RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Jail
Sudit S2 TaeYeon
Zeck
Gabriela Martinelly
Leinad
DJANGO
Henrico D. Santo
bruno79
Fúria
Punch
zephyrous
Nanaki
Ricardo
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Galdius
20 participantes

descriptionFinal de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
ainda estou na saga como estuprar RE 4:

1 - termine modo normal (concluido)

2 - termine modo profissional (concluido)

3 - termine novamente modo profissional para comprar as armas fodas (concluido)

4 - termine novamente modo profissional para pegar a Chicago (concluido)

5 - termine os modos de Ada (concluido)

6 - termine o jogo em menos de 5 horas (em processo)

7 - termine o jogo sem levar dano (objetivo final)

obs: odeio modo mercenario, una pra quem gosta!!

descriptionFinal de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Devo voltar a jogar o Zelda Skyward Sword, que eu parei por causa das aulas... :wii:Espadada

descriptionFinal de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Comprar o GTA San Andreas pela PSN e começar roubando uma bike :Loloriginal:

descriptionFinal de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
to jogando dmc3, to na setima fase, comecei ontem... hehehehehehe...., conheço o jogo quase de cor salteado....

tambem jogarei toca 3 para ter um desafio dificil esse fds..., pois parei acho que o tier 16 ou 17, ja tava foda ganhar as corridas...., cada erro, 5 posiçoes pra tras e olhe lá, se tu for bom para nao perder o controle do carro...

eita jogo que gosta de testar seu talento viu...

Imperfect

descriptionFinal de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
No fds, fechei o Adventure Island no PS2, mas só tinha um fase mesmo faltando pra fechar, então acabei jogando mais o Harry Potter and the Half Blood Prince no Wii.

Acho que dos HP da gen, esse deve ser o melhor mesmo, já que me lembrou os HP 1 e 2, onde se tinha uma open world na escola. Você andando livremente lá e indo nas missões. E o ambiente é bem grande mesmo e cheio de detalhes. Gostei da batalhas, e de fazer poções, onde se usa bem o controle do Wii. Só não gostei dos gráficos dos personagens. A EA tentou fazer algo realista ali, mas nem dava. Tá tudo muito falso. Poderia ter feito estilo cartoon mesmo que ficaria melhor, mas foi tentar pegar os atores do filmes então ficou assim, estranho.

Mas curti bem o game e devo continuar com o ele durante a semana.

descriptionFinal de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Só joguei uma fase do THPS3.... Tentarei fechar esse semana já que só falta dois campeonatos e uma fase.

descriptionFinal de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder