RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Disney vai fazer filmes sobre personagens de Star Wars; Yoda pode ser o primeiro

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Grau Hut
D.O.G.S
Sudit S2 TaeYeon
Ritinha Ratinha
Leinad
9 participantes

descriptionDisney vai fazer filmes sobre personagens de Star Wars; Yoda pode ser o primeiro - Página 2 EmptyRe: Disney vai fazer filmes sobre personagens de Star Wars; Yoda pode ser o primeiro

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Lembro ate hoje quando assisti o episodio 1... foi uma tarde realmente triste

Minha tia alugou episodio 1 junto com batman & robin...
Comecei por batman & robin... desliguei o filme depois da metade
Depois fui ver o episodio 1... dormi, literalmente dormi, acordei no final

Foi uma tarde realmente para entrar em depressao

Já assistiu o filme FANBOYS (bando de nerd que tenta, em 1999, invadir o rancho skywalker pra assistir uma cópia do episódio 1, antes que um dos integrantes morra de um cancer terminal?)?

Então... No final do filme, quando estão já no cinema e as luzes se apagam, um deles pergunta: "e se o filme for uma merda?". :tudobem: Trocadilho

Grau Hut escreveu:
Passadfo de r2D2 e C2PO = "Droids", desenho animado dos anos 80.
Os dois como policiais que resolvem crimes?
Disney... por favor... morra...

huehuehue.

Sinceramente, sou meio contra esse lance de pegar uma trilogia de filmes e lançarem seriados, desenhos sem lógica, etc. Perde-se toda a cronologia, desgasta-se a marca e tudo em troca de uns trocados com merchandising (que é exatamente o que vai acontecer, SW sempre foi forte nisso e a Disney gosta desse barato).

Já tem nego implorando por uma série de caçadores de recompensas, com o Boba Fett. Fanboy é foda... Rindo

descriptionDisney vai fazer filmes sobre personagens de Star Wars; Yoda pode ser o primeiro - Página 2 EmptyRe: Disney vai fazer filmes sobre personagens de Star Wars; Yoda pode ser o primeiro

more_horiz
prevejo q n me importo :tudobem:

descriptionDisney vai fazer filmes sobre personagens de Star Wars; Yoda pode ser o primeiro - Página 2 EmptyRe: Disney vai fazer filmes sobre personagens de Star Wars; Yoda pode ser o primeiro

more_horiz
cachorron escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Lembro ate hoje quando assisti o episodio 1... foi uma tarde realmente triste

Minha tia alugou episodio 1 junto com batman & robin...
Comecei por batman & robin... desliguei o filme depois da metade
Depois fui ver o episodio 1... dormi, literalmente dormi, acordei no final

Foi uma tarde realmente para entrar em depressao

Já assistiu o filme FANBOYS (bando de nerd que tenta, em 1999, invadir o rancho skywalker pra assistir uma cópia do episódio 1, antes que um dos integrantes morra de um cancer terminal?)?

Então... No final do filme, quando estão já no cinema e as luzes se apagam, um deles pergunta: "e se o filme for uma merda?". :tudobem: Trocadilho

Grau Hut escreveu:
Passadfo de r2D2 e C2PO = "Droids", desenho animado dos anos 80.
Os dois como policiais que resolvem crimes?
Disney... por favor... morra...

huehuehue.

Sinceramente, sou meio contra esse lance de pegar uma trilogia de filmes e lançarem seriados, desenhos sem lógica, etc. Perde-se toda a cronologia, desgasta-se a marca e tudo em troca de uns trocados com merchandising (que é exatamente o que vai acontecer, SW sempre foi forte nisso e a Disney gosta desse barato).

Já tem nego implorando por uma série de caçadores de recompensas, com o Boba Fett. Fanboy é foda... Rindo


Fanboys são parcialmente responsáveis pelas merdas que ocorrem.
os empresários caça-níqueis lançam uma merda mas que é da franquia, o fanboy vai e compra, porque se é "Star Wars é bom e não admito que você critique um dos pilares que sustenta a minha vida". seguindo essa lógica, onde o nome da franquia é o que pesa e não a qualidade do produto, os estúdios vão lançando podreira atrás de podreira, e o fanboy vai comprando, sem notar que está colaborando para a qualidade cair cada vez mais.
Vide a DC Comics, que está uma merda medonha e que foi piorando cada vez mais após cada uma das mega-sagas que foram lançadas a cada 6 meses, mas que sempre eram sucessos de venda. Basicamente é aquilo "o Batman é foda! Se é algo do Batman só pode ser foda! e não aceito que alguém não concorde!".

descriptionDisney vai fazer filmes sobre personagens de Star Wars; Yoda pode ser o primeiro - Página 2 EmptyRe: Disney vai fazer filmes sobre personagens de Star Wars; Yoda pode ser o primeiro

more_horiz
esse eu verei

descriptionDisney vai fazer filmes sobre personagens de Star Wars; Yoda pode ser o primeiro - Página 2 EmptyRe: Disney vai fazer filmes sobre personagens de Star Wars; Yoda pode ser o primeiro

more_horiz
Esse filme "FANBOYS" nao conheco... vo ver de ver algo a respeito.

De star wars, de games, eu amava o battlefront 1, era espetacular. Ai fizeram o 2o e enxeram de fanservice e perdeu a "magia" do 1o...
mas pessoal ama o 2o jogo nao sei pq...

descriptionDisney vai fazer filmes sobre personagens de Star Wars; Yoda pode ser o primeiro - Página 2 EmptyRe: Disney vai fazer filmes sobre personagens de Star Wars; Yoda pode ser o primeiro

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Esse filme "FANBOYS" nao conheco... vo ver de ver algo a respeito.

De star wars, de games, eu amava o battlefront 1, era espetacular. Ai fizeram o 2o e enxeram de fanservice e perdeu a "magia" do 1o...
mas pessoal ama o 2o jogo nao sei pq...


Fanboys, cara...

descriptionDisney vai fazer filmes sobre personagens de Star Wars; Yoda pode ser o primeiro - Página 2 EmptyRe: Disney vai fazer filmes sobre personagens de Star Wars; Yoda pode ser o primeiro

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Fanboys são parcialmente responsáveis pelas merdas que ocorrem.
os empresários caça-níqueis lançam uma merda mas que é da franquia, o fanboy vai e compra, porque se é "Star Wars é bom e não admito que você critique um dos pilares que sustenta a minha vida". seguindo essa lógica, onde o nome da franquia é o que pesa e não a qualidade do produto, os estúdios vão lançando podreira atrás de podreira, e o fanboy vai comprando, sem notar que está colaborando para a qualidade cair cada vez mais.
Vide a DC Comics, que está uma merda medonha e que foi piorando cada vez mais após cada uma das mega-sagas que foram lançadas a cada 6 meses, mas que sempre eram sucessos de venda. Basicamente é aquilo "o Batman é foda! Se é algo do Batman só pode ser foda! e não aceito que alguém não concorde!".

Sintetizou bem a coisa.

E digo mais por experiência própria: fanboy de games é ruim, mas fanboy pior que dos quadrinhos, tá pra nascer ainda. Povo é ultra chato, ultra radical. Aí acabam estendendo isso pra filmes e colecionáveis e a merda tá feita...

descriptionDisney vai fazer filmes sobre personagens de Star Wars; Yoda pode ser o primeiro - Página 2 EmptyRe: Disney vai fazer filmes sobre personagens de Star Wars; Yoda pode ser o primeiro

more_horiz
Sempre tive problemas em discussoes com fans de quadrinhos, de mangas tbm, por razao que esse pessoal nao consegue ver que as historias sao produtos comerciais, criado por gente que tem como intencao atrair o publico e vender mais. E que muda o personagem do dia pra outro como bem entender apenas por interesse comercial.

Esses fans renegam isso ate a morte, acreditam de corpo e alma que as historia sao "reais", que a cronologia é algo mistico, sagrado, e que tudo tem um sentido profundo que deve ser desvendado.

descriptionDisney vai fazer filmes sobre personagens de Star Wars; Yoda pode ser o primeiro - Página 2 EmptyRe: Disney vai fazer filmes sobre personagens de Star Wars; Yoda pode ser o primeiro

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Sempre tive problemas em discussoes com fans de quadrinhos, de mangas tbm, por razao que esse pessoal nao consegue ver que as historias sao produtos comerciais, criado por gente que tem como intencao atrair o publico e vender mais. E que muda o personagem do dia pra outro como bem entender apenas por interesse comercial.

Esses fans renegam isso ate a morte, acreditam de corpo e alma que as historia sao "reais", que a cronologia é algo mistico, sagrado, e que tudo tem um sentido profundo que deve ser desvendado.

Olha... se alguém acha isso que você falou, eu acredito que seja um caso clínico, necessitando de ajuda especializada.

Para mim, quadrinhos e mangás ocupam um espaço pouco definido entre "produto comercial/ consumível de uma empresa" e "expressão criativa/ artística do autor". Essa especificidade, acredito eu, também pode ser estendida (pelo menos em alguma escala) aos jogos de videogame ou filmes e animações.
Isso torna a situação sempre mais tensa, pois ao mesmo tempo que limita a criatividade e liberdade do autor ou desenhista (que se lançar algo "autoral demais" ou "indie demais" pode acabar com algo invendável nas mãos, ou talvez com um sucesso-de-crítica-&-fracasso-de-público), por outro lado, se centrar especificamente no aspecto comercial teremos pouca ou nenhuma qualidade, com sequências em cima de sequências (algo que afeta em especial o cinema, mas também os games), remakes em em cima de remakes (idem...) além de mega-sagas mal-escritas, crises em cima de crises ou os dois "eternos trunfos que sempre vendem muito": a) Morte de um herói ultra-famoso (que todo mundo sabe que vai voltar em um punhado de semanas, de preferência em uma mini-saga que também venderá muito). Exemplos: morte do Superman e morte do Capitão América
B) Colocar herói para lutar contra herói ou grupo heróico contra grupo heróico. Exemplo: Guerra Civil, da Marvel comics.

descriptionDisney vai fazer filmes sobre personagens de Star Wars; Yoda pode ser o primeiro - Página 2 EmptyRe: Disney vai fazer filmes sobre personagens de Star Wars; Yoda pode ser o primeiro

more_horiz
disney comprou e agora vai começar a tentar obter lucro, podem esperar trocentas coisas de trocentas maneiras diferentes com qualidade duvidosa pega fanboy de star wars

descriptionDisney vai fazer filmes sobre personagens de Star Wars; Yoda pode ser o primeiro - Página 2 EmptyRe: Disney vai fazer filmes sobre personagens de Star Wars; Yoda pode ser o primeiro

more_horiz
O que eu acho engraçado é que a Disney vai jogar fora todo o universo paralelo desenvolvido e vendido por mais de quarenta anos...
Ou seja, quem leu livros e livros para conhecer o universo... só perdeu tempo, face ao "reboot".

descriptionDisney vai fazer filmes sobre personagens de Star Wars; Yoda pode ser o primeiro - Página 2 EmptyRe: Disney vai fazer filmes sobre personagens de Star Wars; Yoda pode ser o primeiro

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Sempre tive problemas em discussoes com fans de quadrinhos, de mangas tbm, por razao que esse pessoal nao consegue ver que as historias sao produtos comerciais, criado por gente que tem como intencao atrair o publico e vender mais. E que muda o personagem do dia pra outro como bem entender apenas por interesse comercial.

Esses fans renegam isso ate a morte, acreditam de corpo e alma que as historia sao "reais", que a cronologia é algo mistico, sagrado, e que tudo tem um sentido profundo que deve ser desvendado.

Olha... se alguém acha isso que você falou, eu acredito que seja um caso clínico, necessitando de ajuda especializada.

Para mim, quadrinhos e mangás ocupam um espaço pouco definido entre "produto comercial/ consumível de uma empresa" e "expressão criativa/ artística do autor". Essa especificidade, acredito eu, também pode ser estendida (pelo menos em alguma escala) aos jogos de videogame ou filmes e animações.
Isso torna a situação sempre mais tensa, pois ao mesmo tempo que limita a criatividade e liberdade do autor ou desenhista (que se lançar algo "autoral demais" ou "indie demais" pode acabar com algo invendável nas mãos, ou talvez com um sucesso-de-crítica-&-fracasso-de-público), por outro lado, se centrar especificamente no aspecto comercial teremos pouca ou nenhuma qualidade, com sequências em cima de sequências (algo que afeta em especial o cinema, mas também os games), remakes em em cima de remakes (idem...) além de mega-sagas mal-escritas, crises em cima de crises ou os dois "eternos trunfos que sempre vendem muito": a) Morte de um herói ultra-famoso (que todo mundo sabe que vai voltar em um punhado de semanas, de preferência em uma mini-saga que também venderá muito). Exemplos: morte do Superman e morte do Capitão América
B) Colocar herói para lutar contra herói ou grupo heróico contra grupo heróico. Exemplo: Guerra Civil, da Marvel comics.


Cito um exemplo que me ocorreu, discutindo sobre pokemon (sim, que perda de tempo) com um cara que ainda por cima era mais velho que eu na epoca (tinha uns 25 anos ele)

Ele veio explicar (nao sei por qual razao, ele era assim mesmo) o pq do Pikachu ser mais forte que o Raichu e blablabla... dizendo montao de baboseiras sobre os poderes e nao sei o que... E eu respondia "porra, Pikachu é o simbolo da franquia, vc acha que algum produtor iria matar o personagem colocando uma evolucao generica mais forte do que ele??"
Mas nao havia jeito do cara entender que era um desenho animado... que era negocio, que era um personagem que valia milhoes e milhoes de dolares... Ele insistia em "explicar" as explicacoes estupidas que os produtores improvisavam para justificar o seu produto.

Eu antigamente, e atualmente tbm, gostava de criar historias. Quer dizer, eu fazia a historia como me vinha na cabeca. Se eu nao gostava de tal personagem, sumia com ele e colocava algum melhor, tudo depende do momento e do interesse. Historias ficticias criadas pelo homem (em alguns casos ate historias reais) sao modificadas conforme o interesse, quem vai impedir?? Posso criar um porco voador, e se perguntarem direi que ele ganhou os poderes da deusa Athenas, e ai??

No caso pokemon... outra filosofia minha... um dia fiquei pensando como que alguem q consegue criar um bicho absurdamente carismatico igual o Pikachu, criava centenas de bichos absurdamente horriveis e genericos.
Ai lembrei aquele exemplo de mulher bonita que sai com mulher feia para ficar ainda mais bonita. Pokemon é o mesmo, enxem com centenas de personagens feios, para o Pikachu vender ainda mais.


Infelizmente essa é a realidade de algo que faz sucesso... e acaba do jeito que vc comentou no teu post.
E final do teu texto me fez lembrar tbm dragon ball.... se tornou insuportavel.

descriptionDisney vai fazer filmes sobre personagens de Star Wars; Yoda pode ser o primeiro - Página 2 EmptyRe: Disney vai fazer filmes sobre personagens de Star Wars; Yoda pode ser o primeiro

more_horiz
Bom, eu procuro levar essas coisas da forma mais simples possível.

Curto muito SW, assisti a todos no cinema.

Mas assim, sou muito tranquilo. Disney fez coisa boa? Eba! Acompanho, assisto, curto, que legal.

Disney fez merda? Foda-se! Assisto de novo aquilo que gostei, pronto, cabô.

Vou torresmar tudo mesmo. Se é bom ou ruim, não tô pagando nada :tudobem:

descriptionDisney vai fazer filmes sobre personagens de Star Wars; Yoda pode ser o primeiro - Página 2 EmptyRe: Disney vai fazer filmes sobre personagens de Star Wars; Yoda pode ser o primeiro

more_horiz
Ricardo escreveu:
Bom, eu procuro levar essas coisas da forma mais simples possível.

Curto muito SW, assisti a todos no cinema.

Mas assim, sou muito tranquilo. Disney fez coisa boa? Eba! Acompanho, assisto, curto, que legal.

Disney fez merda? Foda-se! Assisto de novo aquilo que gostei, pronto, cabô.

Vou torresmar tudo mesmo. Se é bom ou ruim, não tô pagando nada :tudobem:


É que você é um cara normal que gosta da franquia. Ela te diverte e caso encerrado. se não gostar de algo, dane-se e caso encerrado.
Você não é um fanboy.

descriptionDisney vai fazer filmes sobre personagens de Star Wars; Yoda pode ser o primeiro - Página 2 EmptyRe: Disney vai fazer filmes sobre personagens de Star Wars; Yoda pode ser o primeiro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder