RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

sobre bandas de black metal

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
zephyrous
Henrico D. Santo
Fúria
Leinad
Sudit S2 TaeYeon
DJANGO
Dopefish
11 participantes

descriptionsobre bandas de black metal - Página 3 EmptyRe: sobre bandas de black metal

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Só para ficar claro, ODEIO Black Metal.
The Black Dahlia Murder e Belfegor não são Black Metal, por sinal.

É Belphegor mesmo. Mas é sim Black Metal.

Black Dhalia to ligado que não é...e é fodona.

A velho, Belphegor é aquele Black Metal mais moderno, mais trabalhado, com um pé no Death... não consigo considerar eles Black Metal MESMO.

Sim...antes, o Black Metal era facilmente identificado pela sonoridade. Hoje, nem tanto. Por isso, EU acho que se tornou mais uma questão de letras/ideais que de sonoridade. Pega essa letra do Belphegor ai por exemplo:

A dislodged angel glide onto
Cold replacing blindness
Wash the rain away
Yearning for spraying posion

The requiem - of the antichrist
Far away - from the sun
Create hell on earth

bath in warm blood is her promised
Renounce the frosting death
Icer at the enslaved
Crying dying fearing gods

Far away - from the sun
Create hell on earth

Take these almight wings and fly away

Blackão pô :tudobem:

descriptionsobre bandas de black metal - Página 3 EmptyRe: sobre bandas de black metal

more_horiz
Ah, mas se for levar só letra Mercyful Fate é mais Black Metal que muitas dessas bandas tr00 ae! :tudobem:

more_horiz
Bom...eu considero :tudobem:

King não, mas Mercyful sim.

more_horiz
Ai eu gosto de dividir.
A banda pode ter uma letra Black Metal enquanto o som não é.
Black Sabbath tb tinha umas letras bem satanicas, hahaha!

more_horiz
Foi o que eu disse cazzo... aheauiehaeuhae

Black Sabbath não tem atitude de Black Metal, não faz pose e tal.

Celtic Frost era tipo Black Sabbath, e tinha bem mais pinta de Black Metal, apesar do som não ser parecido também.

Se fodê essas bandas que não se decidem aeuheiuhaeiu

more_horiz
Fato, huahuahuahu.

Bom, a banda que é considerada a percursora do Black Metal é o Venom.... e o som deles é Heavy Metal puro! Rindo

more_horiz
Que raios é pazuzu imperial???

more_horiz
kkkkkkkkkkk. a ultima é uma obra de arte, vc q n entendeu Dope

more_horiz
sobre bandas de black metal - Página 3 4467_artist

Wagner Moura Lamounier é o ex-vocalista e guitarrista da banda brasileira de Death metal Sarcófago[1], ex-vocalista da banda de Thrash metal Sepultura e Doutor em Economia pela Universidade Federal de Viçosa e Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Uberlândia.

Conhecido no meio artístico como Wagner "Antichrist" Lamounier, fez sucesso internacionalmente sendo um dos criadores do estilo Death metal. Espalhadas pelo mundo, há bandas de black/dark metal em tributo ao Sarcófago. Algumas de suas músicas são: The Black Vomit e Sex, Drinks and Metal, Nightmare. Suas letras, cantadas em inglês, eram pesadas e carregadas de palavrões, com frases como "Die Jesus, I hate you".

Atualmente é Professor Adjunto II da Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG. Participa como professor e orientador do programa de Mestrado em Ciências Contábeis do CEPCON/UFMG, sendo o responsável pelas disciplinas: "Estatística Aplicada à Contabilidade e Controladoria" e "Finanças Corporativas".

Participa também como professor e orientador no programa de Mestrado em Administração/Finanças do CEPEAD/UFMG sendo o responsável pelas disciplinas: "Matemática em Contabilidade e Finanças " e "Teoria de Finanças".

É o líder do Grupo de Pesquisas em Mercado de Capitais - GMC - da UFMG. Publicou diversos artigos em periódicos especializados e em anais de eventos científicos internacionais e nacionais. Possui 1 livro publicado pela Bolsa de Mercadorias e Futuros - BMF.

Orienta sistematicamente alunos de mestrado, especialização e de iniciação científica nas áreas de Administração Financeira, Ciências Contábeis, Economia, e Ciências Atuariais.

Recebeu 17 prêmios, destaques e/ou homenagens, dentre os quais se destaca o Prêmio da Bolsa de Mercadorias e Futuros - BMF, pela Melhor Tese de Doutorado em Derivativos de 2002.

Coordena, orienta e participa de projetos de pesquisa. Atua como pesquisador e consultor na área de Finanças. É Membro do Conselho Consultivo do Laboratório de Finanças da UFMG e avaliador ad hoc de diversas científicas pontuadas pelo Sistema Qualis/CAPES.

Em seu currículo Lattes os termos mais frequentes na contextualização da produção científica, tecnológica e artístico-cultural são: Mercado de Capitais, Econometria, Séries Temporais, Finanças, Análise das Demonstrações Financeiras, Agronegócio.

more_horiz
Como o tempo muda as pessoas... hehehe

more_horiz
Leinad escreveu:

Agora ele é meu ídolo (mandaria muito bem no concurso do bacen) :tudobem:

more_horiz
Ricardo escreveu:
Leinad escreveu:

Agora ele é meu ídolo (mandaria muito bem no concurso do bacen) :tudobem:

sobre bandas de black metal - Página 3 Sarc

more_horiz
Leinad escreveu:
sobre bandas de black metal - Página 3 4467_artist

Wagner Moura Lamounier é o ex-vocalista e guitarrista da banda brasileira de Death metal Sarcófago[1], ex-vocalista da banda de Thrash metal Sepultura e Doutor em Economia pela Universidade Federal de Viçosa e Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Uberlândia.

Conhecido no meio artístico como Wagner "Antichrist" Lamounier, fez sucesso internacionalmente sendo um dos criadores do estilo Death metal. Espalhadas pelo mundo, há bandas de black/dark metal em tributo ao Sarcófago. Algumas de suas músicas são: The Black Vomit e Sex, Drinks and Metal, Nightmare. Suas letras, cantadas em inglês, eram pesadas e carregadas de palavrões, com frases como "Die Jesus, I hate you".

Atualmente é Professor Adjunto II da Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG. Participa como professor e orientador do programa de Mestrado em Ciências Contábeis do CEPCON/UFMG, sendo o responsável pelas disciplinas: "Estatística Aplicada à Contabilidade e Controladoria" e "Finanças Corporativas".

Participa também como professor e orientador no programa de Mestrado em Administração/Finanças do CEPEAD/UFMG sendo o responsável pelas disciplinas: "Matemática em Contabilidade e Finanças " e "Teoria de Finanças".

É o líder do Grupo de Pesquisas em Mercado de Capitais - GMC - da UFMG. Publicou diversos artigos em periódicos especializados e em anais de eventos científicos internacionais e nacionais. Possui 1 livro publicado pela Bolsa de Mercadorias e Futuros - BMF.

Orienta sistematicamente alunos de mestrado, especialização e de iniciação científica nas áreas de Administração Financeira, Ciências Contábeis, Economia, e Ciências Atuariais.

Recebeu 17 prêmios, destaques e/ou homenagens, dentre os quais se destaca o Prêmio da Bolsa de Mercadorias e Futuros - BMF, pela Melhor Tese de Doutorado em Derivativos de 2002.

Coordena, orienta e participa de projetos de pesquisa. Atua como pesquisador e consultor na área de Finanças. É Membro do Conselho Consultivo do Laboratório de Finanças da UFMG e avaliador ad hoc de diversas científicas pontuadas pelo Sistema Qualis/CAPES.

Em seu currículo Lattes os termos mais frequentes na contextualização da produção científica, tecnológica e artístico-cultural são: Mercado de Capitais, Econometria, Séries Temporais, Finanças, Análise das Demonstrações Financeiras, Agronegócio.

Caralho, eu sabia que ele trabalhava em banco ou algo do tipo, mas n~~ao sabia que ele tava tão fodão na area assim, hahaha.

Por mais que achei Sarcófago bacana, ele se deu bem em sair dessa, huhuahuah.... e legal que fã de Sarcófago até hj é tudo um bando de pau no cu do caralho, se descobrem isso acho que se matam, hahaha. Um amigo meu tava procurando um CD deles para comprar, na época do Orkut, e um maluco ia vender para ele (Lord7SeiLaOque, algo assim) e depois que viu que o meu amigo era cristão começou a xingar ele e se recusou a efetuar a venda, huahua. Aconteceu em um outro forum que eu e o Neto participamos, mas não sei se ele ta por dentro, haha.
Até hj esse cara é lenda no forum, criaram até pagina no Desciclopedia para ele, hahaha! :tudobem:

more_horiz
LORD7CAMPAS ETERNO

more_horiz
Curioso que muitos metaleiros tem QI alto...

Bom, na verdade os nerds quando entram na puberdade viram metaleiros... e depois voltam a ser nerds aos 40

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder