Bom user o criador do tópico!
VRebuli escreveu:Bom user o criador do tópico!
Henrico D. Santo escreveu:Tô jogando a versão do Kollection pra PC, MK1, MK2 e UMK3.
Arcade perfeito! Algo que eu sonhava anos e anos atrás.
Melhor nick da historia!! escreveu:A minha opinião é a seguinte: MK é uma franquia bem fraquinha de luta, mas como na época violência era novidade e o game era minimamente descente pros padrões da época todo mundo colocava no patamar de SF2 (eu incluso), hoje eu não consigo ver graça e roubando a sua comparação, Esse game só tinha graça porque eramos moleques que jogava Sonic e Mario e de repente aparece um game que podia arrancar a cabeça do adversário e nós achavamos "a coisa mais incrível criada na historia dos videogames".
Bem, sobre o Genesis X Snes, joguei mais o de Genesis logo é a que eu tenho mais predileção, embora ache que hoje as três versões (Genesis, Snes e Arcade) ruins.
PS: Claro que isso eu não cito a importância da serie, afinal graças a MK, Doom e Wolfenstein começou o debate sobre violência nos games.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Caramba, eu escrevi este topico?
Nem lembrava, que inutil
Henrico D. Santo escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Caramba, eu escrevi este topico?
Nem lembrava, que inutil
Ainda bem que vc concorda, nunca li tanta merda na minha vida.
Henrico D. Santo escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Caramba, eu escrevi este topico?
Nem lembrava, que inutil
Ainda bem que vc concorda, nunca li tanta merda na minha vida.