RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlguém aqui ainda joga Yu-Gi-Oh ou outros card games? EmptyAlguém aqui ainda joga Yu-Gi-Oh ou outros card games?

more_horiz
rimkuk

descriptionAlguém aqui ainda joga Yu-Gi-Oh ou outros card games? EmptyRe: Alguém aqui ainda joga Yu-Gi-Oh ou outros card games?

more_horiz
eu tenho dois decks....do yugi e do pegasus

descriptionAlguém aqui ainda joga Yu-Gi-Oh ou outros card games? EmptyRe: Alguém aqui ainda joga Yu-Gi-Oh ou outros card games?

more_horiz
Voltei a jogar esses dias, completei um deck de pedra pra brincar e comprei um deck de Inzektor que está pra chegar, esse é mais epelão e pra jogar sério...

No mais queria trocar umas idéias mesmo sobre Yu-Gi-Oh mas creio que ninguém aqui no fórum jogue mais a sério...

descriptionAlguém aqui ainda joga Yu-Gi-Oh ou outros card games? EmptyRe: Alguém aqui ainda joga Yu-Gi-Oh ou outros card games?

more_horiz
Yu-Gi-Oh! Meodeos! Lembro que na época estava com uma namorada passeando de boas quando de repente deixei ela falando quando vi um cara no Ipiranga vendendo uns cards que faltavam pra completar minha coleção... Nerd Level: Hard e virgem

descriptionAlguém aqui ainda joga Yu-Gi-Oh ou outros card games? EmptyRe: Alguém aqui ainda joga Yu-Gi-Oh ou outros card games?

more_horiz
nem sei se lembro como joga :tudobem:

descriptionAlguém aqui ainda joga Yu-Gi-Oh ou outros card games? EmptyRe: Alguém aqui ainda joga Yu-Gi-Oh ou outros card games?

more_horiz
MAGIC aqui...
Mas fiquei viciado um tempo em shadow era

descriptionAlguém aqui ainda joga Yu-Gi-Oh ou outros card games? EmptyRe: Alguém aqui ainda joga Yu-Gi-Oh ou outros card games?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder