RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Minha opiniao polemica sobre Mortal Kombat 1 (Mega Drive VS Snes)

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Pyron
Alohawell Ltda
Ruffuswood
Fernando_Prometeus
monstrogames
marcos system
kaiserthel
Gustavo Ciconello
Dlink
Leinad
Jail
Usopp
Velberan
JurianSutter
Melhor nick da historia!!
Nanaki
Dopefish
Zanholo
Ritinha Ratinha
mitsurugi
Antonio Neto
Crude Dude
Henrico D. Santo
Sudit S2 TaeYeon
28 participantes

descriptionMinha opiniao polemica sobre Mortal Kombat 1 (Mega Drive VS Snes) - Página 3 EmptyRe: Minha opiniao polemica sobre Mortal Kombat 1 (Mega Drive VS Snes)

more_horiz
Leinad escreveu:
Zanholo escreveu:
A Melor versão que saiu até hoje de Mortal Kombat fora a do arcade , foi a premiun de PS2, que vinha em uma edição especial de Mortal Kombat Armaggedon.

Nunca joguei essa versão, realmente parece boa!

É a versão MAME, DELÍCIA!!!
Eu em 2013 ainda jogo as vezes, tenho a versão MAME no xbox1, e agora no PS3 pelo Kolection.

descriptionMinha opiniao polemica sobre Mortal Kombat 1 (Mega Drive VS Snes) - Página 3 EmptyRe: Minha opiniao polemica sobre Mortal Kombat 1 (Mega Drive VS Snes)

more_horiz
Carai ! essa versão aí parece boa mesmo.
E vi que falaram que a história do mortal kombat é boa. PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

more_horiz
Que a versão SNES é superior em gráficos e sons, isso não se discute. Mas para por aí. A versão SNES é mais lenta, os golpes saem com mais dificuldade e o jogo como um todo é extremamente truncado.

Isso aqui que o Crude Dude postou resume minha opinião, no SNES realmente o jogo é infinitamente superior ao Mega se formos analisar aparência e trilha sonora mas o que mais importa em um jogo de luta não é a jogabilidade?Sei que no Mega os personagens eram muito menores e os cenários com falta de elementos mas se for necessário esse sacrifício para se ter uma jogabilidade melhor que assim seja...

E no mais eu também gostava de alguns Fatalities do SNES como do Sub-Zero que depois até veio a aparecer em versões posteriores do jogo mas vamos concordar que é muito melhor Kano arrancando um tomate do peito do personagem do que simplesmente não arrancando nada e ainda ficar olhando para a mão vazia, pior ainda é aquela substituição de sangue por suór como diziam na época...

Mesmo com minha opinião contrária foi um belo texto Sudit, parabéns pelo empenho de demonstrar sua opinião de maneira correta e respeitando assim as opiniões alheias, ótimo tópico...

Última edição por Gustavo Ciconello em Qua 11 Jun 2014, 21:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Leinad escreveu:
Zanholo escreveu:
A Melor versão que saiu até hoje de Mortal Kombat fora a do arcade , foi a premiun de PS2, que vinha em uma edição especial de Mortal Kombat Armaggedon.

jogou sim, jogou em casa, no xbox

more_horiz
O que depõe contra a versão de Mega é realmente o que você citou na trivia... O fato de terem apenas três botões complicando completamente a jogabilidade! A versão de SNES é mais dinâmica, eu realmente prefiro a de SNES para MK... No caso de Street Fighter 2 eu prefiro a versão de Mega Drive!

more_horiz
alguem que está reclamando o mk1 com joy de 3 botoes realmente jogou no mega?

porque o unico prejuizo foi o "importantissimo" soco agaichado.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
alguem que está reclamando o mk1 com joy de 3 botoes realmente jogou no mega?

porque o unico prejuizo foi o "importantissimo" soco agaichado.

Fatão!

Joguei sempre a versão do Mega e nunca sofri com os socos baixos e altos, sério.

Conseguia dar tudo quanto pe fatalities e golpes.

more_horiz
ola galera , bom essa é minha primeira mensagem aqui no forum e digo que esse game foi um dos que marcaram a minha vida. bom a versao para snes como ja foi dito aqui tinha graficos muito proximos dos arcades , e uma trilha sonora competente (mais muito longe do original arcades), só que na minha opniao o que pegou mesmo na versao para super nintendo nem foi a falta de sangue, ja que outros tantos jogos de luta no snes tiveram suas caracteristicas alteradas, o problema maior dessa versao foi a sua jogabilidade desajustada e extremamente lenta, e para todos que ja jogaram um jogo de luta o que manda mais é um boa jogabilidade. a versao para mega drive era bem mais pobre, porem com uma jogabilidade muito mais agradavel. por isso considero a versao para o mega muito mais gostosa de se jogar do que a versao para snes. nossa bons tempos aqueles.

more_horiz
Entendi seu ponsto de vista mas prefiro a versão do mega! Digo isso pq joguei com o controle de 6 botões! e na época eu achei mto foda o gore do jogo! Eu era criança, nem reparava na tosquidão do gore hauhauha

descriptionMinha opiniao polemica sobre Mortal Kombat 1 (Mega Drive VS Snes) - Página 3 EmptyMortal Kombat 1 Super Nes/Mega Drive

more_horiz
No MK1 de Mega além da sensação de gráficos e animações feitas nas cochas, temos também sons importantes faltando...quando a luta vai para o finish him não tem um thema especial baseado na mesma música do stage como é no snes, e também quando o Fatality é acionado não há aquela musiquinha destacando o golpe de morte, e o pior de tudo o personagem morre quieto kkk cadê aquele grito de dor profunda? Morre calado no Mega Drive. Além do que acredito que os chars possuem menos sprites por isso parece mais rápidoo Ou seja fizeram como o nariz, eu vejo que a tentaram inovar no mega mas acabaram foi é com muita preguiça, mal feito. Inclusive tem um som no sound test que nunca vi no jogo acho que podiam ter usado ele para as cenas de fatal. Reparem nos sons que faltam no Mega e vejam o belo trabalho no Snes que infelizmente só faltou o sangue. Mas ainda é melhor do que a versão Mega feita com preguiça.
Os Hackeadores de roms podiam refazer o MK1 de Mega concerteza a muitas coisas faltando.

more_horiz
Jogo por jogo o do Snes é mais agradável de se ver e os controles não são ruins a ponto de comprometer o jogo não...
O do MD pqp... que coisa medonha aquilo, feio pacarai apesar dos comandos serem um pouco melhores, mas sei lá ainda prefiro o do Snes mesmo.

more_horiz
a minha opniao é

mortal kombat so foi bom no fliper

more_horiz
mitsurugi escreveu:
Leinad escreveu:
Zanholo escreveu:

Eu em 2013 ainda jogo as vezes, tenho a versão MAME no xbox1, e agora no PS3 pelo Kolection.

O melhor Port de MK1 é do PC DOS CD, é praticamente ARCADE Perfect

more_horiz
Pyron escreveu:
mitsurugi escreveu:
Leinad escreveu:
Zanholo escreveu:

A versão disquete não tinha vozes :(

more_horiz
mitsurugi escreveu:
Pyron escreveu:
mitsurugi escreveu:
Leinad escreveu:
Zanholo escreveu:

A versão disquete não tinha vozes :(

eu não tinha PC à altura na época Rolling Eyes 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder