RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Enfim os jogos do 3DS chegaram!

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Ricardo
Dopefish
bcp
Sakury
Putz Grila!
FQN
10 participantes

descriptionEnfim os jogos do 3DS chegaram!  - Página 2 EmptyRe: Enfim os jogos do 3DS chegaram!

more_horiz
Sakury escreveu:
FQN escreveu:
Sakury escreveu:
155 OS DOIS??????? Eu querooo


Apesar que eu paguei 70 meu mario tennis semi-usado, pouquissimo tempo depois que lançou.


Mano a stylus do xl é muito feia. Tirou o charme metálico dela.



Só pra te fazer inveja, o MN nunca implicou com minha existência :troll:


massa, eu aproveitei logo, fiquei liso no final do mes, mas recompensou pelo preço. Sobre MN amo esse cara! Nada falar, a implicancia é q eu falei q comprei o X360 e n mostrei fotos! Essa moça n acreditou em mim!


Compensou mesmo.


Passa o FC

0387-9739-5220


tb adicionada! Sorriso

descriptionEnfim os jogos do 3DS chegaram!  - Página 2 EmptyRe: Enfim os jogos do 3DS chegaram!

more_horiz
FQN escreveu:
bcp escreveu:
Posta o friend code ai fq.

O meu: 1247 - 0065 - 1716


adicionado bcp


Vc tem que falar o seu, senão não vai!

Nintendo pré-histórica.

descriptionEnfim os jogos do 3DS chegaram!  - Página 2 EmptyRe: Enfim os jogos do 3DS chegaram!

more_horiz
bcp escreveu:
FQN escreveu:
bcp escreveu:
Posta o friend code ai fq.

O meu: 1247 - 0065 - 1716


adicionado bcp


Vc tem que falar o seu, senão não vai!

Nintendo pré-histórica.


3496 - 9663 - 1006

descriptionEnfim os jogos do 3DS chegaram!  - Página 2 EmptyRe: Enfim os jogos do 3DS chegaram!

more_horiz
Agora foi, se achar um Sonic Generations por preço legal me avisa, to loco pra pegar esse game tb.

descriptionEnfim os jogos do 3DS chegaram!  - Página 2 EmptyRe: Enfim os jogos do 3DS chegaram!

more_horiz
Este aqui é bem mais a cara do Retrogames Arco Íris




Arco Íris :tudobem: Arco Íris

descriptionEnfim os jogos do 3DS chegaram!  - Página 2 EmptyRe: Enfim os jogos do 3DS chegaram!

more_horiz
FQN e Sakury adicionados. Aqui vai o meu:

0602 6855 4946

descriptionEnfim os jogos do 3DS chegaram!  - Página 2 EmptyRe: Enfim os jogos do 3DS chegaram!

more_horiz
PUTA Q PARIU NAO SUMIU ESSAS PORRAS DE FRIENDS CODE?

AFFF NINTENDO LIXOSA DEMAIS NA BOA Face palm

descriptionEnfim os jogos do 3DS chegaram!  - Página 2 EmptyRe: Enfim os jogos do 3DS chegaram!

more_horiz
Ricardo escreveu:
Este aqui é bem mais a cara do Retrogames Arco Íris




Arco Íris :tudobem: Arco Íris


Isso é uma briga ou uma tentativa de ver quem é mais diva?

descriptionEnfim os jogos do 3DS chegaram!  - Página 2 EmptyRe: Enfim os jogos do 3DS chegaram!

more_horiz
eu queria saber uma coisa de vcs q tem o 3DS, n tem como aumentar o volume dele? tipo aqui tá no máximo, mesmo assim o som, eu considero baixo. tem como colocar uma caixa de som externa? Me salvem! Adoro jogar no volume máximo!

outra coisa, esse 3D dele sempre deixo desligado, sinceramente foi mais luxo, fico mt tonto usando ele. Acho q o unico jogo até agora q o 3D foi útil, foi no Resident Evil Revelations. Digo isso pq tenho um primo q tem ele e eu testei. Outra coisa q n gostei do 3DS XL é a resolução da tela, me parece q o 3DS normal a resolução é melhor. É essa minha sensação, n sei a de vcs.

de resto td de bom, o 3DS tem jogos e é isso q importa.

descriptionEnfim os jogos do 3DS chegaram!  - Página 2 EmptyRe: Enfim os jogos do 3DS chegaram!

more_horiz
bcp escreveu:
Agora foi, se achar um Sonic Generations por preço legal me avisa, to loco pra pegar esse game tb.


pode deixar q aviso. N sei se vc curte, mas estou adorando o Shinobi 3DS, tem mts referencias aos jogos clássicos. Joguei na fase do cavalo ficou foda. Só as musicas n empolgam tanto como era no Mega. Mas n atrapalha! Recomendo geral

Testei o New SMB 2 e MK 7, tb excelentes jogos, adorei a jogabilidade de SMB 2, já MK 7 é MK n tem nenhuma reclamação.

descriptionEnfim os jogos do 3DS chegaram!  - Página 2 EmptyRe: Enfim os jogos do 3DS chegaram!

more_horiz
!Chokko escreveu:
FQN e Sakury adicionados. Aqui vai o meu:

0602 6855 4946


adicionado chokko Enfim os jogos do 3DS chegaram!  - Página 2 2314298090

descriptionEnfim os jogos do 3DS chegaram!  - Página 2 EmptyRe: Enfim os jogos do 3DS chegaram!

more_horiz
Kaneda escreveu:
Ricardo escreveu:
Este aqui é bem mais a cara do Retrogames Arco Íris




Arco Íris :tudobem: Arco Íris


Isso é uma briga ou uma tentativa de ver quem é mais diva?


lol!

descriptionEnfim os jogos do 3DS chegaram!  - Página 2 EmptyRe: Enfim os jogos do 3DS chegaram!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
PUTA Q PARIU NAO SUMIU ESSAS PORRAS DE FRIENDS CODE?

AFFF NINTENDO LIXOSA DEMAIS NA BOA Face palm


Sumiu com o Wii U. No 3DS pelo menos não é mais um pra cada jogo.

descriptionEnfim os jogos do 3DS chegaram!  - Página 2 EmptyRe: Enfim os jogos do 3DS chegaram!

more_horiz
Esse Shinobi é legal??? Bela aquisição. Se eu fosse pegar um portátil moderno, seria o esse 3DS ai...

descriptionEnfim os jogos do 3DS chegaram!  - Página 2 EmptyRe: Enfim os jogos do 3DS chegaram!

more_horiz
E lembre-se: Na internet só trabalhamos com fotos :;bigode;:

descriptionEnfim os jogos do 3DS chegaram!  - Página 2 EmptyRe: Enfim os jogos do 3DS chegaram!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder