RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Novo padrão de tomadas: a marca da besta

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Grau Hut
Guitto
Ritinha Ratinha
Sudit S2 TaeYeon
DJANGO
11 participantes

descriptionNovo padrão de tomadas: a marca da besta EmptyNovo padrão de tomadas: a marca da besta

more_horiz
Novo padrão de tomadas: a marca da besta Tridente-satanas


Que o novo padrão de tomadas só veio para causar a discórdia e roubar nosso dinheiro já é cousa sabida, entretanto, o que venho vos revelar é de conhecimento de poucos, o novo padrão traz consigo a marca da besta. Tenho recebido constantes súplicas de nossos fiéis no que nerte ao novo padrão de tomadas brasileiro. Selecionei aqui alguns relatos, escritos à mão e outros enviados por e-mail (carta eletrônica):


http://igrejainternacional.com/artigos/novo-padrao-de-tomadas-a-marca-da-besta


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionNovo padrão de tomadas: a marca da besta EmptyRe: Novo padrão de tomadas: a marca da besta

more_horiz
ahhhhhhhh, igreja internacional era aquela igreja que eu tava perguntando outro dia, nao era?????
uma historia da moto eu ria muito...
tbm tinha uma sobre a nintendo, acho.

Edit- Essa mesma, do pastor Silas, lembrava o nome dele nao sei como e conferi que era mesmo.

descriptionNovo padrão de tomadas: a marca da besta EmptyRe: Novo padrão de tomadas: a marca da besta

more_horiz
da pra rir muito nesse site, leiam o relato do metaleiro arrependido e do xbox, muito bom poha

descriptionNovo padrão de tomadas: a marca da besta EmptyRe: Novo padrão de tomadas: a marca da besta

more_horiz
http://igrejainternacional.com/testemunhos-fe/fui-catolico-mas-encontrei-jesus

essa parece interessante
nossa, faz anos que nao lia esse blog

descriptionNovo padrão de tomadas: a marca da besta EmptyRe: Novo padrão de tomadas: a marca da besta

more_horiz
interessante, a bancada evangélica poderia ter feito lobby contra essa merda de tomada do inferno...ops ... Trocadilho

descriptionNovo padrão de tomadas: a marca da besta EmptyRe: Novo padrão de tomadas: a marca da besta

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
interessante, a bancada evangélica poderia ter feito lobby contra essa merda de tomada do inferno...ops ... Trocadilho

descriptionNovo padrão de tomadas: a marca da besta EmptyRe: Novo padrão de tomadas: a marca da besta

more_horiz
E-Dízimo

Agora está mais fácil do que nunca colaborar com nosso projeto e assegurar a continudade do nosso trabalho. Com isso será possível que continuemos escrevendo artigos de grande sabedoria, atendimento aos nosso fiéis bem como disponibilizar os testemunhos de fé que recebemos em nossa caixa postal.

Tudo isso sem sair de casa e com a possibilidade de parcelamento nos cartões de crédito. Com a garantia do pagamento seguro via UOL PagSeguro. Ao clicar no botão abaixo você concorda com os termos de uso do site e condições para envio de doações.


Um dos comentarios respostas

Igreja Internacional
"Tudo posso naquele dizimo que me enriquece" - Irmão, seu dizimo já foi recebido e confirmado pelo nosso setor financeiro. Seu dizimo veio em boa hora, a primeira dama de nossa santa Igreja já fazia tempo que me pressionava para trocarmos de carro, agora não só poderei trocar como também poderei pagar a diferença a vista. E assim, pedir que me deem os tapetes de brinde. GLÓRIA ALELUIA!!!

Igreja Internacional
Glórias e mais glórias! Já arrecadamos esse mês mais de 30mil reais. Deus é pai! Deixaremos parte disso para Pastor Clodoaldo que tinha prometido levar seus filhos para Disney.

descriptionNovo padrão de tomadas: a marca da besta EmptyRe: Novo padrão de tomadas: a marca da besta

more_horiz
DJANGO escreveu:
da pra rir muito nesse site, leiam o relato do metaleiro arrependido e do xbox, muito bom poha


Esse site cria uma discórdia medonha com os evangélicos...

descriptionNovo padrão de tomadas: a marca da besta EmptyRe: Novo padrão de tomadas: a marca da besta

more_horiz
Cheguei a criar um tópico quando esse site voltou.... Eu racho com os "causos" dai Rindo

descriptionNovo padrão de tomadas: a marca da besta EmptyRe: Novo padrão de tomadas: a marca da besta

more_horiz
Se essa tomada é infernal, o símbolo USB é oque então?

Símbolo oficial da Igreja de Mr. Satã? :tudobem:

Mas falando seriamente, esse padrão novo é um ku. Mundo inteiro usando padrão antigo, e só Brasil mesmo pra inventar merda e obrigar empresas a mudarem seus projetos por causa de uma tomada, encarecendo tudo e só criando falta de padrão (apesar de saber que não dá pra lutar contra). E imaginar que o grande problema daqui, as instalações elétricas em níveis macros, é que são as verdadeiras vilãs. Pode fazer padrão com 10 pinos que as instalações das casas brasileiras, bem como a cabeça do consumidor, vai continuar a mesma merda.

Piada...

descriptionNovo padrão de tomadas: a marca da besta EmptyRe: Novo padrão de tomadas: a marca da besta

more_horiz
ja saiu polemica dos crente sobre o usb tbm, ja postei aqui

e esse novo padrao e 1 lixin, foi foda de eu achar um filtro de linha que sirva aqui

descriptionNovo padrão de tomadas: a marca da besta EmptyRe: Novo padrão de tomadas: a marca da besta

more_horiz
DJANGO escreveu:
ja saiu polemica dos crente sobre o usb tbm, ja postei aqui

e esse novo padrao e 1 lixin, foi foda de eu achar um filtro de linha que sirva aqui

A merda é que eu tô pra comprar 2 filtros de linha profissa pra minha mesa, mas não adianta.

A maioria é padrão novo (tu fica obrigado a usar adaptadores) e a minoria e padrão antigo (pode
até valer a pena agora, mas tá obsoleto já).

Isso é uma putaria.

descriptionNovo padrão de tomadas: a marca da besta EmptyRe: Novo padrão de tomadas: a marca da besta

more_horiz
Pior que, se não fosse fake, daria total apoio. Muito lixoso ficar trocando todas as tomadas ou comprar adaptador...

descriptionNovo padrão de tomadas: a marca da besta EmptyRe: Novo padrão de tomadas: a marca da besta

more_horiz
Dopefish escreveu:
Pior que, se não fosse fake, daria total apoio. Muito lixoso ficar trocando todas as tomadas ou comprar adaptador...

A merda é que essa lance cria problemas invisíveis.

Adaptador nunca vai ser melhor do que ligação direta. Pra se ter o mínimo de perda e manter o máximo de eficiência, tu tem que ter adaptador bom e feito de maneira correta (enquanto tem vários aí no mercado feitos nas coxas, trocam os fios do neutro-fase, ignoram o terra, usam material podre e assim vai).

Isso sem falar que, tomadas a parte, o hardware nacional é feito pra se foder. Só conheço umas 3 marcas realmente boas e, mesmo assim, os caras ainda vacilam com a qualidade de um lote pro outro.

Mas precisa comprar e fazer um esqueminha minimamente decente, pois fica metendo mais de 1200W num 'T' de merda dentro de uma casa que tem instalação velha e feita fora das normas é pedir pra fritar LCD, PC careiro, Xbox, HT, multifuncional, o caralho.

Última edição por cachorron em Sex 01 Fev 2013, 01:34, editado 1 vez(es)

descriptionNovo padrão de tomadas: a marca da besta EmptyRe: Novo padrão de tomadas: a marca da besta

more_horiz
Fico preocupado com as rejeições ao padrão novo, é um sistema muito bem pensado, ele da total segurança e praticidade aos usuários.

Eu to trocando os plugs dos equipamentos eletrônicos, pois querendo ou não, esse será o nosso sistema de alimentação por muito tempo.

quem diz que esse padrão novo é apenas para alguém ganhar dinheiro (no meu ponto de vista) esta engando. Principalmente quem prefere usar um adaptador (por causa do $$) em vez de se adequar as novas normas e trocas as tomadas/plugs.

Agora o que tem que ser feito é ensinar ao povo que não se brinca com eletricidade e que um sistema bem feito pode ser a diferença entre a vida e a morte.

descriptionNovo padrão de tomadas: a marca da besta EmptyRe: Novo padrão de tomadas: a marca da besta

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder