RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Fúria
Darthplayer1
Jail
Alohawell Ltda
Dopefish
Putz Grila!
Galdius
11 participantes

descriptionFinal de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Enfim, o carnaval chegou. Eu sei que grande parte do fórum não gosta de carnaval, mas pelo menos temos um feriado até que grande. Eu viajarei então nada de Xenoblade Chronicles X ou qualquer outro jogo pra mim. Isso até é bom assim eu descanso um pouco de jogar o Xeno e no outro final de semana tenho mais pique para quem sabe finalmente terminá-lo.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
guild wars, lords of fallen, syberia

descriptionFinal de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
undertale e dark souls se der tempo

descriptionFinal de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Wolf among us e cavaleiros do zodiaco

descriptionFinal de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Devo continuar com o que estava jogando nas últimas semanas:

Metroid Zero Mission, Super Mario Advance 4, Mario Kart DS e LA Noire.

descriptionFinal de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
vou continuar a jogar digimon world
pessoal comecei a gravar
deem uma olhada la
Digimon world com vader https://t.co/SSSL504ZZe

descriptionFinal de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Doom 3 frenético e Battlefront I. Queria ver um MMO tipo Cabal, mas e o saco pra começar tudo do zero uma vez mais? Complicado...

descriptionFinal de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fúria escreveu:
Doom 3 frenético e Battlefront I. Queria ver um MMO tipo Cabal, mas e o saco pra começar tudo do zero uma vez mais? Complicado...


cabal?...n sei como é....eu jogo guild wars 2

descriptionFinal de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Fúria escreveu:
Doom 3 frenético e Battlefront I. Queria ver um MMO tipo Cabal, mas e o saco pra começar tudo do zero uma vez mais? Complicado...


cabal?...n sei como é....eu jogo guild wars 2


https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1366&bih=667&q=cabal+online&oq=cabal+online&gs_l=img.3..0i19l10.529.1737.0.1904.12.6.0.2.2.0.283.283.2-1.1.0....0...1ac.1.64.img..9.3.302.Mb3_XgcR0bM

descriptionFinal de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
terminar logo esse ac black flag que ja ta chato como os outros da serie

descriptionFinal de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Cabal é do anonimo da teamplay né

É nois q voa bruxao

descriptionFinal de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fechei o Metroid Zero Mission.

Não é um dos mais difíceis. E ao contrário dos Metroids de Nes e SNes, o jogo te diz onde ir (o que facilita as coisas um pouco). Mas a parte na invasão da nave dos piratas espaciais é foda. Samus sem a armadura tendo que se esquivar dos alienígenas.

Fiz 76%, muita coisa eu perdi porque tem que fazer certos malabarismos com a Sam, e não tenho muita paciência pra isso. Então, não sei se vou tentar completar os itens.

Vou ver se concluo o Metroid Fusion agora.

descriptionFinal de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Terminei metroid prime o melhor da série até aqui depois vou pro 2 e comecei o super mario sunshine, game muito bom não sei por que ficou ``controverso´´ melhor que o 64 Sorriso

descriptionFinal de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fechei em 3h:16 e fiz 92% do itens no Metroid Zero Mission. Tem uns itens que não consigo pegar porque tem que fazer uns malabarismos com o speed e eu não saquei muito como rola (tenho que consultar o youtubwe pra saber como faz)


Final de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? WVW69i4FIJI3owhaBn


Joguei o modo Missions do Mario Kart DS. É bem divertido esse modo, que pena que os outros MKs não tem esse modo de jogo.

Joguei também o Megaman X2 no SNes. Mas só matei 2 chefões, porque fiquei muito no Metroid. Devo voltar ao Megaman nesse fds.

Última edição por Jail em Qui 11 Fev 2016, 11:00, editado 2 vez(es)

descriptionFinal de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei um pouco de CS e vi séries. E só.

descriptionFinal de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder