamente demais!

A primeira foi do Guitto, lotei de jornal e embrulho, pra deixar bem seguro.

Aí uma mina daqui viu, achou horrível e nos pacotes seguintes ela embrulhou certinho.

Mas o que importa é que chegou!

O do Nanaki e Sakury tb chegaram! Sorriso

Ae é!? O meu de qualqur jeito, o deles, na mao de uma xerosa e bem embalado né? Tudo bem. :dots:

Imperfect escreveu:

Imperfect

Amo esses jogos, e pelo preço que foi, nao tinha como perder. awesome

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

Most Wanted é perfeito!

eu acho o underground fraco pq vc é obrigado a "embaianar" o carro para ganhar mais pontos (desculpem os baianos, adoro todos e tenho varios amigos de lá, mas nao achei termo melhor, foi mal...) senao tu nao fecha a praga do jogo..., isso me irritou...., no most wanted ja era diferente, por isso gosto mais....

Imperfect

more_horiz
Até o carbon eu gostei de todos. Depois foi ladeira abaixo pra nunca mais voltar.

more_horiz
valeu henrico =D !!

more_horiz
Opa, valeu Nanaki.

E Guitto, que a menina nunca leia isto, mas de bom dela, fora o espírito, só a técnica de embrulhar mesmo.

De resto...

more_horiz
Guitto escreveu:
Até o carbon eu gostei de todos. Depois foi ladeira abaixo pra nunca mais voltar.

acho que você esqueceu o "The Run" cara =D

more_horiz
Opa, valeu Nanaki.

E Guitto, que a menina nunca leia isto, mas de bom dela, fora o espírito, só a técnica de embrulhar mesmo.

De resto...

:tudobem:

burn1004 escreveu:
Guitto escreveu:

acho que você esqueceu o "The Run" cara =D

Ah cara, the run o game em si é bom. Mas é aquilo que te falei, odiei as cut scenes e tambem, os action button/time/moment.

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

Most Wanted é perfeito!

bate uma ova, underground 1 é o jogo q sempre será listado entre os melhores jogos de todos os tempos. Na minha humilde opinião claro, rsrsrs

Última edição por FQN em Seg 28 Jan 2013, 16:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Underground 2>>>>ALL.

more_horiz
Unerground 2 merecia remake. E até uma continuaçao.

more_horiz
FQN escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Most Wanted é perfeito!

bate uma ova, underground 1 é o jogo q sempre será listado entre os melhores jogos de todos os tempos. Na minha humilde opinião claro, rsrsrs

MAS É QUE...

Chegou![+Henrico DEUSO das embalagens] 2Q==

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder