RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEmulando Nes no PS2 EmptyEmulando Nes no PS2

more_horiz
http://pointgamesbra.blogspot.com.br/2011/04/tutorial-emulador-de-nes-para.html

Segui esse tutorial aí e consegui colocar o emular o Nes no meu PS2 (tive que desbloquear meu PS2 pra jogar Advemture Island japonês então aproveitei ele pra emular umas roms de nes raros aí).

Dos jogos que pus aqui, só não rodou Double Dragon 3 e Final Fantasy 2(traduzido por português), mas pus poucos jogos.

descriptionEmulando Nes no PS2 EmptyRe: Emulando Nes no PS2

more_horiz
disso de emulador... me fez lembrar no ps1 quando saia esses jogos de emulador ja num cd...
tinha um jogo de master que potz... eu jogava so pela musica, era epica demais, vo ver se acho...

descriptionEmulando Nes no PS2 EmptyRe: Emulando Nes no PS2

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
disso de emulador... me fez lembrar no ps1 quando saia esses jogos de emulador ja num cd...
tinha um jogo de master que potz... eu jogava so pela musica, era epica demais, vo ver se acho...


Quando desbloqueei meu PS2 o cara me deu 2 "alternativos" de graça. Escolhi um que vinha com vários jogos de Snes, Master, Nes, Mega e Atari. Mas fui jogar e só o Snes que funfava. Não consegui acessar os outros.

Mas tem uns 10.000 jogos lá. Nem quero isso tudo. Vou fazer eu mesmo meus DVDs com os games que eu quero.

descriptionEmulando Nes no PS2 EmptyRe: Emulando Nes no PS2

more_horiz
tenho um DVD que roda no ps2 o emulador de nes e sms - é isso?

descriptionEmulando Nes no PS2 EmptyRe: Emulando Nes no PS2

more_horiz
fiquei buscando no youtube, hoje to desastre... nao encontro essa musica epica do master que mencionei... baixei ate a rom do jogo que supostamente achava que era a musica, e nao ta la...

descriptionEmulando Nes no PS2 EmptyRe: Emulando Nes no PS2

more_horiz
Com chip matrix (e outros) é só instalar o executável do emulador no memory card, segurar R1 para dar boot direto pro emulador e abrir a fullset direto de um pen drive 8)

descriptionEmulando Nes no PS2 EmptyRe: Emulando Nes no PS2

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Com chip matrix (e outros) é só instalar o executável do emulador no memory card, segurar R1 para dar boot direto pro emulador e abrir a fullset direto de um pen drive 8)


ah eh, isso era uma das vantagens desse chip...

descriptionEmulando Nes no PS2 EmptyRe: Emulando Nes no PS2

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
tenho um DVD que roda no ps2 o emulador de nes e sms - é isso?


É, mas no caso é só o do Nes. Do Master eu achei aqui mas falaram que é difícil pacas configurar e tals, mas vou tentar depois.

descriptionEmulando Nes no PS2 EmptyRe: Emulando Nes no PS2

more_horiz
Jail escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
tenho um DVD que roda no ps2 o emulador de nes e sms - é isso?


É, mas no caso é só o do Nes. Do Master eu achei aqui mas falaram que é difícil pacas configurar e tals, mas vou tentar depois.


Eu tenho um DVD com emuladores do Atari 2600 ao Snes e com muitas Roms (mais de 7k ao todo) e todos rodam simples e de boa. Se quiser garimpo para ti.

descriptionEmulando Nes no PS2 EmptyRe: Emulando Nes no PS2

more_horiz
Valeu. Mas acho que vou continuar tentando aqui.


P.S.: O emulador do Nes tá com dificuldade de salvar os jogos. Normalmente, os emuladores salvam em memory card? Seria o de PS2 ou PS1?

descriptionEmulando Nes no PS2 EmptyRe: Emulando Nes no PS2

more_horiz
Jail escreveu:
Valeu. Mas acho que vou continuar tentando aqui.


P.S.: O emulador do Nes tá com dificuldade de salvar os jogos. Normalmente, os emuladores salvam em memory card? Seria o de PS2 ou PS1?


Tem emulador tanto para PS1 quanto para PS2, ai depende de qual emulador você está usando... Mas como você disse (ou eu li no tópico alguém comentando) que dá para ler o jogo pelo pendrive, então o emulador é de PS2.

descriptionEmulando Nes no PS2 EmptyRe: Emulando Nes no PS2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder