RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

É TRISTE, MAS ESTOU CANCELANDO O QUE EU IA FAZER ESTA MADRUGADA

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Imperfect
Leinad
Ritinha Ratinha
Alohawell Ltda
Fúria
Melhor nick da historia!!
Spartack
Perikito
unclescrooge
13 participantes

descriptionÉ TRISTE, MAS ESTOU CANCELANDO O QUE EU IA FAZER ESTA MADRUGADA - Página 5 EmptyRe: É TRISTE, MAS ESTOU CANCELANDO O QUE EU IA FAZER ESTA MADRUGADA

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
vou falar o que sempre falo nessas horas..., vc quer uma doze de cano longo ou curto para ficar atras da porta???? Rindo

Imperfect

Como diria o Rap "Calibre 12 é a cura" 8)

exato, periferia é nois maluco....

fiz essa brincadeira com um amigo meu, a filha dele deve estar beirando os 20 anos hoje...., e é muito bonita a garota, e o pai, claro, superprotetor, e ele fez isso mesmo, mas com uma de madeira, falsa, só pra apavorar o primeiro namorado da filha, ele entrou na casa, e ele fechou a porta bem devagar e falando com ele, e o moleque viu a doze falsa atras da porta, ele falou que o moleque suava frio, gaguejava e ele morria de rir....

mas isso vai da confiança tbm né..., uncle..., ela tem que tomar suas proprias decisões, o maximo que vc como pai pode fazer é orientar a mesma para fazer o que é correto, ou melhor, ensinar o certo, correto e errado, pois todos tem diferença...

Imperfect

descriptionÉ TRISTE, MAS ESTOU CANCELANDO O QUE EU IA FAZER ESTA MADRUGADA - Página 5 EmptyRe: É TRISTE, MAS ESTOU CANCELANDO O QUE EU IA FAZER ESTA MADRUGADA

more_horiz
Imperfect escreveu:
exato, periferia é nois maluco....

fiz essa brincadeira com um amigo meu, a filha dele deve estar beirando os 20 anos hoje...., e é muito bonita a garota, e o pai, claro, superprotetor, e ele fez isso mesmo, mas com uma de madeira, falsa, só pra apavorar o primeiro namorado da filha, ele entrou na casa, e ele fechou a porta bem devagar e falando com ele, e o moleque viu a doze falsa atras da porta, ele falou que o moleque suava frio, gaguejava e ele morria de rir....

mas isso vai da confiança tbm né..., uncle..., ela tem que tomar suas proprias decisões, o maximo que vc como pai pode fazer é orientar a mesma para fazer o que é correto, ou melhor, ensinar o certo, correto e errado, pois todos tem diferença...

Imperfect

Olha, errar todo mundo erra, mas com 14 anos não é só "hadoukens" que as crianças soltam... não tem uma maturidade pra distinguir e por mais esperto que possa ser, é 1, 2 pra levar nas ideias...

more_horiz
Não entendi grande mestre, a corrida pelos ovos de páscoa vai ser em setembro, vc falou q vamos escolher qual console queremos de presente, mas vc disse q ja comprou? Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder