Fiz um video com um trecho da versão de Snes, Arcade,Mega Drive e Sega CD, comparem:
Zanholo escreveu:Fiz um video com um trecho da versão de Snes, Arcade,Mega Drive e Sega CD, comparem:
Melhor nick da historia!! escreveu:Zanholo escreveu:Fiz um video com um trecho da versão de Snes, Arcade,Mega Drive e Sega CD, comparem:
Impressão minha ou o do Sega CD é mais fluido que o do Genesis???
Zanholo escreveu:kkkkk olha só que eu fiz na versão de Snes
Zanholo escreveu:A Melor versão que saiu até hoje de Mortal Kombat fora a do arcade , foi a premiun de PS2, que vinha em uma edição especial de Mortal Kombat Armaggedon.
mitsurugi escreveu:Zanholo escreveu:A Melor versão que saiu até hoje de Mortal Kombat fora a do arcade , foi a premiun de PS2, que vinha em uma edição especial de Mortal Kombat Armaggedon.
É no deception, emulação perfeita do arcade, não é port.
É que a versão da Live/PSN.
Zanholo escreveu:mitsurugi escreveu:Zanholo escreveu:A Melor versão que saiu até hoje de Mortal Kombat fora a do arcade , foi a premiun de PS2, que vinha em uma edição especial de Mortal Kombat Armaggedon.
É no deception, emulação perfeita do arcade, não é port.
É que a versão da Live/PSN.
Tem rasão, é do Deception, porque o Armaggedon se não me enganho vinha com o UMK3 :tudobem:
Mas eu não sabia que era emulação :Loloriginal:
Porque não carrega nada........ simplismente você coloca o DVD, com menu e tudo mais, e roda o game
Zanholo escreveu:A Melor versão que saiu até hoje de Mortal Kombat fora a do arcade , foi a premiun de PS2, que vinha em uma edição especial de Mortal Kombat Armaggedon.