RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionKia quer Tevez no Timão e diz que empresário argentino roubou o clube EmptyKia quer Tevez no Timão e diz que empresário argentino roubou o clube

more_horiz
O vexame do Corinthians diante do colombiano Tolima, na pré-Libertadores, entristeceu o iraniano Kia Joorabchian, afastado do clube desde que a parceria com a MSI chegou ao fim, em 2007. Em entrevista ao jornalista Chico Lang, da TV Gazeta, o empresário se disse torcedor do Timão e deu a receita para que o sonho de conquistar a América seja finalmente realizado.

Saiba as últimas do Yahoo! Esportes no Facebook

"Libertadores é como a Champions League (Liga dos Campeões da Europa). Você precisa montar um time e esperar dois ou três anos para que ele fique maduro, tem que ter força. Dentro do Corinthians, sempre tem muita pressa. O time entrou na competição sem estar pronto para ganhar, é preciso ter o time formado. Saiu da Libertadores? Por que saímos? Não tem defesa? Não tem meio? Então vamos contratar", disse ele, otimista. "Depois que ganhar a primeira, vai ganhar três ou quatro".

Kia deu sua sugestão quando questionado sobre o jogador que poderia vir para fazer a diferença: Carlitos Tevez, ídolo da torcida entre 2005 e 2006, que caiu em desgraça com parte da Fiel após a queda para o River Plate na competição sul-americana, em seu segundo ano de clube. O sonho é possível? "Não para o mês que vem", explica o agente, amigo do argentino.

"Eu sei que Carlitos ama o Corinthians, ele é corintiano também. Ele sempre falou que quer voltar à América do Sul, jogar por Corinthians e depois Boca. Se Deus quiser, vai dar certo. Ele está com 27 anos e joga por mais uns três na Europa. Pode ser que volte. Não falei com ele, mas por que não?", acrescentou ele, que não pode mais fazer muito pelo clube.

"O que posso fazer é torcer para o Corinthians. Meu coração é corintiano, meu filho é corintiano. Com um ano, ele tem todas as roupas, todas as coisas do Corinthians", completou.

ROUBO NO CORINTHIANS

O agente iraniano continua atuando no futebol, mas garante que não faz mais negócios no Brasil, onde chegou a ter a prisão decretada acusado de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. Ele até fez acusações ao negar a existência de qualquer atividade no País.

"Muitas pessoas dizem que tenho parceria com (o empresário argentino) Gustavo Arribas, o que é mentira total. Não tem nada acontecendo com ele, zero. Para mim é muito estranho. Ele roubou o Corinthians", disse Kia, falando sobre a saída do zagueiro argentino Sebástian Domínguez, trazido por ele ao Brasil em 2005 como um dos potenciais "galácticos".

"Ele pegou o Sebá, vendeu para um clube do México (América) e nunca devolveu nenhum dinheiro ao Corinthians", acusou o iraniano, antes de dizer que Arribas usa seu nome sem que nenhuma parceria tenha sido firmada.

Gustavo Arribas é um dos sócios da empresa HAZ Football Wordwide Ltda., que tem uma subsidiária na Argentina, a HAZ Sport Agency. O também argentino Fernando Hidalgo (o H da sigla) e o israelense Pini Zahavi (o Z) são os parceiros de Arribas, que é o "A" na composição do nome da agência.

Especula-se que a empresa tenha intermediado negociações entre Corinthians e MSI, tendo inclusive participado da contratação do argentino Carlitos Tevez junto ao Boca Juniors. Em 2010, a HAZ adquiriu 100% dos direitos econômicos do zagueiro Thiago Heleno, que pertencia ao Cruzeiro, e repassou o atleta ao Timão.

Fonte: http://br.esportes.yahoo.com/colunas/kia-quer-tevez-no-timao-e-diz-que-empresario-argentino-roubou-o-clube-esportes-1344.html

descriptionKia quer Tevez no Timão e diz que empresário argentino roubou o clube EmptyRe: Kia quer Tevez no Timão e diz que empresário argentino roubou o clube

more_horiz
Volta carlitos \ awesome /

descriptionKia quer Tevez no Timão e diz que empresário argentino roubou o clube EmptyRe: Kia quer Tevez no Timão e diz que empresário argentino roubou o clube

more_horiz
Os bons entenderão o post acima.

more_horiz
Você precisa montar um time e esperar dois ou três anos para que ele fique maduro, tem que ter força.

EXATAMENTE!
Mas, o Corinthians sempre vende os melhores jogadores ao final de cada ano!
Carlitos merece jogar em um time maior, mais organizado.

more_horiz
ouço o nome desse cara eu tenho nojo e vergonha ao mesmo tempo...

mas o tevez joga muito, seria bao, mas o cara ta ganhando rios de dinheiro lá, pq voltaria para o Brasil, ele só volta quando estiver para se aposentar, entao, espera mais uns 10 anos que talvez isso aconteça...

Imperfect

more_horiz
foi a maior picaretagem esse kia no curintia

é criminalidade demais até pro curintia

more_horiz
LIEDSON >>> CARLITOS

more_horiz
Imperfect escreveu:
ouço o nome desse cara eu tenho nojo e vergonha ao mesmo tempo...

mas o tevez joga muito, seria bao, mas o cara ta ganhando rios de dinheiro lá, pq voltaria para o Brasil, ele só volta quando estiver para se aposentar, entao, espera mais uns 10 anos que talvez isso aconteça...

Imperfect

Na verdade eu não vejo assim meu querido imp. Que o Kia tava lavando dinheiro no Corinthians é até óbvio, mas que empresario num faz isso no futebol??? o que fudeu o Corinthians foi que o Dualib queria ter um controle maior nas contratações (leia-se, roubar mais dinheiro) e ficou tretando com a MSI até que o Kia se cansou e foi embora.... se o Dualib não fosse ganancioso como era, a parceria estaria ai até hoje lavando dinheiro e até com jogadores mais caros.

Não que seria melhor pro clube do que está hoje, mas provavelmente o Corinthians não teria ido pra serie B.

more_horiz
Carlitos brilha mto no curintia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder