Forza em termos de gameplay é foda. Jogabilidade é muito boa.
Mas em termos de personalização, olha, eu acho dificil superar gran turismo, é muita coisa.
Mas em termos de personalização, olha, eu acho dificil superar gran turismo, é muita coisa.
Henrico D. Santo escreveu:FQN escreveu:Henrico D. Santo escreveu:BOM JOGO DE CORRIDA É GRID INSUPERÁVEL
sai dai lookoo!!
Grid é uma porcaria, pode me chamar de herege!!
sério, joguei no PS3, aquilo, q jogabilidade horrivel!
Vcs mocinhas estão acostumados com games de corrida sem danos, podem bater a vontade que não destroem os carros.
No Grid a coisa é tensa, se vc bater, vai foder o carro. Logo, todo cuidade é pouco.
Jogo pra macho, quem não curte é biba falo mesmo sai correndo rsrsrs fui!
Guitto escreveu:Sério, eu to conseguindo me distrair um pouco. Valeu, eu tava realmente mal.
Guitto escreveu:Forza em termos de gameplay é foda. Jogabilidade é muito boa.
Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Sério, eu to conseguindo me distrair um pouco. Valeu, eu tava realmente mal.
Mostrarei minhas hemorróidas aqui!
bcp escreveu:Henrico perguntei onde e pq vc estava no litoral e vc não respondeu, seu capeta.
Dopefish escreveu:bcp escreveu:Henrico perguntei onde e pq vc estava no litoral e vc não respondeu, seu capeta.
desculpa ai kra
tava em Bertioga
Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Sério, eu to conseguindo me distrair um pouco. Valeu, eu tava realmente mal.
Mostrarei minhas hemorróidas aqui!
Henrico D. Santo escreveu:Vat?
Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Vat?
bcp confundiu eu com vc
pq somos parecidos demais cara
Putz Grila! escreveu:nunk joguei most wanted e nem underground