Sakury escreveu: FQN escreveu: FQN escreveu: eu queria saber uma coisa de vcs q tem o 3DS, n tem como aumentar o volume dele? tipo aqui tá no máximo, mesmo assim o som, eu considero baixo. tem como colocar uma caixa de som externa? Me salvem! Adoro jogar no volume máximo!
outra coisa, esse 3D dele sempre deixo desligado, sinceramente foi mais luxo, fico mt tonto usando ele. Acho q o unico jogo até agora q o 3D foi útil, foi no Resident Evil Revelations. Digo isso pq tenho um primo q tem ele e eu testei. Outra coisa q n gostei do 3DS XL é a resolução da tela, me parece q o 3DS normal a resolução é melhor. É essa minha sensação, n sei a de vcs.
de resto td de bom, o 3DS tem jogos e é isso q importa.
alguem?
Então né, o 3D comigo demorou um certo tempo pra acostumar... E eu ainda não acostumei muito por que não tenho jogos 3d pra usar. Mas o certo seria ir acostumando aos poucos... Ligar o 3d no minimo no inicio por no máximo 5/10 mins todos os dias por uma semana e ir aumentando conforme for acostumando.
Então, se quer aumentar o som é som com aqueles fones que tem controle de volume... Pelo menos até onde eu sei... Se é que já não tem nenhuma caixa de som pra ele né. Esses xing lings sempre inventam.
Sakury o 3D do RE Revelations é mt bom, eu curti e te recomendo. Mas o resto pra mim sabe n fez diferença, na verdade, atrapalha mais do que diverti. Sobre o phone de ouvido, vou testar um q tenho para o PS3, mas eu sou meio chato, n gosto de usar phone por mt tempo, me dá gastura cerebral (se é q isso existe). Quero mesmo uma boa caixinha de som externa. Vou dar uma pesquisar no ML. Vlw!