RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

MÚSICA DO GAME BULLY [+TEORIA BIZARRA][+JAIL ENTRA AQUI]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Bonatti
Dopefish
yon
LuizHB
Putz Grila!
Henrico D. Santo
10 participantes

descriptionMÚSICA DO GAME BULLY [+TEORIA BIZARRA][+JAIL ENTRA AQUI] EmptyMÚSICA DO GAME BULLY [+TEORIA BIZARRA][+JAIL ENTRA AQUI]

more_horiz
Fellas,

Não sou de jogar o game Bully, mas meu irmão joga direto no PS2.

Ok.

Eu divido o quarto com ele e nisso, sempre escuto as músicas do game que ele joga. E com o Bully, não é diferente.

Acontece que as músicas do Bully são extremamente repetitivas, isso pra não falar que o game tem umas duas ou três diferentes, chega a ser irritante em escutar toda hora aquela escala de contra-baixo que vai pra cima e pra baixo, e fica, e fica, e fica... chega a encher o saco!

E eu pensei; porque a Rockstar relaxou tanto? O game não tem quase música nenhuma...

Conversei com meu irmão que, na altura do campeonato, tb estava ficando louco e aí ele tirou a música do game.


Ontem, para a minha surpresa, eu me surpreendi com a quantidade de efeitos sonoros que o game tem. As pessoas conversando, o barulho da vizinhança, da escola... tudo é muito bem feito! Eu até confundi uma gritaria num bairro como se fosse fora da minha casa, os detalhes sonoros nesse quesito são riquíssimos!


Aí, pensei na seguinte teoria:

Arrow Será que a Rockstar fez de propósito poucas músicas e todas repetitivas, para que o jogador realmente e desligasse o som para que depois se surpreendesse com os outros efeitos sonoros de fundo?

Arrow Ou a Rockstar foi patética mesmo.

De qualquer forma, eu acredito muito na primeira teoria, até porque a Rockstar não dá ponto sem nó, e outra: se ela simplesmente tivesse lançado o game sem música, todo reclamariam. Então ela fez essa jogada para que a surpresa fosse agradável. E eu tb no Bully com músicas normal, rock roll e tal;. Eu acho que ficaria legal, mas o jogo soaria muito mais teen. E como Bully se passa na escola, logo eles fizeram isso para que o jogo se continuasse maduro.

Fica aí meu blog! Smile

Última edição por Henrico D. Santo em Ter 10 Abr 2012, 12:19, editado 1 vez(es)

descriptionMÚSICA DO GAME BULLY [+TEORIA BIZARRA][+JAIL ENTRA AQUI] EmptyRe: MÚSICA DO GAME BULLY [+TEORIA BIZARRA][+JAIL ENTRA AQUI]

more_horiz
vou procurar pra ouvir e t flo

descriptionMÚSICA DO GAME BULLY [+TEORIA BIZARRA][+JAIL ENTRA AQUI] EmptyRe: MÚSICA DO GAME BULLY [+TEORIA BIZARRA][+JAIL ENTRA AQUI]

more_horiz
quem fez esse jogo foi a rockstar do canada se não me engano
se fosse a normal ia ficar foda no geral
e até hj nao consegui jogar ele, no pc ele é mto bugado

descriptionMÚSICA DO GAME BULLY [+TEORIA BIZARRA][+JAIL ENTRA AQUI] EmptyRe: MÚSICA DO GAME BULLY [+TEORIA BIZARRA][+JAIL ENTRA AQUI]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
vou procurar pra ouvir e t flo


Mas vc vai escutar a música ou jogar o game sem as músicas, para tirar conclusão?

descriptionMÚSICA DO GAME BULLY [+TEORIA BIZARRA][+JAIL ENTRA AQUI] EmptyRe: MÚSICA DO GAME BULLY [+TEORIA BIZARRA][+JAIL ENTRA AQUI]

more_horiz
Tem pra PC? Vou baixar então, me desanimo em jogar no PS2.

descriptionMÚSICA DO GAME BULLY [+TEORIA BIZARRA][+JAIL ENTRA AQUI] EmptyRe: MÚSICA DO GAME BULLY [+TEORIA BIZARRA][+JAIL ENTRA AQUI]

more_horiz
Nunca joguei, mas

Ouvi algumas osts aqui....elas são bem parecidas msmo....mas n achei grandes coisas. Elas ficam alternando entre um tom sinistro e um tom agressivo.

Musicalmente flando até estão bem feitas.

Post um youtube da música q te irrita henrico

descriptionMÚSICA DO GAME BULLY [+TEORIA BIZARRA][+JAIL ENTRA AQUI] EmptyRe: MÚSICA DO GAME BULLY [+TEORIA BIZARRA][+JAIL ENTRA AQUI]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tem pra PC? Vou baixar então, me desanimo em jogar no PS2.


não baixe , na boa, o jogo não funciona, :tudobem:

Serio

descriptionMÚSICA DO GAME BULLY [+TEORIA BIZARRA][+JAIL ENTRA AQUI] EmptyRe: MÚSICA DO GAME BULLY [+TEORIA BIZARRA][+JAIL ENTRA AQUI]

more_horiz
Joga no Wii que é o melhor!

descriptionMÚSICA DO GAME BULLY [+TEORIA BIZARRA][+JAIL ENTRA AQUI] EmptyRe: MÚSICA DO GAME BULLY [+TEORIA BIZARRA][+JAIL ENTRA AQUI]

more_horiz
Adoro esse jogo, mas nunca testei isso. Vou testar.

descriptionMÚSICA DO GAME BULLY [+TEORIA BIZARRA][+JAIL ENTRA AQUI] EmptyRe: MÚSICA DO GAME BULLY [+TEORIA BIZARRA][+JAIL ENTRA AQUI]

more_horiz
yon escreveu:
Joga no Wii que é o melhor!


o de wii é a melhor versão dele, a menos bugada, pergunta o Jail :acepted:

descriptionMÚSICA DO GAME BULLY [+TEORIA BIZARRA][+JAIL ENTRA AQUI] EmptyRe: MÚSICA DO GAME BULLY [+TEORIA BIZARRA][+JAIL ENTRA AQUI]

more_horiz
Acho que a do Wii acabou sendo a melhor versão, mas é a menos bugada.

descriptionMÚSICA DO GAME BULLY [+TEORIA BIZARRA][+JAIL ENTRA AQUI] EmptyRe: MÚSICA DO GAME BULLY [+TEORIA BIZARRA][+JAIL ENTRA AQUI]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Nunca joguei, mas

Ouvi algumas osts aqui....elas são bem parecidas msmo....mas n achei grandes coisas. Elas ficam alternando entre um tom sinistro e um tom agressivo.

Musicalmente flando até estão bem feitas.

Post um youtube da música q te irrita henrico


Geralmente fica essa música.



No fone aqui fica muito loca. Na real, ela é sinistra mesmo... e é muito foda. Mas geralmente fica só ela tocando enquanto você fica andando pela escola ou pela rua.

descriptionMÚSICA DO GAME BULLY [+TEORIA BIZARRA][+JAIL ENTRA AQUI] EmptyRe: MÚSICA DO GAME BULLY [+TEORIA BIZARRA][+JAIL ENTRA AQUI]

more_horiz
Reparando, a linha de baixo É MUITO LOKA!

Mas repete demais ela no game...

descriptionMÚSICA DO GAME BULLY [+TEORIA BIZARRA][+JAIL ENTRA AQUI] EmptyRe: MÚSICA DO GAME BULLY [+TEORIA BIZARRA][+JAIL ENTRA AQUI]

more_horiz
dpois eu escuto, mas em geral música de game é repetitiva msmo. São alguns compassos q terminam com aquela cadencia "falsa"...tipo:

Dm - G - aqui ao invés de jogar o C pra acabar joga o Am....e volta pro Dm - G - Am.

Claro ai é um exemplo simples....mas é basicamente isso.

descriptionMÚSICA DO GAME BULLY [+TEORIA BIZARRA][+JAIL ENTRA AQUI] EmptyRe: MÚSICA DO GAME BULLY [+TEORIA BIZARRA][+JAIL ENTRA AQUI]

more_horiz
yon escreveu:
Joga no Wii que é o melhor!


Versão de 360 manda abraços! 8)

descriptionMÚSICA DO GAME BULLY [+TEORIA BIZARRA][+JAIL ENTRA AQUI] EmptyRe: MÚSICA DO GAME BULLY [+TEORIA BIZARRA][+JAIL ENTRA AQUI]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder