RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Playstation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Sakury
bruno79
Punch
Gabriela Martinelly
Melhor nick da historia!!
Sudit S2 TaeYeon
DJANGO
Putz Grila!
+AlmaNegra+
13 participantes

descriptionPlaystation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro - Página 4 EmptyRe: Playstation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Se funciona (mesmo sem CD) faz o esquema do destravamento via Memory Card e instala o Open PS2 Loader/HD Loader fi


Sabe que eu nunca tinha pensado nisso??? rimkuk


Se você quiser me mandar um Memory Card eu mesmo faço pra você, mas é facinho fazer você mesmo se você tiver acesso à um console chipado.

descriptionPlaystation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro - Página 4 EmptyRe: Playstation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Magic 3, pelo que lembro, diziam que era tenso...
Na epoca vendiam como melhor desbloqueio e blablabla... depois apareceu que era ruim, e ferrava o console...


Na verdade esse Magic 3 era o Matrix da época, por ser o mais popular era bem pirateado (além de ser arcaíco para caramba)...


Lembro que variava de nome nao lembro pq...

O que lembro que na epoca ele era o maximo, rodava tudo quanto era jogo, rodava cd de videos e blablabla...
Anos depois fui saber que era um destravamento complicado, que esquentava demais, acho, dava problemas com o console e tal...
E era o destravamento mais caro.

O meu é aquele libertador 2, que na epoca era desprezado pq o matrix era vendido como top
E funciona ate hoje.

descriptionPlaystation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro - Página 4 EmptyRe: Playstation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Se funciona (mesmo sem CD) faz o esquema do destravamento via Memory Card e instala o Open PS2 Loader/HD Loader fi


Sabe que eu nunca tinha pensado nisso??? rimkuk


Se você quiser me mandar um Memory Card eu mesmo faço pra você, mas é facinho fazer você mesmo se você tiver acesso à um console chipado.


Pode deixar que isso eu faço. Mas obrigado pela ideia :acepted:

Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Lembro que variava de nome nao lembro pq...

O que lembro que na epoca ele era o maximo, rodava tudo quanto era jogo, rodava cd de videos e blablabla...
Anos depois fui saber que era um destravamento complicado, que esquentava demais, acho, dava problemas com o console e tal...
E era o destravamento mais caro.

O meu é aquele libertador 2, que na epoca era desprezado pq o matrix era vendido como top
E funciona ate hoje.


Foi exatamente isso que me aconteceu, eu substitui o S-box pelo Magic 3 e ele ajudou a ferrar o console.... Pior que eu paguei caro na época, R$300 pelo destrave se não me engano. Hoje eu compro um PS2 destravado com esse valor :tudobem:

descriptionPlaystation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro - Página 4 EmptyRe: Playstation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro

more_horiz
Matrix ainda para economizarem ja que era caro, pessoal comprava o treco e instalava por conta propria... imagina o desastre?

descriptionPlaystation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro - Página 4 EmptyRe: Playstation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro

more_horiz
Bem, avaliem a quest:

Depois de ler o post animador do Punch resolvi tirar o PS2 do armário ( Arco Íris ) e testa-lo, quando estava puxando a caixa lembrei uma coisa: O flat interno do controle estava desencaixado (quando o console voltou do conserto lá em 2004 eu resolvi abrir ele e desencaixou porque o fdp da loja perdeu o baguio que deixava o cabo preso na placa) e assim fiz.

Depois de uma guerra para tentar encaixar e não soltar quando eu movia a placa resolvi usar a famosa fita isolante para prender o cabo num metal que ele fazia a curva e deu certo. Mas quando eu fui virar a placa com tudo encaixado eu notei que um outro flat estava solto, e esse era do leitor... Depois de apanhar feito um condenado para reencaixar o cabo eu verifiquei tudo para ter certeza que nada desencaixou, fechei o console e fui ligar, e ele não ligou :foreveralone:

Mas quando ele na tomada e ligo o interruptor atrás dele eu noto que o estabilizador (o console é 110v e aqui as tomadas são 220v) estrala, e como o cabo flat dos botões reset/eject está bem fudido, acho que ele é o problema... Foi bom sonhar :fui:

descriptionPlaystation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro - Página 4 EmptyRe: Playstation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, avaliem a quest:

Depois de ler o post animador do Punch resolvi tirar o PS2 do armário ( Arco Íris ) e testa-lo, quando estava puxando a caixa lembrei uma coisa: O flat interno do controle estava desencaixado (quando o console voltou do conserto lá em 2004 eu resolvi abrir ele e desencaixou porque o fdp da loja perdeu o baguio que deixava o cabo preso na placa) e assim fiz.

Depois de uma guerra para tentar encaixar e não soltar quando eu movia a placa resolvi usar a famosa fita isolante para prender o cabo num metal que ele fazia a curva e deu certo. Mas quando eu fui virar a placa com tudo encaixado eu notei que um outro flat estava solto, e esse era do leitor... Depois de apanhar feito um condenado para reencaixar o cabo eu verifiquei tudo para ter certeza que nada desencaixou, fechei o console e fui ligar, e ele não ligou :foreveralone:

Mas quando ele na tomada e ligo o interruptor atrás dele eu noto que o estabilizador (o console é 110v e aqui as tomadas são 220v) estrala, e como o cabo flat dos botões reset/eject está bem fudido, acho que ele é o problema... Foi bom sonhar :fui:


Dude... :tudobem:

descriptionPlaystation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro - Página 4 EmptyRe: Playstation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro

more_horiz
bruno79 escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, avaliem a quest:

Depois de ler o post animador do Punch resolvi tirar o PS2 do armário ( Arco Íris ) e testa-lo, quando estava puxando a caixa lembrei uma coisa: O flat interno do controle estava desencaixado (quando o console voltou do conserto lá em 2004 eu resolvi abrir ele e desencaixou porque o fdp da loja perdeu o baguio que deixava o cabo preso na placa) e assim fiz.

Depois de uma guerra para tentar encaixar e não soltar quando eu movia a placa resolvi usar a famosa fita isolante para prender o cabo num metal que ele fazia a curva e deu certo. Mas quando eu fui virar a placa com tudo encaixado eu notei que um outro flat estava solto, e esse era do leitor... Depois de apanhar feito um condenado para reencaixar o cabo eu verifiquei tudo para ter certeza que nada desencaixou, fechei o console e fui ligar, e ele não ligou :foreveralone:

Mas quando ele na tomada e ligo o interruptor atrás dele eu noto que o estabilizador (o console é 110v e aqui as tomadas são 220v) estrala, e como o cabo flat dos botões reset/eject está bem fudido, acho que ele é o problema... Foi bom sonhar :fui:


Dude... :tudobem:


Triste né??? :tudobem:

descriptionPlaystation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro - Página 4 EmptyRe: Playstation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro

more_horiz
Hey, vamos terminar aquele World of Illusion?

descriptionPlaystation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro - Página 4 EmptyRe: Playstation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro

more_horiz
bruno79 escreveu:
Hey, vamos terminar aquele World of Illusion?


... :foreveralone:

descriptionPlaystation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro - Página 4 EmptyRe: Playstation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro

more_horiz
bruno79 escreveu:
Hey, vamos terminar aquele World of Illusion?


Por mim já é... Só tem uma coisa: A sala do retrogames sumiu do meu Hamachi :tudobem:

descriptionPlaystation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro - Página 4 EmptyRe: Playstation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder