Que a versão SNES é superior em gráficos e sons, isso não se discute. Mas para por aí. A versão SNES é mais lenta, os golpes saem com mais dificuldade e o jogo como um todo é extremamente truncado.
Isso aqui que o Crude Dude postou resume minha opinião, no SNES realmente o jogo é infinitamente superior ao Mega se formos analisar aparência e trilha sonora mas o que mais importa em um jogo de luta não é a jogabilidade?Sei que no Mega os personagens eram muito menores e os cenários com falta de elementos mas se for necessário esse sacrifício para se ter uma jogabilidade melhor que assim seja...
E no mais eu também gostava de alguns Fatalities do SNES como do Sub-Zero que depois até veio a aparecer em versões posteriores do jogo mas vamos concordar que é muito melhor Kano arrancando um tomate do peito do personagem do que simplesmente não arrancando nada e ainda ficar olhando para a mão vazia, pior ainda é aquela substituição de sangue por suór como diziam na época...
Mesmo com minha opinião contrária foi um belo texto Sudit, parabéns pelo empenho de demonstrar sua opinião de maneira correta e respeitando assim as opiniões alheias, ótimo tópico...
Última edição por Gustavo Ciconello em Qua 11 Jun 2014, 21:04, editado 1 vez(es)