RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Finais Perturbadores de Games (Streets of Rage , Sonic, Metroid)

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Jail
Sudit S2 TaeYeon
VRebuli
Dlink
8 participantes

descriptionFinais Perturbadores de Games (Streets of Rage , Sonic, Metroid) EmptyFinais Perturbadores de Games (Streets of Rage , Sonic, Metroid)

more_horiz
Primeiro, queria dizer que achei esse fórum show, to muito feliz de ter encontrado um lugar focado nos games mais antigos. Meu nome é Diego, e tava necessitado de um fórum desse tipo hahah! Só vai adicionar sobre o meu conhecimento sobre os games antigos.

Tenho analisado finais perturbadores , tristes, ou que trazem uma sensação de 'isso não tá certo' . São os Bad Endings. Fiquem a vontade pra ver esses 3 vídeos que fiz até agora, e o próximo será de Breath of Fire pra Snes.







E aí, que vocês acham? Particularmenta falando,Bad endings me deixa meio bolado, odeio pensar que a história tenha um final bizarro assim. Qual a opinião de vocês?

descriptionFinais Perturbadores de Games (Streets of Rage , Sonic, Metroid) EmptyRe: Finais Perturbadores de Games (Streets of Rage , Sonic, Metroid)

more_horiz
Essa do Street of Rages é tenso mesmo... Mas em jogos mais novos, como Skyrim, isso acontece com mais frequencia...

Aliás, fica uma dica de quem quiser ver um final super pertubador, joga Far Cry 3 e fica do lado dos Rakyat no final... rsrs

descriptionFinais Perturbadores de Games (Streets of Rage , Sonic, Metroid) EmptyRe: Finais Perturbadores de Games (Streets of Rage , Sonic, Metroid)

more_horiz
nao lembrava isso do street of rage
so lembrava que ninguem queria jogar com o loirinho pq a voadora dele era um lixo

entrei pensando que era sonic 1 de mega, que o final era pertubador de tao ruim

e nao sabia isso do tails do sonic de mega

e ate 2005 eu pensava que tails era menina, so soube que era homi depois que escrevi uma historia contando sobre a decadencia do sonic e postei na uol, sobre as relacoes sexuais dele com a tails, e me avisaram que tails era homem... foi um choque na epoca, senti meu mundo desmoronar...

descriptionFinais Perturbadores de Games (Streets of Rage , Sonic, Metroid) EmptyRe: Finais Perturbadores de Games (Streets of Rage , Sonic, Metroid)

more_horiz
VRebuli escreveu:
Essa do Street of Rages é tenso mesmo... Mas em jogos mais novos, como Skyrim, isso acontece com mais frequencia...

Aliás, fica uma dica de quem quiser ver um final super pertubador, joga Far Cry 3 e fica do lado dos Rakyat no final... rsrs


No fallout new vegas e fallout 3 também tem a opção de vc fuder tudo! ahhahaha. Mas são jogos que te dão mt liberdade, vc ja espera poder fazer algo do tipo. É foda vc pegar um bad ending quando não te dão opção. Você simplesmente fudeu com o universo do jogo por pura incompetencia.Te da vontade de jogar de novo pra conseguir o final'real'

descriptionFinais Perturbadores de Games (Streets of Rage , Sonic, Metroid) EmptyRe: Finais Perturbadores de Games (Streets of Rage , Sonic, Metroid)

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
nao lembrava isso do street of rage
so lembrava que ninguem queria jogar com o loirinho pq a voadora dele era um lixo

entrei pensando que era sonic 1 de mega, que o final era pertubador de tao ruim

e nao sabia isso do tails do sonic de mega

e ate 2005 eu pensava que tails era menina, so soube que era homi depois que escrevi uma historia contando sobre a decadencia do sonic e postei na uol, sobre as relacoes sexuais dele com a tails, e me avisaram que tails era homem... foi um choque na epoca, senti meu mundo desmoronar...


Ah, eu gosta de dar minha joelhada na cara dos mendigo. HUAHUAHUAHUA vc nao sabe como eu ri, da sua história do tails. Tem mt jogo que tem final meio assim, e talvez pela inocencia da gente na época, a gente nem se ligava. Eu sempre escolhia pra matar meu amigo no final do street, e nem sabia q tava fazendo.

descriptionFinais Perturbadores de Games (Streets of Rage , Sonic, Metroid) EmptyRe: Finais Perturbadores de Games (Streets of Rage , Sonic, Metroid)

more_horiz
Nem sabia dessa da Samus ter que salvar os bichinhos. Pasmo.

Seria legal numa coletânea colocar os games juntos aí a ação de um incluenciar no outro, aí se não salvar os bichos no Super, eles não aparecem pra salvar a Samus no Fusion.

descriptionFinais Perturbadores de Games (Streets of Rage , Sonic, Metroid) EmptyRe: Finais Perturbadores de Games (Streets of Rage , Sonic, Metroid)

more_horiz
Jail escreveu:
Nem sabia dessa da Samus ter que salvar os bichinhos. Pasmo.

Seria legal numa coletânea colocar os games juntos aí a ação de um incluenciar no outro, aí se não salvar os bichos no Super, eles não aparecem pra salvar a Samus no Fusion.


Pelo que eu sei, não existe um final que eles não apareçam. Imagina se fizessem algo assim? você zera super metroid, e quando vai zerar o Fusion, descobre que não tem possibilidade alguma de zerar pq tu fez merda no jogo anterior. É mo mensagem tipo "TINHA Q TER SALVO OS BICHINHOS , SEU SEM CORAÇÃO''

descriptionFinais Perturbadores de Games (Streets of Rage , Sonic, Metroid) EmptyRe: Finais Perturbadores de Games (Streets of Rage , Sonic, Metroid)

more_horiz
Dlink escreveu:
VRebuli escreveu:
Essa do Street of Rages é tenso mesmo... Mas em jogos mais novos, como Skyrim, isso acontece com mais frequencia...

Aliás, fica uma dica de quem quiser ver um final super pertubador, joga Far Cry 3 e fica do lado dos Rakyat no final... rsrs


No fallout new vegas e fallout 3 também tem a opção de vc fuder tudo! ahhahaha. Mas são jogos que te dão mt liberdade, vc ja espera poder fazer algo do tipo. É foda vc pegar um bad ending quando não te dão opção. Você simplesmente fudeu com o universo do jogo por pura incompetencia.Te da vontade de jogar de novo pra conseguir o final'real'


Aham! Dá muita raiva mesmo... Lembrei da primeira vez que eu zerei POP Warrior Within que ficou faltando uma expansão de sangue e eu não consegui o ver o final que é o que vale pro Two Thrones.

descriptionFinais Perturbadores de Games (Streets of Rage , Sonic, Metroid) EmptyRe: Finais Perturbadores de Games (Streets of Rage , Sonic, Metroid)

more_horiz
jogue clock tower... TREZE finais perturbadores

descriptionFinais Perturbadores de Games (Streets of Rage , Sonic, Metroid) EmptyRe: Finais Perturbadores de Games (Streets of Rage , Sonic, Metroid)

more_horiz
Eu tinha Sonic 2 do Master, bem tenso mesmo o final, era uma música bem tristonha e tal que tocava se você não pegasse todas as esmeraldas.

O mais foda é que não havia nenhum indicativo plausível de onde elas estavam, era bem por acaso (ou por guia de revista) mesmo. Um ótimo jogo pra limitada capacidade do SMS.

Só que no bom vídeo o cara deu uma bolaça fora aí: o jogo do Sonic que "todo mundo tinha, pq vinha na memória" era o Sonic 1, e não o 2.

descriptionFinais Perturbadores de Games (Streets of Rage , Sonic, Metroid) EmptyRe: Finais Perturbadores de Games (Streets of Rage , Sonic, Metroid)

more_horiz
Pode ser considerado bola fora, mas é que sabe aquelas versões estranhas do master novas,que vem com outros jogos? então, o meu veio com o sonic 2. Muita gente falou cmg, ' mas era o 1 que vinha' UAHUSHUSA fui enganado minha vida inteira. Reconheço o erro, sorry guys. hauhuahua

descriptionFinais Perturbadores de Games (Streets of Rage , Sonic, Metroid) EmptyRe: Finais Perturbadores de Games (Streets of Rage , Sonic, Metroid)

more_horiz
Pior é no Blood Omen: Legacy of Kain que você só faz a escolha no final do jogo e a errada faz com que você tenha que jogar o jogo inteiro denovo (e ele é longo pra caralho)!

descriptionFinais Perturbadores de Games (Streets of Rage , Sonic, Metroid) EmptyRe: Finais Perturbadores de Games (Streets of Rage , Sonic, Metroid)

more_horiz
Usopp escreveu:
Pior é no Blood Omen: Legacy of Kain que você só faz a escolha no final do jogo e a errada faz com que você tenha que jogar o jogo inteiro denovo (e ele é longo pra caralho)!


Sério mermo? HUAHUAHUAHUAHUAHU
Tenho que jogar isso, quando o jogo dá um tapa na minha cara assim, é aí que eu jogo ate conseguir (Sadomaso gamer)

descriptionFinais Perturbadores de Games (Streets of Rage , Sonic, Metroid) EmptyRe: Finais Perturbadores de Games (Streets of Rage , Sonic, Metroid)

more_horiz
dukemagus escreveu:
jogue clock tower... TREZE finais perturbadores


To ligado! hauahuhauhaua sua foto combina com o comentário :P
Tenho preguiça e MEDO de jogar.

descriptionFinais Perturbadores de Games (Streets of Rage , Sonic, Metroid) EmptyRe: Finais Perturbadores de Games (Streets of Rage , Sonic, Metroid)

more_horiz
larga mão de ser bundão. Se aguenta amnesia, talvez aguente clock tower... é um pouco mais tenso porque o perigo não tem hora nem lugar pra aparecer (pelo menos na continuação do psx, mas isso é outra história), mas vale o esforço

descriptionFinais Perturbadores de Games (Streets of Rage , Sonic, Metroid) EmptyRe: Finais Perturbadores de Games (Streets of Rage , Sonic, Metroid)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder