RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Leinad
7 participantes

descriptionAction Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] - Página 2 EmptyRe: Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!]

more_horiz
Leinad escreveu:
Gosto muito de action figure, mas nunca tenho coragem de desembolsar uma grana nessas paradas... Alguém já importou? É taxa na certa?

Eu tenho 6: 5 da Kotobukiya e 1 da E2046.

5 passaram ilesos. 1 foi pego e taxado, simplesmente porque o gringo burro não fez o que pedi: declarar valor mascarado (uma figura do Darth Vader). Infelizmente, a porrada foi muito forte: 200 reais pro Correios.

Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] - Página 2 BH+Vader3

Depois dessa, desanimei e nunca mais comprei.

Henrico D. Santo escreveu:
Tem uma loja de brinquedos foda aqui perto do trampo chamado Limited Edition, lá é só estátuas tops de linha como essas aí.

Cara, vai por mim... Limited Edition, exceto pra produtos brasileiros (como foi o caso a estátua do Ayrton Senna, que eles intermediaram diretamente com o Instituto Ayrton Senna), TODOS as outras peças são absurdamente caras...

É o mesmo que querer comprar um Neo Geo (algo caro) em Akihabara (lugar mais caro ainda, pra turista). Olho vivo, negócio é importar e arriscar a taxação. Sai mais em conta.

Leinad escreveu:
Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] - Página 2 Kotobukiya-star-wars-yoda-17-scale-artfx-c-efeito-light-up_MLB-F-3054493742_082012 FODA!

Esse do Yoda eu vi ao vivo.
Figura boa, mas a pintura não é das melhores.
Essas fotos estão maqueadas.

descriptionAction Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] - Página 2 EmptyRe: Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!]

more_horiz
cachorron escreveu:

Esse do Yoda eu vi ao vivo.
Figura boa, mas a pintura não é das melhores.
Essas fotos estão maqueadas.



Porra, sério???
As cores me chamaram tanta atenção... variadas porém, casando perfeitamente... Foda terem cagado na pintura!!! Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] - Página 2 239753

descriptionAction Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] - Página 2 EmptyRe: Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!]

more_horiz
Leinad escreveu:
cachorron escreveu:

Esse do Yoda eu vi ao vivo.
Figura boa, mas a pintura não é das melhores.
Essas fotos estão maqueadas.

Porra, sério???
As cores me chamaram tanta atenção... variadas porém, casando perfeitamente... Foda terem cagado na pintura!!! Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] - Página 2 239753

Cara, pintura NUNCA é igual a de fotos.
Se uma Hot Toys ou Sideshow, as empresas pica, usam photoshop adoidado,
uma Kotobukiya (empresa de AFs médios) vai fazer também.
Tem que ficar meio ligado com isso e, se possível, ver a figura antes.
Por tem umas que PQP... Os olhos ficam ruins, o tom de verde não é igual,
e assim vai...
Dou mais valor pra uma foto caseira do que uma foto de fabricante.
Pelo menos não tem maquiagem.

descriptionAction Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] - Página 2 EmptyRe: Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!]

more_horiz
Estatuas eu tenho um busto do Havok e uma estatueta do darth maul da kotobukiya, no resto eu tenho mais cloth myth dos avaleiros do zodiaco da bandai, tenho em torno de 70 eu acho, sempre acabo comprando alguma coisa, quero um busto do ciclope agora!

descriptionAction Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] - Página 2 EmptyRe: Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!]

more_horiz
Bom, o unico que tenho é este Darth Vader, é de chumbo

Spoiler :


a gata veio de brinde rimkuk

descriptionAction Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] - Página 2 EmptyRe: Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Bom, o unico que tenho é este Darth Vader, é de chumbo

Spoiler :


a gata veio de brinde rimkuk


Eu lembro dessa coleção...
Fiquei interessado.
Mas, a coleção completa era uma nota!

descriptionAction Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] - Página 2 EmptyRe: Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!]

more_horiz
Leinad escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Bom, o unico que tenho é este Darth Vader, é de chumbo

Spoiler :


a gata veio de brinde rimkuk


Eu lembro dessa coleção...
Fiquei interessado.
Mas, a coleção completa era uma nota!


sim, por isso so comprei o darth vader, que era o de lancamento e saia super barato, hehehe, acho que 10 reais paguei na epoca...

descriptionAction Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] - Página 2 EmptyRe: Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!]

more_horiz
Eu quase comprei esse Darth Vader, mas eu sei que no final eu ia querer levar a coleção até o final... o resultado final seria ficar nem nenhum puto no bolso,rs...

Uma foto do meu pequeno santuário,rs.... maldita bandai, depois lança os cloths ex... esses eu saí fora...rs...

Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] - Página 2 47964757

descriptionAction Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] - Página 2 EmptyRe: Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!]

more_horiz
meu sonho era conseguir o shiryu da 1a temporada...

descriptionAction Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] - Página 2 EmptyRe: Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Bom, o unico que tenho é este Darth Vader, é de chumbo

Spoiler :


a gata veio de brinde rimkuk


Gostei mais da gata do que do boneco.

Leinad chora.

descriptionAction Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] - Página 2 EmptyRe: Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!]

more_horiz
zephyrous escreveu:
Eu quase comprei esse Darth Vader, mas eu sei que no final eu ia querer levar a coleção até o final... o resultado final seria ficar nem nenhum puto no bolso,rs...

Uma foto do meu pequeno santuário,rs.... maldita bandai, depois lança os cloths ex... esses eu saí fora...rs...

Cloth Myth é foda.

Pior que [henrico] cocaína [/henrico]: enquanto não fecha todos, não sossega.

Mas esse tipo de figura é a pior possível: 99% das pessoas que conheço compram 1 querendo, no futuro, pegar todos. Aí fode...

Tem nego que conheço que compra TODAS as armaduras que saem do Iron Man pela Hot Toys. Sinceramente, coleção é coleção, mas eu acho muito tosco: melhor comprar a melhor versão, e investir o resto do dinheiro em outros bons personagens, do que sair torrando tudo num único personagem em várias versões diferentes...

E outra, Tony Stark manja, mas nem é pra tanto... Rindo

descriptionAction Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] - Página 2 EmptyRe: Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder