http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/fotos/em-jogo-de-futebol-candidatas-ao-miss-bumbum-2013-decepcionam-e-mostram-celulites-03102013#!/foto/1
Olha a segunda foto :tudobem:
Olha a segunda foto :tudobem:
Neto Kosovo escreveu:quem nao curte celulite que vá pegar traveco
Henrico D. Santo escreveu:Mas essas são estranhas :tudobem:Quem acha que todas as mulheres são perfeitas e lindas como nas revistas e TV tá sendo bem ingênuo.
LuizHB escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Mas essas são estranhas :tudobem:Quem acha que todas as mulheres são perfeitas e lindas como nas revistas e TV tá sendo bem ingênuo.
Deformadas...
Pollux escreveu:LuizHB escreveu:Isso. Não é o caso das celulites e sim da bizarrice. como eu disse , olha a segunda foto.Henrico D. Santo escreveu:Mas essas são estranhas :tudobem:Quem acha que todas as mulheres são perfeitas e lindas como nas revistas e TV tá sendo bem ingênuo.
Deformadas...
Dá pra equilibrar uma bandeja naquela bunda.
LuizHB escreveu:Pollux escreveu:LuizHB escreveu:Isso. Não é o caso das celulites e sim da bizarrice. como eu disse , olha a segunda foto.Henrico D. Santo escreveu:Mas essas são estranhas :tudobem:Quem acha que todas as mulheres são perfeitas e lindas como nas revistas e TV tá sendo bem ingênuo.
Deformadas...
Dá pra equilibrar uma bandeja naquela bunda.
Bizarro..
Ryo_Hazuki escreveu:Cara, tome hormônio feminino, coma bastante e faça bastante leg press.Ah eu com umas coxonas dessas.