e pensar que o ps2 que tenho custou 1300 reais....
Sudit S2 TaeYeon escreveu:e pensar que o ps2 que tenho custou 1300 reais....
Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:bruno79 escreveu:Sakury escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:E eu nem tenho o 3 ainda, e nem previsão de ter um
Eu tinha pago R$850 no centro da cidade o de 160GB... Até que não é caro.
Não é caro, teve uma promoção nas americanas de um shop de jundiaí por 600 a vista D:
O problema é ter essa grana. As parcelas do meu note ficaram todas pro meu pai pagar quando eu perdi meu emprego
Por acaso era o FAT?
Hum, nem sei. Só sei que tinha muito nego entrando, perguntando se era desbloqueado e saindo.
Maxi Shopping??? :tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:e pensar que o ps2 que tenho custou 1300 reais....
O meu custou R$1500... Pelo menos você ainda tem ele :tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:e pensar que o ps2 que tenho custou 1300 reais....
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:e pensar que o ps2 que tenho custou 1300 reais....
quando vc comprou?
que aconteceu com ele?
Melhor nick da historia!! escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:e pensar que o ps2 que tenho custou 1300 reais....
quando vc comprou?
que aconteceu com ele?
Comprei ele em Fevereiro de 2002. Leitor foi pro saco e não valia a pena trocar... :foreveralone:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:e pensar que o ps2 que tenho custou 1300 reais....
quando vc comprou?
que aconteceu com ele?
Comprei ele em Fevereiro de 2002. Leitor foi pro saco e não valia a pena trocar... :foreveralone:
mesmo caso do meu, mas pra mim foi enrolação do técnico malandro... mas na época não manjava das bazingarias então deixei quieto...
Sudit S2 TaeYeon escreveu:o foda que muitos problemas de leitores era apenas o leitor desalinhado... mas ai cobravam como troca completa do leitor, e vai la saber se realmente trocavam...
no ps1 o grande problema era aquela porcaria de pedaco de plastico que segurava o cd, que quebrava com o tempo e o cd ficava balancando quando rodava.
Melhor nick da historia!! escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:e pensar que o ps2 que tenho custou 1300 reais....
quando vc comprou?
que aconteceu com ele?
mesmo caso do meu, mas pra mim foi enrolação do técnico malandro... mas na época não manjava das bazingarias então deixei quieto...
Eu ainda tenho ele com o NA na caixa... Foda que teria que destravar ele (perdi o Magic 3 que tinha nele) :tudobem:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Magic 3, pelo que lembro, diziam que era tenso...
Na epoca vendiam como melhor desbloqueio e blablabla... depois apareceu que era ruim, e ferrava o console...
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Se funciona (mesmo sem CD) faz o esquema do destravamento via Memory Card e instala o Open PS2 Loader/HD Loader fi