RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDúvida (Super Street FIghter 4 Trials) EmptyDúvida (Super Street FIghter 4 Trials)

more_horiz
Dúvida (Super Street FIghter 4 Trials) 205381_479092115434757_725801030_n

Ola

Estou tendo dificuldades para completar algumas missões do Trial mode do game, sendo que fasso os passos com perfeição, em time correto, mas memo assim o combo não sai.
Minha duvida é:

Poderia ser um bug do game, que pode ser corrigido com alguma DLC?

descriptionDúvida (Super Street FIghter 4 Trials) EmptyRe: Dúvida (Super Street FIghter 4 Trials)

more_horiz
Não tenho esse game...
Dando um "up" para alguém ajudar o amigo Zanholo! Sorriso

descriptionDúvida (Super Street FIghter 4 Trials) EmptyRe: Dúvida (Super Street FIghter 4 Trials)

more_horiz
Não é bug. Veja no Youtube.

more_horiz
Eu desisti de fazer as Trials no jogo. Algumas são desnecessariamente dificeis e não ganha nada com isso.

more_horiz
Guitto escreveu:
Não é bug. Veja no Youtube.

Eu vi , mas mesmo assim não consegui...

Um exemplo:

No trial 16 da Sakura, aparenta ser bem facil, e é... a sequencia é:

Chute fraco agaixado, Soco fraco agaixado, Chute fraco agaixado , meia luta traz + 2 chutes (ex) e Special

Eu faço tudo certinho, e na hora da meia lua, a giratoria (ex) não sai, e sempre no lugar dela, sai chute fraco, sendo que o macro de 3 botões é chute forte Shocked , não consigo entender isso Dúvida (Super Street FIghter 4 Trials) 239753

PS: estou jogando a versão de PS3

more_horiz
só que se eu fizer a sequencia primaria, tipo ignorar o inicio do combo Chute fraco agaixado e Soco fraco agaixado, e fizer so a finalização para testar, tipo chute fraco agaixado + giratoria com 2 chutes (ex) , o golpe sai de boa :derpina:

ou seja, o que parece estar empatando para o combo não funcionar, são os 2 primeiros golpes fracos

more_horiz
É difícil msm.... E vc quase nunca consegue usar esses megaultracombos nas partidas, só os simples mesmo.

more_horiz
Esses trials são bem chatinhos de se fazer mesmo, consegui chegar até o 13 com o Zangief e se não me engano parei em uma trial que tinha que fazer um combo com chute fraco e depois encaixar a mãozinha dele no final (meia lua soco) mas nunca consegui...

Depois que comecei a treinar com o Bison consegui terminar todos os trials dele mas o penúltimo era bem chato de se fazer, tinha que cancelar o golpe e depois continuar o combo com soco médio...

Mas não é bug não Zanholo, acontece que alguns combos possuem um timing bem chato de se pegar como esse do Zangief por exemplo...

more_horiz
É difícil msm.... E vc quase nunca consegue usar esses megaultracombos nas partidas, só os simples mesmo.

Exato, esses combos acabam sendo só para encher linguiça ou para fazer bonito em uma partida pois no final acaba comepensando mais gastar a barra de Super com golpes EX para causar mais dano do que fazer um combo de 14 acertos onde você tem mais chance de errar e vai causar quase o mesmo dano...

more_horiz
tem ke faser muito rapido ums combos

more_horiz
Gustavo, consegui aqui.. o problrma era timing mesmo.....

Mas acheu meio que estranho cara, tipo, eu conseguia fazer o combo ate o penultimo golpe com um timing diferente, só que ai não dava para finalizar, ai eu usei um timing de meio segundo de atrazo no ultimo golpe, e ai saiu o combo ..

vai entender isso :caraio:

bom pretendo fechar o trial de todos os chars.... logo apareço aqui chorando denovo hahahahahaha

mas valeu a força ai pessoal Sorriso

more_horiz
Eu desisti disso aí tb. É um timing MUUUUUITO chato, pqp.

Lá no Japão galera deve fazer todos de primeira. :tudobem:

more_horiz
Ricardo escreveu:
Eu desisti disso aí tb. É um timing MUUUUUITO chato, pqp.

Lá no Japão galera deve fazer todos de primeira. :tudobem:

poisé, jogar contra asiaticos é tenso, ja joguei mto no 3ds, e ja tomei varios perfects :tudobem: sem chances de reação (só em combos) :tudobem:
tenso a vida

more_horiz
Sua execução está ruim, pois os trials são possíveis de se fazer sem haver qualquer tipo de "bug".

Acredito que você saiba plink no jogo. Muitas vezes isso ajuda pra linkar golpes fracos com um mais poderoso (médio ou forte)

more_horiz
!Chokko escreveu:
Sua execução está ruim, pois os trials são possíveis de se fazer sem haver qualquer tipo de "bug".

Acredito que você saiba plink no jogo. Muitas vezes isso ajuda pra linkar golpes fracos com um mais poderoso (médio ou forte)

Amigo Chokko!

Fico imensamente agradecido pela sua dica, pois foi de extrema ajuda para eu melhorar meu jogo em cerca de 80% , o que me trouxe muitas vitorias. Eu sinceramente nunca imaginei a função "Plinking" , e o olha que jogo Street Fighter desde o 1, e essa dica me fez voltar praticamente do zero.

Pessoal, graças a dica do nosso amigo chokko! eu cresci muito no game em relação a combos, e pesquisando encontrei esse video tutorial com muitas dicas satisfatórias, no qual divido com vocês ^^

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder